Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

O que um golo aos 89 minutos num jogo a feijões faz. :lol:

Vamos cá estar para ver o resto do seu trabalho :whistle:

Tal como se estivessemos o jogo inteiro a ganhar e levassemos um aos 89 para o empate num jogo a feijões também faria. Vale para os 2 lados.

Pior que um escarro humano é ele.

Do mais nojento que já passou pelo Sporting.

O Mourinho também era isso tudo para alguns, que se lavantaram contra a sua entrada no Sporting, e conseguiram que não entrasse…olha o que perdemos.

O Mourinho é um enorme treinador.

Este escroque é um coitado que ganhou títulos no porco e coleccionou despedimentos nas aventuras estrangeiras.

Há malta que simplesmente não se adapta ao estrangeiro. Não gosto nem desgosto de Jesualdo, mas acho que pode nesta altura ajudar. Se quiseres um exemplo, tens o Hugo Viana. Parece que só sabe jogar cá em Portugal.

SL

…depois tens aqueles que só sabem jogar FORA de Portugal.

Se quiseres um exmemplo, tens o Luís Fabiano.

:twisted:

Seja o que ele for, desde que faça bem o trabalho dele, fico contente.

E o trabalho dele é pôr a equipa jogar à bola e aproveitar bem os ativos que tem na A e na B.

Não, o Mourinho era na altura, para esses que se opuseram à sua entrada no Sporting, um nojento, um escarro, e mais algumas coisas ainda piores.
Se tomassemos em consideração a opinião de quem julga as pessoas assim, certamente o Jesualdo não entrava, como não entrou o Mourinho, por birra de uns mentcaptos.

Basta ser treinador do Sporting para se ter todos os defeitos e mais alguns e se tiver sorte ainda é insultado.
Deixem o Jesualdo trabalhar porque se ele conseguir inverter a tendência da caminhada para o abismo da equipa de futebol, isso será bom para todos.

Pensar que quem teve o maior peso na decisão do Mourinho não ter vindo para o Sporting foram esses tais mentecaptos é de uma ingenuidade enorme, ou então estamos a falar de mentecaptos diferentes.

Infelizmente nao e bem assim, por culpa da Direcçao, do PMAG e da maioria dos socios.

uma segunda vida do godinho dada pelos resultados desportivos do jesualdo e caminhar para o abismo.

Portanto ate Godinho e restantes vermes sairem que se percam TODOS os jogos… o que nao vai ser dificil, dada a falta de qualidade do juju.

Não dá para ter ambas, Jesualdo a ganhar e Godinho a andar?

É que pode não se conseguir derrubar o Godinho e não temos muita margem para DESEJAR que o Sporting perca um ou outro jogo… olha bem para a tabela classificativa, nem que o Jesualdo engatasse 5 vitórias seguidas havia motivo para manter o Godinho. Essa é que é a mensagem que deve ser passada, IMO…

but the ultimate question is: se o Godinho sair, queremos continuar com o Jesualdo?

Eu não quero. Demando uma limpeza total. Não acredito em trabalhos mal feitos.

É plausível esperar que o Godinho se demita enquanto o Jesualdo vence jogos? Não é. Se fosse, então eu apoiaria semelhante cenário, pois nada seria melhor do que o Sporting entrar no processo eleitoral enquanto a equipa vai vencendo jogos.

Nao da para ter ambas, dai ter dito infelizmente.

e essa mensagem e igualmente impossivel de passar, estamos na situaçao em que estamos e Godinho continua, com umas vitorias no campeonato o Godinho ficaria ainda mais agarrado.

Por isso que percam TODOS os jogos, porque isto nao e o Sporting…isto que temos e o Anti-Sporting…

Mas isto e evidente para toda a gente que esteja minimamente atenta ao que se esta a passar. Se a equipa de futebol de repente passa a vencer todos os jogos ate a ag, tenho muitas poucas duvidas que godinho iria continuar apos a mesma.

Eu até sou dos Sportinguistas que acredita que, continuando a perder por muitos ou por poucos, o Godinho, por decisão própria, não se demitirá. Se o SCP ganhar um ou dois jogos, pior ainda. Colado ao lugar, como podemos perceber, já ele está.

O Sporting estava desgraçado se tivesse que escolher um treinador consoante a vontade de cada sócio ou de cada adepto, tinha um para cada dia do ano e havia sempre alguém que não gostava do treinador.
Faz-me impressão adeptos de um clube que querem derrotas para destituir um presidente.
Cada vez que o Sporting perde fico doente, detesto a palavra derrota.

Eu também não gosto de ver o Sporting perder. E acho que nunca desejarei derrotas do meu clube. Agora, deixo apenas as coisas desenvolverem-se por si próprias. A equipa é aquilo que é. Não me vou iludir pensando que as minhas palmas melhorarão uma equipa que não merece ser apoiada. Não faz por isso.

Aborrece-te mais com quem torna a derrota num cenário demasiado expectável, não com quem não pode mais ver um Sporting que é tido por um clube qualquer pelos adversários, e que por isso deseja que aconteça o que mais rapidamente permitirá demitir o Godinho e eleger para o cargo de presidente um homem que destrua esta mentalidade e instale uma nova.

Uma em que vitórias por 1-0 nos soem como pouco.