João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Grande atitude.

My respect!

Decisão tomada.

A partir de hoje é o meu candidato! Quer BdC vá ou não a eleições.

Espero que depois desta decisão o [member=12099]Sigurd [member=3489]SCP Fan entre outros reflictam bem para onde vai os seus votos porque esta é a candidatura que pode continuar um projecto bem oleado mas que precisava de alguém igualmente carismático mas mais polido a nível emocional e comunicacional.

uish, que atitude.

É também um sinal de que ele sabe tão bem quanto nós, o quão está oleada a maquina dos croquetes com a CMTV.

O que se passou ?

Enviado do meu P00C através do Tapatalk

Com esta medida João Benedito passa a ser automaticamente o grande Candidato Anti Sistema e esvazia qualquer hipótese do “testa de ferro” do Bruno de Carvalho vir a ter algum resultado relevante porque vai ser aqui que vai estar o eleitorado do Benedito, se Bruno de Carvalho colocar o ego de lado e pensar no Sporting tem de desistir da candidatura do testa de ferro Kurgy caso contrário Varandas e Ricciardi ganham isto com uma perna as costas.

Não consigo ‘engolir’ alguns nomes da lista. E começo logo no líder…

Ainda é o meu plano B, mas ganhou um ponto com esta recusa á fantochada na CMTV.

Muito bem.

https://www.dn.pt/lusa/interio…-das-candidaturas-9690824.html

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

O Benedito é tão forte tão forte que não precisa do Bruno de Carvalho para nada, nem que ele faça nada.

Provavelmente. Mas registo a satisfação por este cartão amarelo de Benedito ao debate na tv lixo, por quem não ouvi uma palavra sobre a promiscuidade do CM com os promotores da destituição e depois com a CG.

Muito interessante.

Bem, o JB.

Quem é que seria o melhor Presidente dentro destas 3 possibilidades: Varandas, Ricciardi ou Benedito? É aqui que se vai decidir as eleições, mesmo quem torça o nariz ao Benedito o voto útil vai ser necessário mais do que nunca nestas eleições, quem for lá votar em branco ou escrever Bruno de Carvalho no boletim só está a beneficiar o médico e o banqueiro.

Há que aplaudir quando merece.

E esta atitude merece e muito. :clap:

Compreendo que tenha receio de falar o que quer que seja depois de ter visto o que aquela máfia é capaz de fazer.

Ele sabe que não é inteligente começar já a “disparar”.

Mas ele já percebeu (penso eu) o que o BC trouxe aos adeptos e parece estar a jogar com isso.

Desde que não mude mais tarde a atitude caso ganhe, parece um candidato a ter em conta. Principalmente comparado com estes esqueletos que andam pelas cmtvs.

Ai ganha de goleada.

E agora colocou um grande problema aos outros candidatos. Vão ao debate? E vão aqueles porquê? BdC, CV e Rego não foram convidados porquê? E quem ainda não entregou assinaturas nem tem programa é convidado porque razão?

Cmtv e a tenia laranja que descalce a bota ou convide o otario machado para fazer o debate sozinho.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

O meu receio é este. Varandas nesta fase está à frente. Se as eleições fossem hoje, rapava isto fácil.
Depois temos Bruno de Carvalho e João Benedito a dividirem votos entre si.

Para dar luta ao Varandas, um deles vai ter que desistir ou juntar as listas (se possível).

Sim senhor.

Grande problema porquê? É tempo de antena. lol

E a CMTV incluiu o Benedito sem lhe ter telefonado antes? :angel: