João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Pois eu espero que não haja fusões e jogadas. Se for para o Bruno ganhar que seja. Quero uma discussão saudável do futuro do Sporting, com ideias e rumos, não sacos de gatos só com o intuito de não deixar ganhar alguém. Se se candidatar, que vá até ao fim!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

As pessoas ja nao se regem por projetos, é por pessoas…Mas se o Sporting estivesse para acabar ja ligavam aos projetos!
Enfim…

Não vai haver isso. Os estatutos não foram mudados para haver >50%? Isto por causa do Godinho ter ganho com 36.

Se for para o Bruno ganhar, que seja. Eu concordo com isso, por muito que me custasse (democracia não é só quando ganhamos).
Mas se tiver de ganhar, que não seja por total inoperância e incapacidade de organização da oposição.

Se as eleições fossem a duas voltas eu estaria aqui a defender que fosse o maior número de candidatos a eleições, até podiam ser 10.
Acontece que as eleições são apenas a uma volta e, portanto, o número de listas que vão a votos naturalmente beneficiam e prejudicam obrigatoriamente alguns candidatos.
Imaginando uma situação de 4 listas (Bruno, Varandas, Benedito e Rogério Alves) acho difícil que o Bruno não saísse vencedor.
Se fossem só 2 listas, mano a mano em confronto directo, acredito que o Bruno perca (sinceramente duvido que tenha apenas 28%; eu apontaria para 40-45%). Seria este o cenário mais esclarecedor da vontade dos sócios. Só 2 caminhos, sem dispersão de votos.

Cabelo. Já falaram.
Croquetes. Já está.
Mau ambiente com o futsal. Está lá atrás.
Baltazar. Ok não colou.

E hoje?!..

Já sei.

Eh pá alguma vez um gajo que tem um nome a comecar por um b mesmo à benfica pode ser Presidente do Sporting.
Não brinquem comigo…

(Sarcasmo 71% ironia 39%)

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Esquece, nem antes de Bruno nem com Bruno… abriu a boca na Defesa do SCP.

Zero … não será tb agora !

Foi assim que calcularam as percentagens na assembleia ? :whistle:

Não tu meu caro colega forista, quem contou os votos

A meu ver não passa de um boneco ao serviço de croquetes, mas é um bocadito melhor que o que esteve ligado à orquestração e que disse para filmarem a fivela.

:arrow:
Venha daí o próximo croquete.

Estou um pouco desiludido com o João Benedito, pensei que a esta altura já tivesse ganho coragem para se candidatar e apresentar uma lista e um projeto…assim até parece que está ligado à lista do Varandas o que era péssimo para a sua imagem.

Creio que este silêncio da parte dele até agora só lhe fez bem. Se estivesse ligado ao Fivelas se calhar já estava inserido na sua comissão de honra ou já se teria pronunciado sobre as eleições/estado do Sporting. Provavelmente encabeçará mesmo uma candidatura, mas estará a juntar apoios. A grande questão é quem serão esses apoios e se os mesmos serão tornados públicos ou feitos por trás das cortinas.

Eu acho que o Varandas já tinha a máquina montada e após a AG foi só formalizar.

O João Benedito só avançou após a AG.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

lolada

Não há fotos dele a passear com o encantador de serpentes, antes da AG nem nada. Aliás uma candidatura que esteve vai não vai em Março de 2017 deve precisar de muita pre preparação, de facto.

Mas esses dois são mesmo tão competentes quanto foi dito?.. Estou a falar de capacidade de gestão…, porque o SCP é um desafio muito grande e não é tempo para apoiar gente incompetente mesmo que dedicada e empreendedora…

Candidato croquette…

O encantador de serpentes nem apoia o Varandas nem nada…

Tu não achas. Tu sabes que foi assim.

ANÚNCIO DA CANDIDATURA DE JOÃO BENEDITO ESTÁ PARA BREVE Há intenção do antigo futsalista em avançar para a presidência

O nome de João Benedito há muito que vem sendo ventilado para as eleições marcadas para 8 de setembro. O nosso jornal já deu conta da intenção do antigo futsalista em avançar para uma candidatura à presidência dos leões, e a verdade é que o anúncio está para breve.

De acordo com o que foi possível apurar, é já na próxima semana que Benedito vai formalizar a sua intenção de concorrer ao cargo de presidente do Sporting, um objetivo que já foi assumido pela antiga glória do futsal dos verdes e brancos. Nos últimos dias, como é normal, João Benedito tem-se reunido com várias personalidades, com o intuito de recolher apoios, e a verdade é que nesta fase a sua candidatura está a ser ultimada.

Nas últimos eleições, entre o presidente destituído Bruno de Carvalho e Madeira Rodrigues, o ex-guarda-redes de futsal esteve perto de ir a votos, mas desta é que será de vez.

Record

Votar Tomás Froes é votar na destruição do Sporting.
Faz parte da comandita dos cartazes e panfletos.
Da linhagem do Camarote Leonino.

JOÃO BENEDITO CADA VEZ MAIS PERTO DE AVANÇAR Antigo guarda-redes da equipa de futsal pode ser o próximo candidato

João Benedito está cada vez mais perto de avançar com a candidatura ao ato eleitoral do Sporting, agendado para 8 de setembro. Tal como Record adiantara em tempo oportuno, esta é já uma vontade antiga do histórico ex-guarda-redes e capitão de futsal dos leões, que, ao que foi possível apurar, só pretendia dar o passo em frente quando sentisse que o seu projeto estava consolidado.

Nesse sentido, sabe o nosso jornal que Benedito considera ter chegado o momento certo para avançar com a candidatura, sendo bastante expectável que haja novidades na próxima semana.

Record