Noticiado hoje pelos 3 jornais desportivos como uma certeza; anúncio oficial da candidatura estará para breve.
Depois de Frederico Varandas ter formalizado a sua candidatura à presidência do Sporting, esta terça-feira, também João Benedito deverá avançar com uma lista às eleições de 8 de setembro.
De acordo com o jornal A Bola, o antigo guarda-redes da equipa de futsal dos ‘leões’ já reuniu alguns nomes que podem vir a integrar a sua equipa.
A decisão de avançar terá sido tomada na sequência da Assembleia Geral do passado dia 23, que resultou na destituição de Bruno de Carvalho.
A mesma publicação refere ainda que Benedito recebeu vários convites para integrar outras listas, mas acabou por recusá-los para assim poder avançar com projeto próprio.
Pedro Miguel Moura, presidente da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, e Ricardo Andorinho, outra referência dos ‘leões’ mas no andebol, são alguns dos nomes que o deverão acompanhar.
Bate certo com várias informações que aqui foram colocadas ontem, excepto a do Baltazar. Falta saber se essa informação não corresponde à verdade ou se ainda está para se saber. Espero que nem lhe passe pela cabeça.
Estou disposto a ouvir este gajo porque ao contrário do fanhoso, até teve sensatas declarações depois daquela reunião entre Bruno de Carvalho e o grupo stromp. E não deixa de ser uma referência do futsal. Agora, se é para trazer consigo um dos maiores filhos de p*** que andam por aí e refiro-me ao sôr Baltazar, estamos conversados.
Apesar de uma ou outra posição mais parva que JB teve ainda conservo algum respeito por ele. Por isso só julgarei a sua candidatura depois de ver a lista completa de pessoas que a compõem.
Estou a contar ver o Pedro Baltazar metido numa candidatura mas não na do Benedito.
O Paulo Paiva dos Santos, esta semana pré-anunciou na televisão a candidatura do João Viegas Soares juntamente com o Tomás Froes. Parece ser um dado adquirido que avançam. Isto é tudo gente que faz parte da mesma grupeta do Pedro Baltazar, de onde costumava saltar um candidato - já foi o Baltazar, já esteve para ser o Paiva dos Santos e agora vai o Viegas Soares. Acho (e espero) que é mais por aqui.
Não preciso ver grande coisa dele, já se apresentou ao tempo…
Uma coisa é alguém que entra para Presidente e percebe que deve tentar unir, outra é alguém que nos últimos 2 ou 3 anos andou em jantares constantes com os responsáveis pela quase destruição do clube e que parecem querer acabar o serviço.
Quando eles aparecem para terminar o serviço, o Benedito é candidato também. :great:
Outra estratégica conhecida da dinastia “Croquette”:
Colocar inúmeros candidatos da sua linha e com as suas ideias para depois perceber qual é o mais forte e juntarem esforços num deles. Inclusive, outros candidatos mais perto das eleições vão demonstrar apoio ao ELEITO pelos croquettes dos vários aspirantes.