Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Incompetentes.

Este ainda não tem contrato assinado, nem como Manager, nem treinador.

Não há ainda acordo para a rescisão do Belga, e já foi comunicado à CMVM.

Tristes figuras, tristes agarrados ao poder.

o gozinho está a seguir a maquete delineada pelo jorge nuno. :wall:

:arrow: Acho que nunca concordei tanto com algo escrito neste fórum.

Completamente de acordo!
Há que ter algum sangue frio e sentido da realidade

não dura até Maio.

O Vercauteren chega, não lhe dão ninguém, nem adjunto nem nada.

Contratam um treinador dos treinadores, mas que ao que parece ainda não tem contrato assinado.

Despedem o Vercauteren, mas ainda sem acordo para rescindir.

O Jesualdo fica como treinador principal (ainda sem contrato assinado), e passado um dia, dão lhe logo 2 adjuntos.

Este Godinho Lopes é mesmo o maior :rotfl: :rotfl:

[youtube=650,535]http://youtube/YQWszrZHBPI[/youtube]

Se acumula o cargo de Manager com o de Treinador, será que também acumula os salários? :think: :think:

Vale o que vale, mas o Jesus apesar da bazófia sabe de bola.

Jesus: «Jesualdo é o melhor a jogar em 4x3x3»

Jorge Jesus comentou, na conferência de imprensa de antevisão do jogo de quarta-feira com a Académica (19H45) para a Taça da Liga, a mudança de treinador no Sporting.

“É um homem com currículo em Portugal. Sabe perfeitamente o que é dar dinâmica a uma equipa. Na minha opinião, em 4x3x3, não há ninguém como ele em Portugal”, disse.

Sobre a troca de jogadores entre FC Porto e Sporting (Izmailov no Dragão e Miguel Lopes em Alvalade), referiu: “Não trabalham comigo. Não os conheço assim tão bem para ter uma opinião formada sobre quem fica a ganhar”.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=797753

Na minha opinião, se eu fosse o treinador, a primeira medida que tomava era pôr a equipa toda a viver na academia como aconteceu há pouco tempo no Milan. As famílias podiam visitar à vontade em certos horários mas nenhum jogador era autorizado a sair até haverem vitórias…
Era ficarem lá 24h por dia a respirar Sporting! Criava-se espírito de grupo e Sportinguismo…

O principal problema mantêm-se o mesmo, a estrutura directiva é fraca/desnivelada para que possamos agurar sucesso. Se a mensagem de motivação, as palavras, o discurso, que será vital nos primeiros jogos passar, ele pode fazer um trabalho razoável porque os adeptos vão dar alguma margem. Agora, se continua com o mesmo nível, não me pareça que venha a ter sucesso, em virtude de tudo o que vem acontecendo, os adeptos perderam a paciência e preferem assobiar (com direito) a equipa e deixando passar os verdadeiros culpados.

Os próximos jogos vão ser vitais para determinar o sucesso, a equipa está numa espiral tão, mas tão negativa, que se não se levanta agora com treinador novo e com nova mensagem, o nosso caminho é a liga orangina.

Naturalmente, nem ele aceitaria de outra forma.

O adjunto do Vercauteren? Acho que te enganaste e te estavas a referir ao Oceano. O adjunto dele já veio há uns meses e foi-se embora ontem. Actualiza-te 8)

Ja e o maior … E o costume entra um novo tecnico começam as noticias fantasticas sobre como o homem sabe da poda … Depois e o que é.

Enfim siga

Não estou tão satisfeito quanto alguma malta aqui do forum quanto à disponibilidade de Jesualdo estar no Sporting, quanto mais ser treinador do mesmo.

Nem me choca que esteja aqui a mando, e a funcionar como elo de ligação com o clube do norte. O negócio Izmailov é prova disso mesmo.

Está a ser apresentado.
Sic Noticias.

Foi o mesmo Jorge Jesus que no principio desta época previa um Sporting forte e mais não sei quê…

Qualquer previsão, com enGodinho a “presidir”, no Sporting é mesmo uma lotaria…

4 minutos e já calou o Pedro Sousa duas vezes, isto o fenómeno Sporting é engraçado, entram todos (aparentemente) cheios da força e entrega e motivação uns tempos de depois já parecem sem-abrigos a pedir :mrgreen:

Nunca gostei do Jesualdo, mas não tenho problemas em reconhecer que é dos treinadores com mais capacidade que passaram pelo nosso Clube nos últmos tempos.

Disse-o o Paulo Futre há umas semanas atrás, e já na altura concordei com ele.
Mas n sei se seria suficiente. O clube está muito ferido de morte.