Boa atitude.
Continua a ser, este sim, um garoto que não provou absolutamente nada e quem não reconheço carisma algum.
Farei o meu julgamento nos debates.
O Carlos Vieira era a minha 2ª opção. Estando fora, passa a ser este… o que diz muito da miséria de candidatos que temos.
Este gajo começa a dissipar ele próprio as dúvidas que podem haver sobre a idoneidade da sua pessoa. É isso Benedito, palmas! Cada vez mais acho que este é o candidato certo.
Benedito viu que seria aos apoiantes de BdC que podia ir buscar votos. Foi uma jogada, uma boa jogada.
Mesmo que BdC vá a votos, que eu não acredito, com esta jogada consegue ganhar votos daqueles que não suportam os croquetes, mas também já não se reviam em BdC
Que continue sozinho como até aqui!
Num registo limpo e cada vez mais, no meio da sua surdina, a acabar com os fantasma se com os mitos que assombravam a sua candidatura!
Bruno de Carvalho não lutou pelo seu sonho?
Conseguiu entrar e fazer um primeiro mandato que é só o melhor que vi nos meus 32 anos de Sportinguista!
Afastou-se do seu próprio rumo e não adianta dizer que não, pois até aquele que lhe foram fieis até ao fim se separaram dele agora!
Eterno é o Sporting, não somos nós nem quem o serve!
Portanto, deixem João Benedito perseguir o seu sonho, sozinho e sem uniões de lista!
Ele aos poucos está a começar a unir uma grande parte de adeptos sem nós mesmos darmos conta!
Pronto, tudo esclarecido. Mas não achei que fizesses parte da lista. :great:
Eu tenho brincado com isso contigo mas não é por mal, nem é crítica. Toda a gente sabe desde o início quem apoias, e a verdade é que podias ter escolhido um candidato bem pior que o Benedito, havia por onde escolher…
(aqui entre nós prefiro mil vezes o Rei Leão do que o Passo-À-Frente :mrgreen:)
Obviamente que terá que ganhar notoriedade mediática se quiser ser o vencedor das eleições. Isto significa que tem que apostar mais nas redes sociais (sócios mais novos), tem que aparecer mais nos jornais (sócios mais velhos) e organizar mais encontros nos núcleos, precisa de mais rondas pelos mesmos. É um mês de campanha e é um mês que precisa de dar tudo. Os debates podem ser decisivos, mas estar numa mesa a debater entre todos, é sempre um exercício fortuito.
Parte atrás do Frederico Varandas, do Bruno de Carvalho, por isso precisa de uma estratégia forte, bem definida e fiel a essa estratégia. Por agora, para mim, parece-me que é o melhor candidato e sobretudo por ter o melhor projecto. Acredito que ainda terá trunfos para apresentar.
Pelo que vejo João Benedito terá rejeitado participar no debate de hoje na CM TV. A confirmar-se são mais 3 pontos para João Benedito (a continuar assim chega a dia 8/9 mesmo com 12 pontos ).
Os debates são importantes e se são na CM TV, Sporting TV, TVI, SIC, RTP, Rádios…, não interessa, importante é debater, esclarecer e mostrar ao que vão. No entanto, nesta fase, é absolutamente prematuro e apressado realizar / participar num debate entre candidatos. Que candidatos vão realmente concorrer a eleições? Ainda ninguém sabe quem vão ser realmente os candidatos, ainda temos 1 mês para debates, discussões e apresentação de medidas, qual a necessidade de ir a correr fazer um debate? Ao não participar, do meu ponto de vista, Benedito mostra fibra, ideias e convicções fortes e acima de tudo respeito pelos regulamentos e cumprimentos das formalidades.