Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Director de Comunicação do Dias da Cunha…

Não confundir com o Bibi!!

ESTE É O BLOG ANTIGO

ESTA A PÁGINA DO FACEBOOK

esse é o carlos SILVINO :lol:

:wall: :wall: :wall: Shame on me… Aviso, e eu é que faço a confusão! :wall:

Obrigado Don Draper!

:wink:

Desculpa, meu caro… i don´t buy it. Não na totalidade. Parece-me que estás a confundir a árvore com a floresta. Faz parte integrante, pode ser alta e frondosa, mas é apenas uma árvore.

Não me causa comichão o elogio ao chefe. Faz parte, é natural. Mas Jesualdo faz mais longe. Mete o dedo em algo que não está habilitado para falar, ele que há 3 semanas não fazia parte deste clube, não sentiu as derrotas, não sentiu o desastre que é esta gestão em todas as vertentes, não percebe as fracturas causadas por uma campanha eleitoral nojenta, umas eleições terceiro mundistas, actos de gestão completamente aberrantes e a imagem do clube posta em causa de forma irreversível. Com o Sporting da forma que está, isto vai muito mais longe que a tranquilidade que a equipa de futebol precisa e que acho que deve ter. Mas não está mais em causa a equipa ( lembro o desempenho de Couceiro, numa conjuntura também de enorme dificuldade… a mudança de rostos na cúpula não tem necessariamente servir como ponto de instabilidade ), mas algo de mais estrutural.

Jesualdo começou bem como treinador. Primeiro jogo, embora feijões, primeira vitória e é apenas a quinta esta época. Mas começou mal como profissional do clube. Foi a história do contrato de Izmailov, o Stromp para treinador do ano e esta colherada em algo que nada tem a ver com e ele e o grupo de trabalho que lidera. Bem mais pernicioso que uma fase de transição directiva, são os actos de gestão de tipos que batem recordes em incompetência.

:lol:

Obrigado!

:arrow:

Isto é só arranjar lenha para se queimar. Estava quieto e calado, sem se meter em assuntos que não eram com ele, e tinha ganho mais.

Isso acontece única e exclusivamente pela falta de liderança que há no clube.

Contudo, são duas expressões que devem ser entendidas à luz das duas posições que ocupa: caso Izmailov foi como manager; o Stromp como treinador principal da equipa.

O Senhor Jesualdo que se limite a colocar aquela gente a trabalhar e ganhar jogos
Deixe o resto para os Socios do Sporting

SL

:arrow:

Parece que já se sente no ar um odor a menta, hortelã, xilitol, e outros que tais.

Desde que o outro boneco e sus muchachos pensem que se escapam…

O Jesualdo pensa que a alma Sportinguista é como a do Porto ou a do Benfica. Veio para o Sporting chamado por um presidente perito em decisões fracas e já se julga sábio o suficiente para me querer ensinar, eu que sou um Sportinguista de coração e não de salário, o que os jogadores precisam e merecem.

Lampião do caraças, vê lá é se não fazemos como os teus irmãos de clube e acendemos uma fogueira, mas em vez de cartões de sócio, bandeiras e cachecóis do clube vermelho, és tu o prato do dia.

Nada me fode mais do que ouvir um lampião (ou um não-Sportinguista, seja como for) a tentar ensinar-me seja o que for sobre o meu clube.

Espero bem que este escarro humano acompanhe o gl :arrow:

E vamos arranjar outro belga para aguentar o barco até ao fim?

Ainda por cima o Jesualdo tem décadas de experiência em lutar pela permanência… :whistle:

Mais respeito. Nem toda a gente pensa como tu portanto não somos obrigados a ler este tipo de palavreado.

Pelos vistos vou contra a maioria mas aprecio a postura dele.

O que tentou ele ensinar?

Deixa estar que também escreves pouca merda , ò chico esperto.Tratar mal certos jogadores é contigo , mas coitado de alguém que ouse escrever algo contra este escarro humano.

Entende uma coisa , tu para mim não passas de um ressabiado , por isso estou-me completamente nas tintas para o que dizes ou deixas de dizer.