João Benedito termina a carreira no Sporting

João Benedito terminou ontem a sua ligação ao Sporting… enquanto jogador. Não renovou pelo que não chegará a jogar no novo pavilhão.

Ainda estou pasmado com o anúncio de retirada do Benedito.

Pena o Benedito não ter renovado contrato pelo Sporting por mais uma época, na minha opinião devianos ter renovado. Será que vai continuar ligado ao futsal do Sporting?

Completamente apanhado de surpresa com o fim de carreira do Benedito. Se há alguém que personifica os valores do Sporting é ele. Espero que continue ligado ao clube. Um Sportinguista como ele deve fazer parte do nosso futuro.

Acordar e ver esta notícia é triste :'(. O Benedito merecia inaugurar o pavilhão como jogador.

Toda a sorte do mundo para o João Benedito. Pode não vir a jogar no pavilhão mas parte dele pertence-lhe.

Isto nao se faz ao maior simbolo no activo deste clube! Tinha que ter renovado por uma epoca mesmo que fosse para andar a passear durante todo o ano e so ser titular no jogo de estreia do novo pavilhao!!!
Muito desiludido com esta situacao e n esperava isto desta seccao.

Enviado do meu Aquaris E5 HD através de Tapatalk

Muita pena de não ver o João a jogar no novo pavilhão.

Isto não se faz… “isto” o quê?

Se sabes o que se passou em concreto para o Benedito não renovar, diz. Se não calas-te e esperas para saberes as razões, como todos fazem.

Ou há aqui pessoas que acham que os dirigentes - os mesmos que há poucos meses renovaram com quase todos os históricos do plantel - são uns estúpidos e uns malucos para não renovarem apenas com o Benedito só porque sim?

Estou de acordo com tudo, incluindo a conclusão.

Falta no entanto, uma “vantagem”: Aumentava ainda mais o inchaço na cabeça dos lampiões! :mrgreen:

Não estava a contar com esta retirada do Benedito! :cry:

Que aconteceu?

Se possível continuar ligado à secção.

Não acredito que seja um " fail " da direção, então tanto “premio” para estrear o pavilhão e iam deixar assim o maior simbolo atual das modalidades ficar em casa? Não posso acreditar de maneira nenhuma, só espero que não tenha nada a ver com a mais rápida recuperação que o previsto do tendão de aquiles, do jogo da UEFA …

As maiores sortes ao João e que continue obrigatoriamente ligado à seção.

E se foi o Benedito que entendeu que tinha chegada a sua hora? Antes de sabermos o que realmente esteve por detrás da sua retirada não vale a pena disparar em todas as direcções. Para isso já há lampiões suficientes espalhados por aí. Em dia de aniversário do clube não sejamos iguais a eles.

Má notícia. :cry: Gostava de ter visto o Benedito a jogar no novo pavilhão, na nossa nova casa para as Modalidades. Merecia esse reconhecimento, depois da carreira que teve no nosso Sporting, que também é dele. Espero que se tenha feito de quase tudo para o manter no activo, era justo da nossa parte, por um dos símbolos do Futsal Sporting nos últimos anos. Sei que vai andar por aqui connosco, apoiar o nosso clube de coração e que se tiver qualidade para isso, que tenha espaço como dirigente no futuro. É importante manter uma identidade, a qual o Benedito representa na plenitude.

Obrigado, João Benedito. Foste ENORME com a nossa camisola. Continuamos juntos, agora na bancada a torcer pelo SPORTING. :clap: :mais:

Obrigado Benedito pelos títulos todos!
Verdadeiro capitão!
Amor a camisola!

Mas sei que vais continuar no nosso clube e é isso que nos queremos!

Estava à espera que ficasse mais 1 ano…
Mas já que não foi possível espero jogo de homenagem e retirada da camisola 1 para ser imortalizada na novo Pavilhão.

Obrigado, Benedito!

Muita pena que tenha chegado o dia em que a nossa maior referência no Futsal se tenha reformado. João Benedito é uma lenda do Sporting por tudo o que fez e ofereceu. Resta-me agradecer e um voto de sucesso nos seus futuros cargos que espero eu sejam ao serviço do Sporting Clube de Portugal.

Obrigado, Capitão. Juntos tivémos momentos inesquecíveis. :clap: :venia:

Uihh assim não!! Isto não é forma de se despedir dos campos.

Tem que ser na quadra a sua despedida, e no novo pavilhão!!! Assim não é justo… ele merece mais que todos os outros juntos…

*** que tristeza!!

Espero mesmo que tenha sido opção ou vontade do João… se não vou ficar imensamente *** com tudo isto!!!

:‘( :’( :‘( :’(

O João faz 38 anos em Outubro

Isto devia ter dado para mais uma época

Vai ser complicado ir aos jogos e não o ver na quadra

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: