João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Atenção estando aqui Pedro Baltazar é porque João Benedito é a favor do clube deixar de ter a maioria da SAD

- O que é que o Dr. quer dizer com isso? Poderes negativos que impedem o desenvolvimento do clube? - Eu acho, por exemplo, que há uma defesa de certas modalidades e o Sporting pode ser tão grande como é, não tendo tantas modalidades, poderá ter uma equipa mais competitiva ou menos competitiva em termos do futebol profissional e poderá ser também grandioso em termos dos seus princípios. Tudo isto depois é que tem a ver com os interesses, às vezes positivos, de todos os sportinguistas.

Palavras do Baltazar.

Ou seja mais uma candidatura na linha dos croquettes.

Estamos feitos num bordel autêntico, todos os dias vemos putas associadas ao clube.

um vómito.

Isto. E é porque acho que ele merece um pouco de consideração.

Acho que desde o FDS passado, está tudo de pé atrás…

JOÃO BENEDITO VAI SER CANDIDATO À PRESIDÊNCIA SPORTING 11:45 Por Redação João Benedito, 39 anos, vai avançar com uma lista às eleições do próximo dia 8 de setembro. Com efeito, o histórico guarda-redes da equipa de futsal dos leões já decidiu e vai mesmo apresentar-se com uma equipa a sufrágio, ele que já tinha sido ventilado com insistência nas últimas eleições, mas que nunca chegou a avançar.

Agora, porém, tudo será diferente, e a A BOLA sabe que o antigo guarda-redes da equipa de futsal do Sporting, e também da Seleção Nacional, já reúne alguns nomes que podem vir a integrar a sua equipa.

João Benedito, de resto, há algum tempo que pensava nesta possibilidade, mas fonte próxima do processo garantiu a A BOLA que o clique que faltava foi dado durante a sua presença no Altice Arena no passado dia 23, altura em que, dada a resposta dos sportinguistas à destituição de Bruno de Carvalho, decidiu que estava no momento de avançar.

A Bola

João Benedito pronto para ir a votos

Em entrevista a O JOGO, em janeiro de 2017, assumiu o seu desejo de liderar o emblema do coração. “Posso ser presidente”, atirou então. Tem recebido apoios e incentivos para avançar

É forte a possibilidade de João Benedito concorrer à presidência do Sporting. Segundo O JOGO apurou, o antigo guarda-redes de futsal do clube, gestor de profissão, está a considerar seriamente avançar para a corrida eleitoral, depois de ter equacionado idêntica possibilidade no sufrágio que ditou a reeleição de Bruno de Carvalho em março de 2017.

Aliás, desde então, João Benedito tem vindo a ser apontado como um nome forte para o cargo, depois de ter preferido resguardar-se em termos de comunicação, efetuando apenas reparos pontuais a episódios da vida do clube, como o ataque de que foram alvo os jogadores comandados então por Jorge Jesus na Academia. “Só ficarei descansado quando apurarmos quem são os responsáveis, quem foram os culpados. Aqueles que forem apanhados por terem feito o que fizeram na Academia que automaticamente entreguem os seus cartões de sócio se forem sócios do Sporting e sejam impedidos de entrar em Alvalade ou estejam em preventiva em relação aos estádios, para sempre”, afirmou recentemente.

Antes, porém, João Benedito confessou, em janeiro de 2017, a sua vontade de ser presidente, demonstrando a sua crença de que tem “muito para dar ao clube”, lembrando o seu conhecimento do emblema do coração. “Quero muito, porque acho… acho é pouco ambicioso. […] Estive dentro de campo, sei o que se passa lá. […] Trabalhei no clube no departamento financeiro. Passei para o marketing, fiz contratos de publicidade, de patrocínio, vendi camarotes. Conheço tudo o que se passa na estrutura do Sporting. Posso ser presidente”, atirou então. Para já, João Benedito vai recolhendo apoios e recebendo incentivos para avançar, sendo certo que Frederico Varandas será opositor, caso concretize uma intenção muito vincada e desejada.

O Jogo

Desde que nao traga Baltazar atrelado, sera o unico que estou disposto a ouvir.
Mas, mais uma vez, depende e muito de quem o acompanha.
Sou amigo do Andorinho no FB e durante 5 anos, mais nao fez que malhar no BdC por tudo e por nada.
Cauteloso, mas dependendo das pessoas, mesmo muito cauteloso.

O jovem pode ser até um gajo muita fixe e tal e coise mas eu até votei no Bruno.

Finalmente abriram um tópico para o candidato e deixaram o do Orgulho Leonino para o Atleta.

Apesar de ainda nada ter anunciado acredito mesmo que vai Avançar.

Acredito que avança com o Andorinho e com o Pedro Moura duvido para não dizer que é mentira que vá com o Baltazar.
Uma Lenda do Futsal Leonino nunca se juntaria com alguém que não gosta ou quer essa modalidade.

Muito curioso para ver a lista o projecto e as pessoas que vão integrar a sua Lista.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Fica descansado que é tal e qual :wink:

Nunca na tua vida terás o meu voto.

Nem que fosse só pelo Albuquerque e o Nuno Dias.

Bora Benedito. Monta a lista e siga para eleições!

Só espero é que esteja disponível para fundir com outra lista caso o Bruno vá a eleições. Não se pode dispersar votos.

Nem o meu, mas tem o da cmtv e isso é que é importante, é que é esses que os 71% seguem.

Como ja disse conheço uma pessoa ligada a esta candidatura e vai ser na sua maioria composta por ex atletas e não vai entrar o baltazar…
Disseram me também que iria ser apresentada agora no início de julho…

Quando for oficial direi a minha opinião, até lá…

Sendo assim parece-me bastante interessante.

Tenho pena de um simbolo vivo do Sporting estar rodeado de ratazanas de esgoto… ainda assim é preferivel ao Homem do Cinto…

Abriram o tópico com base nos jornais. Mas no do Figo pedem que exista pelo menos algumas declarações nesse sentido.

Quem esteve no Futsal no galinheiro e que tenha falado com ele, confirma? Vai avançar?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Só porque tem ex atletas é interessante ? Não é crítica , pode ser que saibas algo de projetos

Tenho que perceber ao que vem e para onde quer ir .