João Benedito termina a carreira no Sporting

Obrigado por tudo, João Benedito! :venia:

Obrigado João Benedito!!!

Por acaso até acho isso uma excelente ideia.
Estilo NBA.

Tinha esperança que fosse o primeiro a tocar na bola no João Rocha :cry:

top era uma despedida estilo do Kobe Bryant

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

Obrigado por tudo Benedito sempre um grande atleta , capitão e um grande Leão , :clap: :clap:

Foram 20 anos de Esforço pelo nosso Clube. Foram 20 anos de Dedicação pelas nossas cores. Foram 20 anos de Devoção pelo Leão Rampante. Foram 20 anos de Eterna Glória. Foram 20 anos de Sportinguismo, de Amor à Camisola e de Fervor Sportinguista. Foram 20 anos com 9 Campeonatos Nacionais, com 5 Taças de Portugal, com 7 Supertaças, com 1 Taça da Liga e com 2 Taças de Honra. Foram 20 anos com mais de 500 jogos. Foram 20 anos de profunda admiração por uma das maiores figuras do Sporting Clube de Portugal. Por tudo isto e muito mais, a SPORTING FANS - Modalidades agradece, profundamente, a Joao Benedito - página oficial. Foste e serás sempre um dos maiores vultos da História do Ecletismo Leonino. Nada nem ninguém nos tirará o orgulho de podermos dizer que vimos jogar o inigualável João Benedito! Obrigado por tudo, Capitão! Obrigado por tudo, Leão!

Redirecting...

Espero que tenham a decência de ao menos não ficar com André Sousa nos quadros e apostar em alguém superior a Benedito.

Enviado do meu SM-T280 através de Tapatalk

Fui totalmente apanhado de surpresa, esperava que o João pudesse inaugurar o nosso pavilhão.

Que pena a sua saída.

Merecia ter tido uma despedida ao nível dos melhores!

És grande Benedito!

Tu és parte da história do nosso Sporting, são jogadores como tu que elevam o nome do nosso clube, espero que tenhas um lugar na estrutura.

João Benedito :venia:

Ontem terminou o meu contrato com o meu Sporting e consequentemente a minha carreira desportiva. Comunico-o hoje para que saibam por mim.

Serei sempre um felizardo pois representei o meu Clube como atleta profissional. É impossível descrever as sensações vividas, os momentos e as conquistas.

Não me quero alongar muito mais neste tema. Apenas agradeço do fundo do meu coração aos que, durante a minha carreira, me ajudaram a crescer, me fizeram homem e me transmitiram os princípios que guardarei para a vida.

Muito em particular à minha família Sportinguista - sócios e adeptos - estarei eternamente grato por me terem feito sentir tão especial.

Que raio :o :o desta não tava minimamente à espera… tava totalmente convencido que o Benedito só se ia retirar depois de jogar no novo pavilhão :frowning: :frowning: :frowning: gostaria de ver mais explicações sobre o assunto (se é que ha alguma coisa para explicar).

Um enormissimo obrigado ao Benedito por tudo o que deu ao clube e ao futsal, um monstro na baliza!

Esta notícia apanhou completamente de surpresa a família Sportinguista, a qual lhe deve muito!
A melhor homenagem que lhe podemos fazer, é retirar a camisola número 1 , ficando reservada para todo o sempre.
Um bem Haja João Benedito pelo exemplo de Sportinguismo que nos deste a todos nós ao longo da tua carreira.Um SENHOR dentro e fora do campo.
SL

O belenenses fez isso com o número do drula no futsal (pelo menos é essa a ideia que tenho).

Não sei os motivos para o qual acabou a carreira mas foi, é e será sempre um dos meus e dos quais eu tenho mais orgulho por ser Sporting.

E nós com o do zezito

É uma noticia triste para nós, Sportinguistas, mas fico feliz por ele ter saído após ter sido campeão e ter ganho todas as competições onde tivemos envolvidos este ano. Grande Benedito.

Agora com esta noticia da saida do João, gostava de saber se alguns por aqui ainda querem que o seu “odio de estimação” seja emprestado ou vendido.

O retirar do benedito apanhou me de surpresa… :frowning: e um ótimo jogador e durante vários anos, serviu um só clube, o do coraçao!! Nunca serás esquecido!! :venia: :venia:

Muito Obrigado por tudo Enorme João Benedito!

Sporting Sempre!

Como disse inúmeras vezes neste tópico(ao qual muitas vezes preferiram ignorar, ou então gozar com o dito comentário), Benedito já não possuía condições físicas para que estivesse minimamente apto para alta competição.

Os quase 38 anos, e um historial grande de lesões cada vez mais frequentes simplesmente eram impossíveis de ignorar por muito mais tempo, e aposto que ninguém estaria mais frustado com isto que o próprio jogador.

Quem esteve no Pavilhão Atlântico e viu a sua última lesão num lance perfeitamente inusitado, certamente percebeu logo que esse seria o princípio do fim.

Ainda pensei que fizesse mais uma época, mas certamente ambas as partes se reuniram e chegaram á conclusão que este seria o melhor caminho(e como digo duvido que o jogador estivesse satisfeito com a sua posição de mobília glorificada).

Benedito não é um símbolo do clube, pois símbolo só existe um.Mas é daquelas atletas que pela sua dedicação, qualidade e historial esta muito próximo disso.

Entra para galeria de imortais do clube, e espero que o Sporting tenha algo preparado para homenagear este enorme atleta pois palavras (entenda-se um comunicado) não é suficiente.

Obrigado por todas as alegrias que me deste como adepto, hoje a secção de futsal do Sporting ficou mais pobre!

Esperemos que este não seja o fim da sua carreira no futsal, mas apenas o fim de uma etapa e o começo de outra.