o Pepsodent está a ser curto e grosso na conferência.
Que conferência tão fraca, não diz nada em concreto e nota-se que tem pouca esperança.
Mas ja acabou?
Novidades zero???
O Titanic já bateu no iceberg…o comandante pode até mudar, mas o desenlace será o mesmo…
Miguel Lopes confirmado looool
Quem é que daqui admite que o Sporting vai morrer, e daqui a uns meses estaremos todos aqui a falar na clandestinidade, em cima dos destroços de um clube morto?
eu tambem nao gosto dele, mas so desejo que mude algo na atitude e organizaçao da equipa, fazer pior é descer.
tem de fazer como ele diz, ver aos jogadores que tem de dar mais que sao internacionais e a jogar assim deixam de ir as seleçoes
Este badameco vem com vontade zero.
Ligo a TV, faço zapping e chego à SIC Notícias onde vejo este reles lampião de verde e branco.
Nojo.
Que ganhe a Champions e me cale!
Gosto do discurso mas nao confio na sua capacidade.
Que fique em 7.º ou 8.º e já nos calava A TODOS… :boohoo:
Já eu não gostei do discurso e desconfio que venha aplicar as suas capacidades(poucas ou não).
Já o disse anteriormente. O “currículo” não treina, não motiva, não aglutina. O “currículo” pode ser rico em feitos com baixo grau de dificuldade e pobre quando as condicionantes eram muitas. É natural que assim seja, é preciso é saber destrinçar se os resultados foram acima ou abaixo do que essas condicionantes impunham.
Este Sporting precisa de alguém que ganhe, de facto, a confiança dos jogadores, que os torne um conjunto, que os ponha a correr para o mesmo lado, mais que um qualquer génio táctico. Não há tempo para floreados, é tempo de um choque de identidade enquanto equipa, que incuta níveis de solidez mínimos e solidariedade colectiva. Este Sporting precisa de alguém que suporte uma estrutura pobre e fraca, que dê o peito ás balas, que ganhe o respeito dos jogadores. Todos os outros treinadores sob o mandato desta direcção, como nos últimos largos do Sporting, viveram sob condicionantes que os diminuíram, que prejudicaram o seu trabalho, fossem mais ou menos capazes e vários eram muito pouco capazes.
Não é o currículo que vai servir de guarda chuva a esta tempestade que é o Sporting. Quem funciona ou funcionou apenas em ambientes protegidos, não está preparado para esta tarefa. Ou tem capacidade de se adaptar rapidamente ( e motivação para ), ou está f*****. E estará sempre f******, a médio/longo prazo, se tudo o que o envolver se mantenha neste desnorte actual. O que se espera é que JF aguente o barco durante uns meses, porque este está prestes a ir ao fundo.
Todos sem excepção , TODOS chegam aquela cadeira com os tomates no sitio mas passado uns tempos vão perdendo gás … já vi isto 50x !!!
Oceano continua … :wall:
Seria uma recuperação notável.
Como é possível. :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Precisamente… ![]()
Lampio nojento!! :cartao: :arrow:
Nunca em tempo algum imaginei ver o Jesualdo Ferreira no Sporting.
Um lampião do piorio, que fez carreira no Porto, que nos chamou de tudo.
Que lixo, que nojo.
E se este sair, Godinho chama outro e o circo não pára, não pára, não pára… não pára.
Godinho não sai, não sai, não sai, não sai… e NINGÚEM SE MEXE!!!
Sporting NA LAMA e todos a a ouvirem o próximo treinador, e o próximo, e o próximo, e o próximo, ontem era Domingos, depois não sei quem, hoje é este LAMPIÃO DO PIORIO a zurzir merda!
Mas que clube é este, em que merda se tornou isto??