Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Isso é a tua visão, mas duvidas que há pessoal que ainda hoje, depois de mais um treinador mandado embora, pensa que agora é que é? Que o problema é, como tem sido sempre, o treinador?

A boia de salvação permite-te esperar pela ajuda, mas se as pessoas, entretanto, não virarem forças para o real problema do SCP, não há, sequer, ajuda que te salve. É a isso que me refiro.

https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/541953_569951849686402_1775184500_n.png

Proximo

:arrow: :arrow:

Até porque no dia 21 de Abril temos o jogo com SLB, como neste momento não ganhamos a ninguém e se não ganhamos aos lampiões os tripeiros já não gostam de nós, vai ser aí que o Jesualdo vai à sua vida.

Vou torcer pelo Sporting como sempre, mas nunca vou esquecer quem está no banco.

Maldita a hora!!

PS: como o tópico de Franky está fechado, o meu muito obrigado para ele. Clube de loucos, um circo este sporting credível dos cornos mansos.

Eu sei que o problema se chama Godinho+Nobre Guedes+Barbosa+Pereira Cristóvão+Duque+Freitas+Figueiredo+Varandas+Cunha Vaz+Cunha Ferreira+Farinha Alves

Mas… tenho de pensar na minha sanidade mental.
Apesar daquela equação com tanta variável cancerígena…
…com Sá Pinto, eu queria que desse certo. E dar certo era ser campeão
…com Oceano+Vercauteren, eu queria que desse certo. E dar certo era lutar por um lugar na uefa em 13/14
…com Jesualdo, eu quero que dê certo. E dar certo é garantir a manutenção
…com _________, eu quero que dê certo. E dar certo é regressar à 1ª… [não, não pode ser, não aguento, foda-s*, tirem-me deste filme, caral*o]

Aquece Abel!

Eu já me apercebi e não percebo porquê que há tanta gente a brincar com a situação, tens muita razão se isto não começa a dar certo vamos ter um desgosto muito grande e depois quero ver se ainda há pessoal a continuar a gozar com a situação ou se calhar até mudam de clube >:(

Se é que precisarão de mudar de clube, se calhar ficam é só com um clube, o seu clube de sempre que não é o Sporting. :great:

Epah não entendo sabes? Qual é a piada de andarmos na fossa a tentar sair e bué de gente a fazer piadas com isso, sim senhor belo amor ao clube, entenda-se que tambem não morro de amores pelo GL, esse até pode morrer mas o futebol profissional do sporting nunca :cartao:

Epah, acima de tudo o Sporting!
Estamos em risco de lutar pela permanencia na 1 divisão até ao fim.

Prefiro que o MEU GRANDE AMOR esteja nas maos do Jesualdo do que do Franky para a a 2 volta!

Boa sorte JESULADO

Não há outro clube de sempre que não o Sporting. Há outros clubes que vão aparecendo e alguns que admiras com os quais não tens nada a ver. De sempre, desde o tempo das fraldas, só há um.

Não se preocupe, que se o futebol profissional do Sporting acabar, os jogadores arranjam trabalho noutro clube qualquer, os profissionais porque o que não faltam são clubes por aí, os júniores e restante formação, porque têm a melhor escola do mundo e qualquer outra clube veria com bons olhos o seu ingresso nas suas camadas jovens. :great:

O próximo vai ser o JUBAS ou então a Maria José Valerio.

Espero que saia ao mesmo tempo que gl. O negocio izmailov tem as suas maos. A partir desse momento passou a fazer parte do problema.

Aquece Dominguez ainda treinas a A caso godinho nao saia

A ser verdade, é um péssimo cartão de visita. Mesmo que tenha simplesmente dado o aval ao negócio já não é bom sinal.

Não acho que seja um grande treinador, apenas teve sucesso no Porto e aí ate a minha avo ganhava.
Mas tem experiência e e uma figura respeitada no balneário .
Para evitar a descida de divisão vai servir.
Mas enquanto o Godinho lá estiver a instabilidade vai continuar, o karma e lixado.

http://www.dn.pt/inicio/interior.aspx?content_id=662766

“Ganhar é como escovar os dentes” - Jesualdo Ferreira

Acho que vai ganhar umas belas caries

Isso já parece retirado do livro “O Segredo”. Estás a esquecer-te é que o desejo de muitos é que o gordinho caía, mas o Universo ainda não nos concedeu esse desejo. Em que ficamos?

Não me agrada nada essa ideia :naughty:

Estou convencido que não deu o aval, estou convencido que o promoveu!

Ainda me lembro das palavras do Jesualdo durante a apresentação:

  • Temos que analizar seriamente o que tem sido o rendimento de Izmailov no Sporting. Está em fim de contracto não é?
  • Faltam dois anos e meio - diz o Godinho
  • Pois, está quase a acabar contrato…