João Matos

Não se explica… Sente-se!

Como atleta não é o mais talentoso, diria mesmo que o João é 80% garra e 20% talento.

Mas a verdade é que á poucos jogadores com tanta garra no futsal e capacidade de sacrifício como o João.
E face a essas qualidades quando no processo defensivo é preciso arregaçar as mangas, o João dá o exemplo aos seus colegas(talvez por isso a braçadeira lhe assente tão bem).

Nessa faceta do jogo é um atleta imprescindível.

A atitude dele, como festeja os cortes, fez-me passar a gostar bastante dele.
Apesar de obviamente ser dos menos dotados para o futsal.
Mas sente tanto o clube como um de nós, essencial num capitão!
Em frente leão !

É enorme. Agora nos festejos a subir para cima do palanque. :venia:

Grande golo :lol:

Um enorme orgulho ter este jogador nos quadros

ENORME!

Orgulho cada vez maior neste rapaz!

Mais um título conquistado, grande Capitão!

Mereceu que fosse dele o derradeiro golo que nos haveria de dar o campeonato! Um digníssimo sucessor do Benedito!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Quase que falha. :mrgreen:
João é um Senhor!! :venia:

Obrigado capitão. :clap: :clap:

O mais engraçado no João Matos é que ele é o jogador que é por saber das suas limitações.
Nunca me vou esquecer numa sessão sobre treino de alta competição, com o adjunto do Sporting, o João Matos foi lá dar umas palavrinhas e dizia mesmo isso, que sempre soube que não era tão habilidoso como os outros e que teve de compensar isso com leitura de jogo e garra :wink:

João, é por existirem jogadores como tu que eu nunca deixo de acreditar na vitória em qualquer jogo.

Grande Capitão, um guerreiro e um enorme exemplo… Como jogador tecnicamente é muito limitado, mas em zona defensiva é intratável e tem de facto uma leitura e antecipação de movimentos muito acima da média.

:clap: :clap: , usando uma freitas lobice, O João Matos é Sportinguismo em estado puro, parabéns campeão !

Faltam as palavras para descrever o João. Deve ser do nome, em futsal João rima com Sporting, para além de rimar com leão e com campeão.

Um dos nossos, de verdade. Não tem igual, nas modalidades com mais visibilidade pelo menos. Obviamente o Benedito nem entra nestas contas, já é património do SCP. O Matos está a um pequeno passo.

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória!
João Matos é a personificação do que é ser Leão.
Pode não ser o maior dos talentos, mas faz o possível e impossível para fazer o nosso Clube tão grande como os maiores.

Que continue a vestir a nossa camisola, a dar tudo por ela enquanto puder. Dele tenho a certeza que vai deixar sempre tudo em campo para ajudar-nos a vencer.

Quando chegar o dia que já não consiga estar a um nível q.b. para nos representar em campo, que continue ligado ao nosso Clube como treinador ou administrativo ou RP, ou outro cargo qualquer.
Porque o João é um Leão.
Porque o João Matos é da casa.

Um atleta que veste a camisola e tem tanta devoção pelo Clube quanto o Presidente e quanto eu.
Tal como o Benedito, é símbolo do que é ser e sentir o Sporting Clube de Portugal.

Grande João Leão!
Orgulho!

Finalmente um tópico para o nosso João Matos :clap: :clap: :clap:

Alguém que sente e ama o Clube até às entranhas!!!
Um Grande e Bravo Leão capaz de carregar e equipa e galvanizar os colegas!!!
Um portento de raça e dedicação!!!

É UM DE NÓS.
E ADORO-O POR ISSO!!! :mais: :mais: :mais:

Continua a fazer-nos vibrar e a somar títulos!! :beer:

É ele que está no relvado a receber o emblema de 25 anos, não é? Ainda não consegui ver um plano mais próximo, mas parece mesmo.