Jesualdo Ferreira - Treinador do Sporting Clube de Portugal

Esta frase tem sido tão repetida esta época… :whistle:

E eu fui um dos autores quando saiu o Sá Pinto… :-[

Infelizmente tem acontecido isso pela grande obra do mini-capataz.. mas não deixa de ser verdade.

OI?

1994: SEGUNDO LUGAR
1996: Perdeu nos quartos-finais.
1998: Não qualificada.
2000: Não qualificada.
2002: Terminou em 3ºlugar do grupo na fase final
2004: Terceiro lugar.

Jesualdo teve durante o apuramento para 98 e 2000.e atenção que tinha muito bons jogadores…

Nota: sem querer tirar merito a quem é campeao. o maximo de pontos que jesualdo fez foi 70 pontos, o minimo 68 pontos e 2 epocas com 69 pontos. Ora nas ultimas 3 epocas o campeao fez sempre acima de 75 pontos…

Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.

É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.

Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.

Foi campeão no porco. :lol:

O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.

É compreensível que não gostes dele, mas isso não faz medíocre. :beer:

Opiniões. Deve ser dos tipos com melhor imprensa em Portugal, sem ter feito nada por isso. Foi campeão no porco e pronto.

O Vítor Pereira também foi campeão plo porto… Isso faz dele um bom treinador? :naughty:

Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.

Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.

Está certo, o Jesualdo é muita bom, como o bitó pereira, e outros que tais.

este porco sujo como nosso treinador, é desgosto atrás de desgosto

Mais uma sentença de morte da tua parte, autêntico dono da verdade.

Ganhou sim. 3 títulos na Argentina de campeão e como seleccionador argentino foi campeão olímpico em 2004.

Couceiro, Fernando Santos, Vitor Pereira, Villas-Boas, Jesualdo..

no Porto tudo grandes treinadores com titulos.

aliás não me lembro de um “mau treinador” no Porto..

fora do porto é que as coisas se complicam um bocadito..

se ele fizer o que fez em braga já me dou por satisfeito, que crie condições para que nós daqui a 3 anos possamos lutar pelo titulo.
considero nesta altura a melhor opção para o sporting, além disso gostei bastante da conferência de imprensa.

cito me caso o majestade nao tenha reparado… (lmc, tas em quote porque no tlm é difícil apagar isto…)

O Couceiro não ganhou nada, foi um apaga-fogos do tempo dele. Conseguiu perder 4-0 em casa com o Nacional, em pleno Dragão.

E eu gosto de Couceiro. :wink:

O Fernando Santos é grande treinador. GRANDE mesmo.

Villas-Boas não o acho tão bom como o pintam e não foi nada pouco ajudado pelos homens do apito no início de carreira no FCP. Fizeram tudo o que foi preciso até encarrilar a máquina. Over-rated.

O Vítor Pereira não é nenhum treinador de top mundial, mas é bem melhor que o pintam. Vai ser campeão outra vez, salvo alguma lesão grave no Jackson ou James.

O Jesualdo já tinha feito bom trabalho no Braga, quando o Salvador ainda não sabia qual era o gabinete dele no estádio do Braga.

:arrow:

fail post!

Um “líder” que chega e diz que o atual plantel não tem matéria para ser campeão no Sporting. Que ele entenda isto é uma coisa, outra, é que os jogadores saibam que o treinador deles pense que eles não tem qualidade.

No Porco até podiam por um pino da barreira no banco que eram campeões, todos sabemos como funcionam as coisas…ou queres escamotear essa?
E ainda há gente que se senta à mesma mesa que eles para negociar e outras coisas.

Nota: Entre eles e os labregos aqui ao lado, prefiro mil vezes os Corruptos do Norte.

Desejo que o Jesualdo fique tanto tempo no banco do Sporting como o tempo que esteve no Boavista.