Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Acabou a brincadeira. Vem aí o Juju!

Outras mentalidades…

Infelizmente nunca teremos nada disto cá…


NOJO!!

Bem nao percebo e espanto de alguns, logo no primeiro dia este porco espetou a faca ao seu colega de profissao.

No video que esta ai em cima do jogo da Taca com o Atletico, ve se bem como ganhou alguns titulos nos corruptos com aquele penalty ridiculo terceiro mundista mesmo no final.
Quando este gajo la estava ainda era tudo a vontade para roubar!

De resto nao fez nestum em lado nenhum, apenas o suficiente para nao ser considerado amador e aguentar os tachos que apanhava pelo caminho.

Agora que a sua carreira estava a dar a estocada final com os falhancos no estrangeiro, ja estava convencido que nao ia enganar mais ninguem e preparar a sua reforma.

Eis que aparece o Sporting! Para oferecer outro tacho vindo do ceu ao Juju, sem este saber bem como la vai aproveitar outra indemnizacao para a reforma saber ainda melhor!

Este clube so visto porque contado ninguem acredita!

Pior que o Vercauteren nao é de certeza! A que desejar boa sorte pois será precisa muita.
Já era esperado mais dia menos dia portanto não vou ficar surpreendido. Mas lembrem se que o Jesualdo tem algo que o Frank não tinha, Experiência na liga portuguesa…inclusive ganhou campeonatos cá.

E pensar, que no último programa, para o Eduardo Barroso uma das principais preocupações eram os insultos dirigidos ao godinho, que pedir para ir embora era uma coisa, mas com insultos… Completamente sem noção, ainda não se deve ter apercebido, de que por alguma razão o godinho tem que andar com meia dúzia de seguranças atrás.
Ó Doutor, isto noutras faenas, aliás na maioria das faenas a este nível, pode ter a certeza que impropérios e palavras como ■■■■■■, eram só o pequeno almoço de cada dia do seu presidente.

Pesadelo sem fim!

Esta é a derradeira cartada da actual direcção que espera que este senhor meta a equipa a ganhar jogos dentro de pouco tempo, para se proteger de certa forma da AG que parece inevitável.

Com Jesualdo ou sem Jesualdo isto tem de ir para a frente!

Eu nao gosto nada do homem, mas espero que fique ate ao fim da epoca e que ponha o clube no quinto lugar…
se sair a meio da epoca e mt mau sinal para o clube.
sou a favor mm que haja eleiçoes este fique ate ao final da epoca, e dp no começo da que vem, ja com nova direçao e nova equipa tecnica e outro treinador.
mas se por acaso ele tem a sorte do sapinto e entrar e a equiipa dar uma volta e começar a ganhar jogos atras de jogos, vamos ter candidatos para as eleiçoes a meter o Juju para treinador da lista deles…

Sem comentários. ^-^

Como manager, Jesualdo deixava-me curioso. Afinal, era um engodo.

Como treinador, não tenho dúvidas que é mediano/razoável. Por mim, não o escolheria para esta função, mas duvido que algum tolinho se arriscasse agora no cargo.

Mas uma coisa é certa: recuso-me a criticar qualquer treinador enquanto este presidente não abandonar o cargo. É maus demais que tanto treinador e director depois, o presidente seja sempre o mesmo.

É tudo tão SURREAL neste Clube…que nem há palavras.

É isto.

A não ser que, quando o Juju for despedido daqui a 2 meses, o Godinho acumule as funções de presidente e treinador!

Tantos treinadores…quanto vitórias…SURREAL!

Que surpresa, fui apanhado completamente distraído! :shifty:

Ao Jasualdo desejo…AG e eleições rapidamente, quanto mais rápido acontecerem, mais rápido esta ave de rapina arraçada de dragão sai de Alvalade, NOJO! :arrow:

pior: tivemos mais treinadores esta época do que vitórias para a I liga até ao momento…

Este vai ter que andar de escova de dentes ao peito.

Para os lavar de hora a hora !

Mais um treinador, mais uma voltinha…

Os sócios pagam, mas não mandam.

Lampio nojento!! :cartao: :arrow:

o que isso tem a ver se e vermelho ou nao.
o jesus dis-se que é do Sporting e esta no galinheiro.
Espero que o Jesualdo fique ate ao fim da epoca, era sinal que ao menos ao quinto lugar iamos.
e claro espero que a direçao caia e novas eleiçoes, mas isso nao implica siar logo o jesualdo.
pode cair a direçao, e o futuro presidente manter o Jesualdo ate ao fim da epoca, e na proxima ja vir um novo tecnico.
se o homem fizer um bom trabalho, que duvido… que fique ate ao fim da epoca…

Mais um para a fogueira
Nao sera o treinador do Sporting da proxima epoca, pois o godinho vai embora e quem vier ja tem mais uma indeminizaçao para pagar