Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Este vai acabar por ficar porque o que me é dado a entender é que, ao contrário dos outros todos, é este que manda no Godinho no que diz respeito ao futebol. Por muita trampa que faça, nada lhe acontecerá, até porque tem boa imprensa.

Vou abrir a licitacao, dura 4 meses e 2 semanas.

Decisão óbvia. Não acho que houvesse grande alternativa a despedir Vercauteren e nomear Jesualdo - pela simples razão que acho que mais ninguém aceitaria vir para o Sporting neste momento. Escrevi isto a seguir a derrota com o Paços e mantenho-o:

É este o programa de Jesualdo: escolher um núcleo de jogadores fiáveis, dar prioridade total a introdução de um mínimo de competência defensiva e de resiliência mental na equipa principal e afastar o risco de despromoção antes do último quarto do campeonato. Quanto a Godinho, se tiver um pingo de vergonha na cara, deve apresentar a sua demissão no próprio dia em que a manutenção for assegurada.

Felizmente, acho que não duras ai nem 2 meses, porque isto tem que acabar

Domingos Paciência - 7 meses
Sá Pinto - 7 meses
Franky Vercauteren - 3,5 meses

Se o padrão se mantiver Jesualdo é corrido a meio de abril!

Estou a estranhar o Engodinho ainda não ter mandado já comunicado a despedir o Jesualdo também …

E bom que dure ate ao fm da época…caso contrario e porque a situação da equipa e gravíssima…

Em Abril já estamos na fase da esperança da próxima época.
É o plano.

Long shot, odds 5 ou 6

Vou no mais provável, 1 mês e 3 semanas, odds 1,50

Quantos meses?

Quantos dias?

Aposto que dura - de 2 meses

“Em comunicado à CMVM a direcção do clube leonino dá um voto público de confiança a Jesualdo Ferreira”.

Alguém que faça um daqueles contadores, onde se vê quantos dias passaram sem que o pepsodente seja despedido.

Dura uns dois meses, no máximo. Até à revolução.

Mais um para ser indemnizado daqui a umas poucas semanas.

Deve ser treinador à força e daqui a uns tempos vem com os mesmos discursos para salvar o pescoço. Rumo à queda final desta direcção, já não têm mais por onde fugir.

Dura até ás eleições.

Pelo menos já não descemos de divisão lol

Eu disse, que mantendo o FV, iamos parar à 2º divisão, assim mantenho a esperança de pelo menos ficarmos na 1º liga.

Claro que despedindo o FV não é solução para os problemas todos, mas acredito que pelo menos com o Jesualdo (mesmo não sendo grande fã dele) vamos já jogar alguma coisa à bola…

Força Jesualdo, põe o Sporting a jogar à bola sff, que já vejo há demasiado tempo o Sporting a não jogar à bola. :great: