Não sendo Bruno Carvalho candidato(e não acredito que consiga) , Benedito é a ultima réstia de esperança em alguém com coluna vertebral para defender os interesses do Sporting.
O resto não é mau, é o degredo total.
É um saco de gatos, maçons, politicos profissionais, todos com vontade de se orientarem.
O meu Presidente é Bruno de Carvalho, também devia de ser o de João Benedito, mas seja como for, este é o menos mau e embora não vote nele nem em nenhum que não Bruno de Carvalho, é a melhor escolha depois do Presidente.
Eu não concordo. Se fosse eu, iria a esse debate e a todos os que houvessem. A primeira coisa que diria seria que não concordava que não estivessem todos os candidatos, mas iria. Então se lhe falta exposição, não vai à televisão? Ainda pro cima vai a pandilha toda, aquilo vai ser mais auto-promoção que debate e ele fica de fora?
Tenho a ideia que as candidaturas andam a fazer o possível para evitar uma ida minha a Lisboa.
A última vez que vi, BdC foi destituído e suspenso por 1 ano…
Mais vale de uma vez por todas fazer o “luto” ao homem. O Sporting só tem a perder com esta definhação…
Destituído sim, com algumas duvidas da minha parte que estando presente em AG não me acredito nos 71% - 29%.
Suspenso? Não! De forma ilegal, não, suspenso por pessoas que andavam em campanha contra nem pensar e que não reconheço, pois não votei em nenhuma delas.
Definhar talvez, se não existirem princípios e eu vir fora do meu clube do coração o homem que me voltou a trazer o orgulho em ser SPORTING, por uma orquestração paga prefiro que definhe ou que se refunde, pois não apoiarei ninguém.
Vai ter mais oportunidades de debates com integridade ao longo do próximo mês, de preferência sem lamaçal, e mantendo a coerência. Foi a melhor decisão que podia ter tomado neste momento para se destacar da concorrência.
Epa eu compreendo a obcessão, foi um homem que deu tudo ao clube durante 4 anos, tendo num estragado muito do que nos deu…
Agora acho que tem de haver discernimento para se perceber que ir com testas de ferro, ou com equipas todas MINADAS como está a dele não vale a pena…
Estou convencido que o único objetivo da CMTV ao marcar este debate precocemente, é criar ainda mais instabilidade no Sporting antes do inicio do campeonato! No dia seguinte, vão aparecer nos “jornais da treta” (Cofina) noticias como “Se ganhar, a partir de setembro vamos ter um senhor treinador (Ranieri)”, “Vou mudar isto e aquilo…”, etc.
Isto irá ajudar a quem? O Sporting? De certeza que não!
Além de não fazer qualquer sentido marcar um debate sem todos os candidatos confirmados! Talvez seja premeditado, dando assim tempo de antena a Ricciardi e Varandas, principalmente - Talvez seja até mesmo um debate COMPRADO!
Por tudo isso e pelo excelente programa: Boa sorte João Benedito!
O João Benedito, na minha opinião, é alguém que irá marcar uma dinastia, na senda de outro João.
Sente, respira e vive Sporting…como ele disse um dia…é muito mais que 6 ou 7%!
Fez muito bem em demarcar-se do pseudo-debate de hoje entre candidaturas que ainda não o são!
Debates…só entre candidatos que já tiverem sido validados pelos serviços do clube. Aí sim…
Hoje será certamente uma peixeirada medonha.
E mesmo que o JB parta atrás… o João é novo e vai ter tempo para vir a fazer o seu caminho no nosso clube e levá-lo aonde todos nós merecemos que o Sporting esteja, isto se porventura a pessoa que venha a ser eleita não o conseguir, pois como é evidente todos desejamos que, a partir do dia 8, o Sporting seja novamente um clube unido e vencedor. Aliás, já o deveríamos desejar…mas está difícil, como é por demais evidente ao lermos os tópicos dos vários candidatos, particularmente o do ex-presidente.
Uma mentira contada milhares de vezes não passa a verdade…
As pessoas andaram e andaram a conotar o Benedito com a croquettagem porque dava jeito, porque, bem lá no fundo, sabiam perfeitamente que o Benedito era alguém que corporizava um sportinguismo de alma e coração, aliado a profissionalismo e aceitação na nação sportinguista.
Não havia como, com o passar do tempo, não começar a aceitar que JB não era croquette e, com as evidências, aceitar que este é O candidato!
pois para a maior parte dos candidatos os interesses pessoais prevalecem muito acima dos interesses do Sporting
mesmo o nosso empresário do Norte com toda a sua boa-vontade só está aqui para ganhar fama
e portanto, ou temos a sorte de conseguir um presidente capaz e eu diria que neste momento as opções são muito, mas mesmo muito escassas - e já estou a incluir o JB nessas opções
ou avizinha-se mais uma travessia do deserto
enquanto não metermos todos na cabeça que a larguíssima maioria que quem se passeia pela tribuna de Alvalade vê o Sporting como um meio e não como um fim não vamos a lado nenhum
Por isso o João é O candidato… sempre o demonstrou enquanto envergou a nossa camisola e o demonstra quando fala do nosso clube, da candidatura e estou plenamente convicto que o demonstrará se for eleito.