Não gosto do Jesualdo como treinador , acho que é um flop a todos os niveis e isso mais uma vez vai se confirmar como o tem feito ao longo da sua carreira fora a excepção bimbos onde é facil ter sucesso…mais um tremendo barrete, no entanto desejo que tenha toda a sorte do mundo enquanto aqui estiver…
Quinto?Já me dava por “satisfeito” conseguirem manter a actual posição!
O Jesualdo não vai fazer absolutamente nada,não com estes dirigentes e um grupo de jogadores que na sua maioria são piores que mercenários.
O Sporting esta época vai descer definitivamente ao abismo.Infelizmente já não há volta a dar(e mesmo quem vier num cenário hipotético de eleições antecipadas,vai entrar no clube nesta altura de mãos atadas).
Mesmo!..
Conotado com o Benfica e o Porto, não vai ter vida fácil, nem tempo como teve no Porto, o normal é continuarem os resultados de trampa, não estando excluída a hipótese de Jesualdo levar o nosso SCP para a IIª Liga, o que aliás já fez com o Estrela da Amadora.
Acresce ainda a brilhante contratação de Miguel Lopes, outro benfiquista, em final de contrato no Porto, a quem o SCP paga um fortuna mensal para o ter desde já. É para rir …é que este Miguel Lopes estava à espera do fim da época para ficar livre e fazer um grande contrato, quem sabe se com o Benfica (especulava-se), o SCP no melhor do seu não-presidente, esse falhado, antecipa-se e torna-o um dos mais bem pagos do plantel, o que deve ser bastante saudável para o nosso esfarrapado balneário, em particular depois de terem vendido o Carriço, um homem da casa e capitão, por três tostões e meio…cambada de escroques da fidalguia que nos comanda!
Vá lá… 1º ponto: criar um novo discurso que permita corrigir o discurso da apresentação. É que do dizer ao fazer vai um grande passo e o problema é que disseste muita coisa de barriga cheia.
Numa coisa Jesualdo acertou: “quero acabar a minha carreira no Sporting”… bem, vais conseguir. Não sei é se vai durar mais que uns meses.
Franky Vercauteren fez saber, esta terça-feira, que ainda não chegou a acordo com o Sporting para a rescisão do contrato que liga as duas partes até final da temporada.
De acordo com a SIC Notícias, que entrou em contacto com o treinador belga, Vercauteren não ficou surpreendido com a decisão de Godinho Lopes, tendo percebido que a sua saída do cargo de treinador estava a ser preparada há algum tempo.
O técnico informou ainda que vai permanecer em Lisboa enquanto não chegar a acordo com a Direção leonina para a rescisão do contrato."