Significa que já não vai treinar os treinadores ? :shifty: :wall:
Não vou criticar já, porque se ele conseguir por a equipa a ganhar, e chegar pelo menos á europa para mim já é bastante bom, sabendo que vai ser tarefa dificil… pelo menos temos um treinador que eu conheço, e que já deu garantias no futebol português
Desde que não desçamos de divisão já fico todo feliz. :shifty:
Eu a este não peço nada. Exigo vitórias imediatamente, já que esteve umas semanas de férias em Lisboa a exercer a função de manager.
lol
Manager? :naughty: :naughty:
Treinador dos treinadores!!!
Mais do mesmo, o problema não é o treinador. Nao vai mudar nada enquanto Godinho e croquetes lá continuarem.
Aliás, o ritmo de soluções para “salvar a propria pele” é tão alto que daqui a nada já só falta o Godinho ir fazer de treinador. Ele até já foi aos balnearios e tudo :![]()
E o pior é que ainda há quem va na conversa do dar tempo, agora da-se tempo ao jesualdo, depois a quem vem a seguir…e o afinador vai continuando no cargo como se nada fosse.
A única vantagem que vejo aqui é que apartir de agora mais ninguém vai meter o bedelho no balneário.
Este é um mini-Scolari, com ele o Godinho não faz farinha.
Quando jogava contra nós pelo clube da flatulência tinha sempre azar com o Izmailov, agora para ser coerente deixa sair o Russo para continuar a ter azar… :rotfl:
Rebolar a rir para não chorar…
:arrow:
Mantendo o presidente, Jesualdo não será, sequer, o treinador do Sporting por alturas da próxima Páscoa. Tem sorte porque o Carnaval está aí próximo, mas a Páscoa já a vai passar em casa.
lol
Viva o treinador para a estação Janeiro/Fevereiro. Nota-se uma aposta clara em pessoas que estudam o futebol.
Para Março/Abril aposto no Prof. Neca.
Gostava era de saber quem vai ser a equipa técnica completa. Tenho curiosidade. A trocar directamente só o treinador principal, os jogadores quase não notarão a novidade técnica. Será que o Azenha virá servir de fiel escudeiro ao seu cavaleiro? Uma coisa parece certa, fizemos um upgrade técnico (aparentemente
). Veremos se temos capacidade para um upgrade classificativo!
PS - Godinho Lopes, para além do título de pior presidente da história do Sporting, fica com os títulos de o presidente mais autista (vive no seu próprio mundo, desfasado da realidade) e também o mais surdo (por fazer orelhas moucas ao que se grita no estádio).
Dá-lhe aí…

:wall: :wall: :wall: :wall:
Agora com o Juju é que é! :victory:
:wall: :wall: :wall:
Só me ocorre dizer: LOL!
Obrigado!
E se virar isto tudo do avesso e ganharmos todos os jogos restantes? E então o que se passará aí? Vamos fazer as pazes com o “nosso Presidente”? Deixá-lo lá a fazer o que bem lhe apetece? Negócios com Porto e lamber as botas ao Pintinho.
O treinador até podia ser o Bruma que eu neste momento não é essa a minha preocupação, preferia muito mais descer à 2ª e ir à Covilhã com um novo presidente e direcção, direcção essa séria e coerente do que voltar a ir à Liga Europa e ganhar a Taça da Liga e continuar com este ladrões. :cartao:
5º treinador da era Godinho, sabendo desde já que este não ganhará NADA até ao final do seu mandato.
Jesualdo, o papa-taças!
Chega a treinador no ano em que comemora 6 anos do saudoso Porto 0:1 Atlético…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=kgiQ08Osczc[/youtube]
4 anos antes…
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=pK6HE_Eb3qs[/youtube]
Jesualdo, infelizmente já fomos eliminado da competiçao onde és especialista, senão farias o pleno!
Lembranças Jesualdinas mais recentes, da Grécia, com amor!
Verde por verde, o fosso foi brilhantemente encomendado pelo Godinho em 2002.
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=Frw65fWzckI[/youtube]
Ao menos safa-se desta.
Vou abrir a licitacao, dura 4 meses e 2 semanas.
Dou-lhe até 5 de Abril lol é a minha prenda de anos