João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Noticiado hoje pelos 3 jornais desportivos como uma certeza; anúncio oficial da candidatura estará para breve.

Depois de Frederico Varandas ter formalizado a sua candidatura à presidência do Sporting, esta terça-feira, também João Benedito deverá avançar com uma lista às eleições de 8 de setembro.

De acordo com o jornal A Bola, o antigo guarda-redes da equipa de futsal dos ‘leões’ já reuniu alguns nomes que podem vir a integrar a sua equipa.

A decisão de avançar terá sido tomada na sequência da Assembleia Geral do passado dia 23, que resultou na destituição de Bruno de Carvalho.

A mesma publicação refere ainda que Benedito recebeu vários convites para integrar outras listas, mas acabou por recusá-los para assim poder avançar com projeto próprio.

Pedro Miguel Moura, presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e Ricardo Andorinho, outra referência dos ‘leões’ mas no andebol, são alguns dos nomes que o deverão acompanhar.

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-joao-benedito-devera-apresentar-em-breve-a-sua-candidatura

Bate certo com várias informações que aqui foram colocadas ontem, excepto a do Baltazar. Falta saber se essa informação não corresponde à verdade ou se ainda está para se saber. Espero que nem lhe passe pela cabeça.

É impressão minha ou esta candidatura vai dividir votos com a do dr.house?

Oxalá! Quanto mais os 71 % estiverem divididos melhor

Estou disposto a ouvir este gajo porque ao contrário do fanhoso, até teve sensatas declarações depois daquela reunião entre Bruno de Carvalho e o grupo stromp. E não deixa de ser uma referência do futsal. Agora, se é para trazer consigo um dos maiores filhos de p*** que andam por aí e refiro-me ao sôr Baltazar, estamos conversados.

:arrow: é por aqui.

Apesar de uma ou outra posição mais parva que JB teve ainda conservo algum respeito por ele. Por isso só julgarei a sua candidatura depois de ver a lista completa de pessoas que a compõem.

Só vou apreciar esta candidatura quando conhecer as pessoas que estão com ela.

Mais um piç* mole. Gostamos mesmo de ser um clube de coninhas.

Tenho curiosidade para perceber se aprendeu alguma coisa nos últimos cinco anos.

Pode ser um bom candidato. Dependerá dessa aprendizagem.

Continuo a estranhar ver ali o Baltazar. E nem acho que faça qualquer sentido ter um presidente de clube e outro de sad.

Falamos de uma pessoa que recentemente teve declarações anti-modalidades e anti-maioria da sad.

A ser verdade, é um tiro nos pés do Benedito.

Quantos mais melhor! A nossa vitória para continuidade destes 5 anos passarão por dividir os 71% entre todos estes!

Estou a contar ver o Pedro Baltazar metido numa candidatura mas não na do Benedito.

O Paulo Paiva dos Santos, esta semana pré-anunciou na televisão a candidatura do João Viegas Soares juntamente com o Tomás Froes. Parece ser um dado adquirido que avançam. Isto é tudo gente que faz parte da mesma grupeta do Pedro Baltazar, de onde costumava saltar um candidato - já foi o Baltazar, já esteve para ser o Paiva dos Santos e agora vai o Viegas Soares. Acho (e espero) que é mais por aqui.

Pelo Baltazar, nem vou considerar esta candidatura. Se fosse um gajo melhor pra SAD, quiçá.

Next.

Dependendo de quem o acompanhar, logo avalio…

Claro que com esse Baltasar n voto nele

mete a viola no saco e reduz-te a tua insignificância , este é o novo Madeira Rodrigues

Este vai ter o apoio do Ricciardi quase de certeza, por isso têm o meu voto :victory:

Nunca na vida nas eleiçoes esses “71%” vão aparecer, foram porque tinham de correr com o ditadot nada mais.

Tinha um velho atras de mim que disse há boca cheia, não vou a Alvalade ver um jogo aos anos, mas hoje não podia faltar.

Outro boneco

Ainda assim, está, para mim, acima no Varandas
(quase) tudo é preferível ao “filma-a-fivela”

Não preciso ver grande coisa dele, já se apresentou ao tempo…

Uma coisa é alguém que entra para Presidente e percebe que deve tentar unir, outra é alguém que nos últimos 2 ou 3 anos andou em jantares constantes com os responsáveis pela quase destruição do clube e que parecem querer acabar o serviço.

Quando eles aparecem para terminar o serviço, o Benedito é candidato também. :great:

Outra estratégica conhecida da dinastia “Croquette”:

  • Colocar inúmeros candidatos da sua linha e com as suas ideias para depois perceber qual é o mais forte e juntarem esforços num deles. Inclusive, outros candidatos mais perto das eleições vão demonstrar apoio ao ELEITO pelos croquettes dos vários aspirantes.