João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Boa atitude.
Continua a ser, este sim, um garoto que não provou absolutamente nada e quem não reconheço carisma algum.
Farei o meu julgamento nos debates.
O Carlos Vieira era a minha 2ª opção. Estando fora, passa a ser este… o que diz muito da miséria de candidatos que temos.

Este gajo começa a dissipar ele próprio as dúvidas que podem haver sobre a idoneidade da sua pessoa. É isso Benedito, palmas! Cada vez mais acho que este é o candidato certo.

Partindo do facto que nenhuma candidatura foi validada a CMerda fará um H2H entre Laranjo e Otário Manchado. :lol:

Juntar as duas listas acho impossível graças ao BC que tem aquele feitio danado.

Para mim seria uma ideia a ter em conta. Que repito, acho impossível.

Benedito viu que seria aos apoiantes de BdC que podia ir buscar votos. Foi uma jogada, uma boa jogada.

Mesmo que BdC vá a votos, que eu não acredito, com esta jogada consegue ganhar votos daqueles que não suportam os croquetes, mas também já não se reviam em BdC

Curiosamente há muita gente a votar Varandas…

enviado do meu M1 A1

E?

Que continue sozinho como até aqui!
Num registo limpo e cada vez mais, no meio da sua surdina, a acabar com os fantasma se com os mitos que assombravam a sua candidatura!

Bruno de Carvalho não lutou pelo seu sonho?
Conseguiu entrar e fazer um primeiro mandato que é só o melhor que vi nos meus 32 anos de Sportinguista!
Afastou-se do seu próprio rumo e não adianta dizer que não, pois até aquele que lhe foram fieis até ao fim se separaram dele agora!
Eterno é o Sporting, não somos nós nem quem o serve!

Portanto, deixem João Benedito perseguir o seu sonho, sozinho e sem uniões de lista!
Ele aos poucos está a começar a unir uma grande parte de adeptos sem nós mesmos darmos conta!

Siga

Corre o risco de perder?

enviado do meu M1 A1

Se ganhar o Varandas, é culpa exclusiva de quem vota nele, o futuro do Sporting.

Marketing eleitoral? Sinceridade? Independencia? Alinhado?
Tantas sombras a dançar.

A última bolacha do pacote? Envenenada? Ou só meio amolecida?

Lá no fundo, a candidatura só resulta mesmo à falta de melhor. O que é pouco, muito pouco.

Muito bem o Joao Benedito… :beer:

Deu onde?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

É pena que seja o único candidato a boicotar o esterco da manhã e espero que seja uma atitude para continuar.

Grande atitude :clap:

Bastava o seu CEO ser o Carlos Vieira e já tinha ganho :mais:

Obrigado [member=20535]Invictus e [member=20474]Kediev tinha visto através da box mas parece que já fizeram upload por aí. :great:

Pronto, tudo esclarecido. Mas não achei que fizesses parte da lista. :great:

Eu tenho brincado com isso contigo mas não é por mal, nem é crítica. Toda a gente sabe desde o início quem apoias, e a verdade é que podias ter escolhido um candidato bem pior que o Benedito, havia por onde escolher…

(aqui entre nós prefiro mil vezes o Rei Leão do que o Passo-À-Frente :mrgreen:)

Muito bem a deitar as garras de fora.

Obviamente que terá que ganhar notoriedade mediática se quiser ser o vencedor das eleições. Isto significa que tem que apostar mais nas redes sociais (sócios mais novos), tem que aparecer mais nos jornais (sócios mais velhos) e organizar mais encontros nos núcleos, precisa de mais rondas pelos mesmos. É um mês de campanha e é um mês que precisa de dar tudo. Os debates podem ser decisivos, mas estar numa mesa a debater entre todos, é sempre um exercício fortuito.

Parte atrás do Frederico Varandas, do Bruno de Carvalho, por isso precisa de uma estratégia forte, bem definida e fiel a essa estratégia. Por agora, para mim, parece-me que é o melhor candidato e sobretudo por ter o melhor projecto. Acredito que ainda terá trunfos para apresentar.

Pelo que vejo João Benedito terá rejeitado participar no debate de hoje na CM TV. A confirmar-se são mais 3 pontos para João Benedito (a continuar assim chega a dia 8/9 mesmo com 12 pontos :slight_smile: ).

Os debates são importantes e se são na CM TV, Sporting TV, TVI, SIC, RTP, Rádios…, não interessa, importante é debater, esclarecer e mostrar ao que vão. No entanto, nesta fase, é absolutamente prematuro e apressado realizar / participar num debate entre candidatos. Que candidatos vão realmente concorrer a eleições? Ainda ninguém sabe quem vão ser realmente os candidatos, ainda temos 1 mês para debates, discussões e apresentação de medidas, qual a necessidade de ir a correr fazer um debate? Ao não participar, do meu ponto de vista, Benedito mostra fibra, ideias e convicções fortes e acima de tudo respeito pelos regulamentos e cumprimentos das formalidades.