João Benedito termina a carreira no Sporting

Um obrigado ao João Benedito por tudo aquilo que nos deu e representa, uma alma Sportinguista enorme que é e foi dos poucos nos últimos largos anos que personifica na perfeição o que é ser-se Sportinguista.

Boa sorte para o futuro :beer:

:frowning: :frowning:

Lenda viva. Duvido que num futuro próximo existirá algum atleta como foi o Benedito.
Muito obrigado por tudo capitão! Felicidades e espero que possa continuar a exercer no Sporting.

No post que ele fez nas redes sociais denota se uma certa magoa!
Obrigado por tudo capitão
Um verdadeiro LEÃO

O verdadeiro significado de jogar com Amor Á camisola!!

Obrigado por tudo Benedito!

:clap: :clap: :clap: :clap: :cry:

Enorme!

Também fui apanhado de surpresa com a notícia hoje de manhã, esperava que jogasse no Pavilhão (e espero que o faça!).

Boa sorte para o resto da sua vida e que continue connosco!

Lenda!

Esperava vê-lo jogar no 1º jogo no novo pavilhão, mas a decisão está tomada, infelizmente.

Obrigado por tudo o que deu pelo Sporting, na certeza de que vai continuar a dar mas agora noutra vertente.

O Grande João Benedito :clap:

Um grande obrigado, campeão. Muita sorte na tua vida pessoal. Mereces um destaque muito grande junto das mais emblemáticas figuras do nosso Clube.

E que tal esta ideia… Quando for o 1º jogo oficial no novo pavilhao, convidar o benedito para dar o pontapé inicial a titulo simbólico? Ele foi um dos rostos da missão, e alem disso principalmente um simbolo de amor ao clube. Era uma pequena forma de homenagem…

Só posso acreditar que foi infelizmente uma decisão pessoal do Benny…

De qualquer maneira, espero vê-lo equipa a rigor na estreia do novo pavilhão!!!

Comeq o Joao Benedito nao vai jogar no novo pavilhao?? Nao cabe na cabeca de ninguem!!

Enviado do meu SM-G900F através de Tapatalk

para o grande João Benedito :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

obrigado por tudo capitão

SL

Sem querer aqui estar a lançar suspeitas ou teorias, há algo nisto tudo que parece estranho.

Isto merecia outro tratamento pela parte do clube, o mínimo que peço é uma homenagem logo na gala.

Situação totalmente inesperada por mim. Não sei o que reserva futuro mas tinha a expectativa de ver uma despedida condigna com o percurso notável do jogador.

Será estranho não o ver erguer mais troféus pelo Sporting.

Espero que no 1o jogo do pavilhão seja João Benedito o guarda redes, com o pavilhão apenas com o foco a incidir nele.
João Benedito não jogar no novo pavilhão é quase heresia, um dos que mais se bateu, mais fez, mais lutou, não ter esse prémio, seria de envergonhar tudo e todos!

Noticia muito triste. O Benedito era o grande ídolo dos adeptos e mesmo jogando futsal tinha um estatuto equiparado a um futebolista. Por enquanto é insubstituível, vamos ver se o Rui Patricio algum dia conseguirá atingir esse estatuto, para isso é preciso títulos.

Pelo comunicado do Sporting a decisão partiu do João, espero que tenha mesmo sido isso, porque mesmo fazendo figura de corpo presente merecia estar lá a estrear o novo pavilhão.
Vamos ver o que lhe reserva o futuro, se continua ligado ao Sporting ou se irá seguir a área dos seus estudos, mas adorava que ficasse com um cargo no Sporting mas não no futsal, que está muitíssimo bem entregue, mas sim numa posição bem mais próxima do presidente, como por exemplo vice-presidente para as modalidades.

Toda a sorte do Mundo João :beer: :beer: :beer:

Fico à espera de um jogo de despedida no Pavilhão João Rocha.

Benedito foi e será sempre um símbolo enorme das modalidades do Sporting.

