Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Não gosto do Jesualdo como treinador , acho que é um flop a todos os niveis e isso mais uma vez vai se confirmar como o tem feito ao longo da sua carreira fora a excepção bimbos onde é facil ter sucesso…mais um tremendo barrete, no entanto desejo que tenha toda a sorte do mundo enquanto aqui estiver…

:frowning: >:( >:( >:(

Quinto?Já me dava por “satisfeito” conseguirem manter a actual posição!

O Jesualdo não vai fazer absolutamente nada,não com estes dirigentes e um grupo de jogadores que na sua maioria são piores que mercenários.

O Sporting esta época vai descer definitivamente ao abismo.Infelizmente já não há volta a dar(e mesmo quem vier num cenário hipotético de eleições antecipadas,vai entrar no clube nesta altura de mãos atadas).

Mesmo!..
Conotado com o Benfica e o Porto, não vai ter vida fácil, nem tempo como teve no Porto, o normal é continuarem os resultados de trampa, não estando excluída a hipótese de Jesualdo levar o nosso SCP para a IIª Liga, o que aliás já fez com o Estrela da Amadora.
Acresce ainda a brilhante contratação de Miguel Lopes, outro benfiquista, em final de contrato no Porto, a quem o SCP paga um fortuna mensal para o ter desde já. É para rir …é que este Miguel Lopes estava à espera do fim da época para ficar livre e fazer um grande contrato, quem sabe se com o Benfica (especulava-se), o SCP no melhor do seu não-presidente, esse falhado, antecipa-se e torna-o um dos mais bem pagos do plantel, o que deve ser bastante saudável para o nosso esfarrapado balneário, em particular depois de terem vendido o Carriço, um homem da casa e capitão, por três tostões e meio…cambada de escroques da fidalguia que nos comanda!

Já estão em negociações com o próximo treinador, para se começar a ambientar à estrutura?

Com tão pouco tempo de casa e já foi despromovido. De treinador dos treinadores passou a treinador.

Quem será o teu novo chefe JF? Aguentas até à Primavera?

parece que ainda não tem contrato valido

É o JF, pois ele mantem os dois estatutos. Manager e de Treinador :mrgreen:

Vá lá… 1º ponto: criar um novo discurso que permita corrigir o discurso da apresentação. É que do dizer ao fazer vai um grande passo e o problema é que disseste muita coisa de barriga cheia.

Numa coisa Jesualdo acertou: “quero acabar a minha carreira no Sporting”… bem, vais conseguir. Não sei é se vai durar mais que uns meses.

Segundo o que Carlos Barbosa disse a no forum TSF, o Jesualdo terá assumido funções sem contrato, com acesso a informação (muito) sensível.?

Pergunto eu e a ser verdade, como é possível? O Godinho está imparável a fazer merd.a

O que o Carlos Barbosa disse acerca do contracto do Jesualdo:

http://dl.dropbox.com/u/126652523/CB.mp3

nao é caso de gestão danosa isso ?

Se não aguentar talvez fique o Godinho com os cargos todos :think:

Não sei se aqui é o melhor sítio, mas…

" «Vercauteren diz não ter acordo para rescindir»

Franky Vercauteren fez saber, esta terça-feira, que ainda não chegou a acordo com o Sporting para a rescisão do contrato que liga as duas partes até final da temporada.

De acordo com a SIC Notícias, que entrou em contacto com o treinador belga, Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes, tendo percebido que a sua saída do cargo de treinador estava a ser preparada há algum tempo.

O técnico informou ainda que vai permanecer em Lisboa enquanto não chegar a acordo com a Direção leonina para a rescisão do contrato."

abola

Podem abrir o outro tópico que o homem ainda é treinador do Sporting

Somos um Circu dos Piores
:sick: :sick: :sick:

E o outro que este ainda é manager…

O treino do Sporting marcado para esta manhã já acabou correcto? Quem é que orientou?

O Paulinho :question:

Mas houve treino? Não estão de folga, a refletir na derrota de sábado?

Pois não sei, estava um treino marcado para esta manhã, se houve ou não não sei, mas acho que era a estreia do JF…