O Sporting segundo a rádio e segundo as crónicas fez um jogo pobre, mas também só com 1 treino não dá para mudar praticamente nada, mesmo assim conseguiste a vitória, esgotaste as substituições aos 70 mins (finalmente!), apostaste no Zezinho (finalmente x2!), e espero que continues com as vitórias e ponhas o Sporting a jogar à bola, que já temos saudades!
Isso agora é muito subjetivo, porque brevemente teremos um novo presidente! (se não acontecer uma catástrofe)
Gostava de manter o Jesualdo por agora, não pela vitória de hoje, mas porque acredito no trabalho dele, mas não me importava de ter o JJ cá, porque além de ser um bom treinador também toda gente sabe que ele é sportinguista
Esquecendo todas as circunstâncias que trouxeram Jesualdo ao Sporting, parece-me ser justo dizer que embora não acredite em milagres, Jesualdo é claramente (excluindo talvez, Domingos e Paulo Bento), o melhor treinador que tivemos nos últimos anos.
Tem um discurso directo, conciso e sabe o que quer, e poderá fazer muito mais que Vercauteren (sem culpa, simplesmente aceitou o convite errado, na hora errada…), para recuperar o que há para recuperar desta equipa.
Com isto não quero dizer que apoio Godinho, mas mesmo com um novo presidente, não acredito que facilmente se consiga trazer um treinador de qualidade e conhecimento superiores aos de Jesualdo.
Teve a sorte de ganhar no seu primeiro jogo e penso que poderá partir para uma fase um pouco melhor para o nosso Sporting.
Isto surge um pouco com Off-Topic, mas reparei que Jesualdo no Porto era muito mais cisudo nas conferências de imprensa, etc. Tem uma atitude muito mais simpática presentemente…
“Não se meter”? Disse na conferência pré-jogo que um acto eleitoral nesta altura é “mais uma pedrada no futuro do Sporting”. Isto é não se meter? Independentemente do que se pensar sobre a direcção actual, um treinador é funcionário do clube, logo o único comentário que se admite seria qualquer coisa como “sou funcionário do clube, não falo sobre decisões dos sócios nem actos eleitorais”.
Não gostei.
O acto eleitoral agora é pedrada no futuro sim. A demissão de Godinho não. Coisas diferentes. A assembleia deve, na minha opinião, servir para afastar Godinho e agendar eleições mas não para agora, para maio. É mais prioritário, precisamos muito mais de garantir Europa do de Bruno ou de outro qualquer a ser eleito, neste momento.
Um gajo que vem dizer que a demissão do engodinho é uma pedrada no futuro, e depois dizer que ouve mal os sócios que lhe pagam o ordenado…É um gajo íntegro…
Nada que me surpreenda. Este banana vale ZERO.
Eleições em Maio porquê? Quem vier não merece tempo para preparar uma nova época?
O melhor é continuarem a rezar pelo olhão. Esses cachecois bem altos. Nao queremos nada disso de vitórias do Sporting nem de casas abaixo, aqui neste fórum.