João Benedito - Candidato à Presidência do Sporting CP

Do que tenho lido, tem o meu voto.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Malheiro nao foi ao casamento do BdC?
E o que é que isso diz do BdC?

enviado do meu M1 A1

O Malheiro influencia o SCP em alguma coisa? Então não me interessa para nada, até podia convidar o Eusébio para o casamento.

Mas antes que vás a correr escolher outro qualquer, já afirmei em cima que BdC foi burro em deixar voltar a aproximar os croquettes do SCP com a conversa de treta da união, portanto se ele foi burro não vou votar em Benedito para fazer a mesma coisa, se o fizer obviamente.

Mais claro é impossível.

Os croquetes é que se colaram a BdC?
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

O homem teve na sua comissão de honra:

• Ricciardi
  • Sousa Cintra
  • Dias Ferreira
  • Manuel Moura dos Santos
    -etc

Mas não foi ele que lhes pediu… eles é que insistiram muito para fazer parte da comissão de honra. :rotfl: :rotfl:

As desculpas que inventam… :rotfl: :rotfl:

Quem se afirma independente tem que provar se-lo, ainda para mais quando existe foto que pode por isso em causa.

Simples.

Mas alguém tem dúvidas que o sistema queria alguém com o Sucesso Desportivo, Carisma e Personalidade como o João Benedito para seu fantoche eleitoral e que o tentaram de várias formas?!

A sua candidatura com os seus próprios meios e a sua lista Limpa Nova e Independente alicerçado num Real e Inovador Programa provam que ele quis seguir o seu Caminho e que eles tiveram que ficar com o Varandas é dividir (vamos ver até quando) com o Ricciardi.

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

Veremos o que acontece até dia 8 de Setembro, “até ver” é a expressão chave.

Disse lá atrás que não é preciso fundir-se com nenhuma dessas listas para ser um pau mandado de terceiros.
Também pode acontecer que seja efectivamente independente.

Todo o cuidado é pouco, portanto a ver vamos.

Gostei, palavras-chave vistosas e assertivas. Até parecias um membro da campanha.

Provou, sim. O Sporting guiou-se pelas convicções e linhas programáticas de BdC. Ou há dúvidas?

E não queiram atirar areia para os olhos das pessoas. Ficou “isolado” após Alcochete.

Quanto à anterior direcção, muito tiveram que sofrer, fizeram pela vida. Totalmente legítimo não quererem passar pelo mesmo.

Faço parte da campanha sem dúvidas para ninguém, já o assumi aqui desde o início. É o meu Candidato.

Nao faço é parte da lista. Penso que era isso que querias escrever.

Quem se revê nas ideias ideais e valores de uma candidatura deve fazer parte e ajudar na campanha.

Mas Benedito à priori só pode fazer prova de isenção, que não é a mesma coisa que isolamento…, se chegar a presidente e justificar a confiança cumprindo o seu projecto. Não vejo como o possa fazer de outra forma, nem ele nem qualquer outro candidato.

Gostei de apresentação da sua candidatura. Não gostei desta entrevista. Bem espremido pouco ou nada se tira que não chavões e frases feitas. Ainda assim, ainda está à frente do Varandas.

Mas pronto, eu sei que é este tipo de discurso que a maioria das pessoas gosta.

Excelente comunicado.
Debate da cmtv com o cara lho.
Muito bem. Esperar para saber quem vai a eleições e sou depois há debates.

[b]Sporting: João Benedito defende debates apenas após aceitação das candidaturas[/b]

O candidato às eleições no Sporting João Benedito considerou hoje que os debates entre os candidatos à presidência do clube de Alvalade apenas devem acontecer após a aceitação definitiva das respetivas candidaturas pela Mesa da Assembleia Geral (MAG).

Em comunicado, João Benedito lembrou que, findo o prazo para entrega de candidaturas, a MAG, presidida por Jaime Marta Soares, tem um prazo de 48 horas, até 10 de agosto, para “declarar de forma oficial as candidaturas admitidas”.

Afirmando-se disponível para “todos os debates necessários” com “candidatos legitimados e formalmente admitidos” a sufrágio, João Benedito sublinhou o seu respeito pelos “prazos estipulados nos estatutos para a validação das candidaturas e início da campanha eleitoral”.

“O respeito pelo nome do Sporting, pelos seus estatutos, pelos sócios, e pelo processo eleitoral em curso deve ser demonstrado exemplarmente por quem se candidata à sua presidência”, defendeu.

João Benedito, antigo guarda-redes de futsal do Sporting e internacional português, formalizou na segunda-feira a sua candidatura às eleições para a presidência do Sporting agendadas para 08 de setembro.

DN

JOÃO BENEDITO DISPONÍVEL PARA «TODOS OS DEBATES NECESSÁRIOS» COM CANDIDATOS
SPORTING 20:00

Por
Redação
Em comunicado enviado à Lusa, João Benedito, candidato à presidência do Sporting, informou que está disponível para «todos os debates necessários» com os «candidatos legitimados e formalmente admitidos» pela Mesa de Assembleia Geral (MAG) do clube leonino.

Recorde-se que o antigo atleta do emblema verde e branco formalizou na passada terça-feira a sua candidatura às eleições do Sporting, tendo colmo adversários, para já, as candidaturas de Frederico Varandas, Pedro Madeira Rodrigues, Bruno de Carvalho e José Maria Ricciardi.

Recorde-se que a MAG dos leões, liderada por Jaime Marta Soares, goza de um prazo de 48 horas para avaliar e dar validade às candidaturas entregues.

A Bola

:clap: :clap: :clap:

Excelente atitude! O capitão que eu conheço!

A começar a ser atacado na cmtv em 3…2…1…

Ainda há dúvidas? :venia:

Grande

Vai sofrer o mesmo que o Bruno de carvalho, espero que defendas o teu candidato. Excelente atitude, mas lá está anda a pesca na lista do Bruno.de qualquer modo ficou muito bem na foto.