Não estava nada à espera desta notícia, fiquei em choque, mas tudo tem um fim, este é uma LENDA viva, merece todo o carinho dos sportinguistas e merecia ficar no clube.

Obrigado por tudo Benedito !

Depois de tudo o que aconteceu hoje, cheira-me que há mais a contar do que foi contado por ambas as partes… :inde: :inde:

O comunicado do Benedito assim do nada (“Comunico-o hoje para que saibam por mim.” “Não me quero alongar muito mais neste tema.” ), a homenagem à pressa feita pelo Sporting na gala e não presença do João…

É óbvio que eu não quero criar nenhuma novela, não tenho intenção de tal, mas tudo isto pareceu-me muito estranho…

Não é novela nenhuma, Benedito e Sporting terminam uma relação de 20 anos de costas voltadas. Parece-me claro como água.

Perde o Sporting e essencialmente o João, o que é uma pena. Espero sinceramente que isto não tome outras proporções.

A não ser que tenha sido impedido de estar presente, total falta de respeito de Benedito com o Clube e acima de tudo com os Sportinguistas.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Com muita sinceridade.

Isto de andar a imputar culpas a fulano ou sicrano sem se saber a história completa, a mim não me assiste. Ninguém pode tomar uma posição sem saber a realidade das coisas, e até pode não ser tudo mas tem de ser pelo menos alguma coisa. Quererem que os adeptos tomem uma posição na ignorância é desonesto.

Mas para os dois lados!

Porque isto de virem para aqui com comentários de que sabem coisas que não querem contar, mas que acham muito mal blah blah serve para quê? Ou então como vi na caixa de comentários da tasca, com alguns a comentar hipóteses como se de provas se tratasse? Mas eu tenho de acreditar em meia dúzia de devaneios (nem histórias completas eram, mas suposições) no que dizem no internet sem provas porquê?

Se não querem partilhar, então não partilhem mas isso inclui qualquer mal-estar que tenham. Ninguém tem de acreditar no vosso mal-estar se ficam pelo boato sem prova. E vou já dizer aos espertinhos, se a vocês não vos interessa o que os outros acreditam, então porque sequer falam? No outro caso, se não sabem sobre nada mas não gostam da situação, tudo bem mas não inventem histórias e novelas. São um bando de alcoviteiras por acaso?

Ainda melhor é ter de levar com meia-dúzia de orgulhosos que se põem em bicos de pé a gritarem que não comem gelados com a testa, que são diferentes e o c****** que vos f*** (sem ofensa). Olha, a sério? Se sabem o que se passou, então é normal que possam ter uma opinião, agora os outros vão-se fundamentar em quê? Boatos? E basear uma opinião de maneira tão vincada em boatos ou suposições não é comer gelados com a testa? Poupem-me.

Por outro lado, está visto que pedir calma porque vai tudo ser explicado também não funciona. Porque já houve várias coisas que aconteceram nos últimos meses que foram estranhas e depois houve poucas indicações sobre o que aconteceu. Esta é apenas mais uma e todas nas modalidades (o que não quer dizer nada, atenção).

Mas com este, são já quatro capitães de cada equipa deste ano e que foram as cabeças de cartaz da Missão Pavilhão, e que não irão sequer jogar pelo Sporting para o ano que vem. Isto sem contar com tudo o resto das estranhezas… E não querem que a malta faça perguntas? Que eu me lembre, havia aquela coisa da transparência e que o clube era dos sócios. E que eu saiba isto ainda não é o Carnide com as suas buzinas e a equipa de boxe, nem o Porco com o macaco e os cartões de voto que eram preciso riscar na sua totalidade para inutilizar, azuis escuros para abafar 99& das canetas e pseudo-plastificados difíceis de riscar.

Expliquem-se de uma vez! Calados e depois à espera de apoio é que não, para ambos os lados! Não dou para esse peditório!

E aviso-vos, os esgotos a céu aberto têm usado todas estas estranhezas nas suas campanhas de disinformação, e sem ninguém que refute o que eles dizem de uma maneira clara, estão a facilitar-lhes a vida!