Há malta que simplesmente não se adapta ao estrangeiro. Não gosto nem desgosto de Jesualdo, mas acho que pode nesta altura ajudar. Se quiseres um exemplo, tens o Hugo Viana. Parece que só sabe jogar cá em Portugal.
Não, o Mourinho era na altura, para esses que se opuseram à sua entrada no Sporting, um nojento, um escarro, e mais algumas coisas ainda piores.
Se tomassemos em consideração a opinião de quem julga as pessoas assim, certamente o Jesualdo não entrava, como não entrou o Mourinho, por birra de uns mentcaptos.
Basta ser treinador do Sporting para se ter todos os defeitos e mais alguns e se tiver sorte ainda é insultado.
Deixem o Jesualdo trabalhar porque se ele conseguir inverter a tendência da caminhada para o abismo da equipa de futebol, isso será bom para todos.
Pensar que quem teve o maior peso na decisão do Mourinho não ter vindo para o Sporting foram esses tais mentecaptos é de uma ingenuidade enorme, ou então estamos a falar de mentecaptos diferentes.
Não dá para ter ambas, Jesualdo a ganhar e Godinho a andar?
É que pode não se conseguir derrubar o Godinho e não temos muita margem para DESEJAR que o Sporting perca um ou outro jogo… olha bem para a tabela classificativa, nem que o Jesualdo engatasse 5 vitórias seguidas havia motivo para manter o Godinho. Essa é que é a mensagem que deve ser passada, IMO…
but the ultimate question is: se o Godinho sair, queremos continuar com o Jesualdo?
Eu não quero. Demando uma limpeza total. Não acredito em trabalhos mal feitos.
É plausível esperar que o Godinho se demita enquanto o Jesualdo vence jogos? Não é. Se fosse, então eu apoiaria semelhante cenário, pois nada seria melhor do que o Sporting entrar no processo eleitoral enquanto a equipa vai vencendo jogos.
e essa mensagem e igualmente impossivel de passar, estamos na situaçao em que estamos e Godinho continua, com umas vitorias no campeonato o Godinho ficaria ainda mais agarrado.
Por isso que percam TODOS os jogos, porque isto nao e o Sporting…isto que temos e o Anti-Sporting…
Mas isto e evidente para toda a gente que esteja minimamente atenta ao que se esta a passar. Se a equipa de futebol de repente passa a vencer todos os jogos ate a ag, tenho muitas poucas duvidas que godinho iria continuar apos a mesma.
Eu até sou dos Sportinguistas que acredita que, continuando a perder por muitos ou por poucos, o Godinho, por decisão própria, não se demitirá. Se o SCP ganhar um ou dois jogos, pior ainda. Colado ao lugar, como podemos perceber, já ele está.
O Sporting estava desgraçado se tivesse que escolher um treinador consoante a vontade de cada sócio ou de cada adepto, tinha um para cada dia do ano e havia sempre alguém que não gostava do treinador.
Faz-me impressão adeptos de um clube que querem derrotas para destituir um presidente.
Cada vez que o Sporting perde fico doente, detesto a palavra derrota.
Eu também não gosto de ver o Sporting perder. E acho que nunca desejarei derrotas do meu clube. Agora, deixo apenas as coisas desenvolverem-se por si próprias. A equipa é aquilo que é. Não me vou iludir pensando que as minhas palmas melhorarão uma equipa que não merece ser apoiada. Não faz por isso.
Aborrece-te mais com quem torna a derrota num cenário demasiado expectável, não com quem não pode mais ver um Sporting que é tido por um clube qualquer pelos adversários, e que por isso deseja que aconteça o que mais rapidamente permitirá demitir o Godinho e eleger para o cargo de presidente um homem que destrua esta mentalidade e instale uma nova.