Esta frase tem sido tão repetida esta época… :whistle:
E eu fui um dos autores quando saiu o Sá Pinto… :-[
Esta frase tem sido tão repetida esta época… :whistle:
E eu fui um dos autores quando saiu o Sá Pinto… :-[
Infelizmente tem acontecido isso pela grande obra do mini-capataz.. mas não deixa de ser verdade.
Márinho:posso concordar em muita coisa agora de formação tem pouco,…muito pouco.
alias, tentou 2 qualificações com os sub-21 e falhou…as duas!!!mas quem é que conseguiu fazer alguma coisa dessa seleção de sub 21 ?
prometem sempre e nunca se qualificam, sabe o que é formação e lançou muitos jovens, tanto no alverca como no braga, acho que pode fazer um bom trabalho se lhe derem tranquilidade
OI?
1994: SEGUNDO LUGAR
1996: Perdeu nos quartos-finais.
1998: Não qualificada.
2000: Não qualificada.
2002: Terminou em 3ºlugar do grupo na fase final
2004: Terceiro lugar.
Jesualdo teve durante o apuramento para 98 e 2000.e atenção que tinha muito bons jogadores…
Nota: sem querer tirar merito a quem é campeao. o maximo de pontos que jesualdo fez foi 70 pontos, o minimo 68 pontos e 2 epocas com 69 pontos. Ora nas ultimas 3 epocas o campeao fez sempre acima de 75 pontos…
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.
Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.
Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
É compreensível que não gostes dele, mas isso não faz medíocre. ![]()
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
É compreensível que não gostes dele, mas isso não faz medíocre.
Opiniões. Deve ser dos tipos com melhor imprensa em Portugal, sem ter feito nada por isso. Foi campeão no porco e pronto.
juziel:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
É compreensível que não gostes dele, mas isso não faz medíocre.
Opiniões. Deve ser dos tipos com melhor imprensa em Portugal, sem ter feito nada por isso. Foi campeão no porco e pronto.
O Vítor Pereira também foi campeão plo porto… Isso faz dele um bom treinador? :naughty:
Majestade:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.
Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.
sr_chambino:
Majestade:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.
Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.
Está certo, o Jesualdo é muita bom, como o bitó pereira, e outros que tais.
este porco sujo como nosso treinador, é desgosto atrás de desgosto
sr_chambino:
Majestade:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.
Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.
Mais uma sentença de morte da tua parte, autêntico dono da verdade.
Ganhou sim. 3 títulos na Argentina de campeão e como seleccionador argentino foi campeão olímpico em 2004.
sr_chambino:
Majestade:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.
Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.
Couceiro, Fernando Santos, Vitor Pereira, Villas-Boas, Jesualdo..
no Porto tudo grandes treinadores com titulos.
aliás não me lembro de um “mau treinador” no Porto..
fora do porto é que as coisas se complicam um bocadito..
se ele fizer o que fez em braga já me dou por satisfeito, que crie condições para que nós daqui a 3 anos possamos lutar pelo titulo.
considero nesta altura a melhor opção para o sporting, além disso gostei bastante da conferência de imprensa.
lmc:
Márinho:posso concordar em muita coisa agora de formação tem pouco,…muito pouco.
alias, tentou 2 qualificações com os sub-21 e falhou…as duas!!!mas quem é que conseguiu fazer alguma coisa dessa seleção de sub 21 ?
prometem sempre e nunca se qualificam, sabe o que é formação e lançou muitos jovens, tanto no alverca como no braga, acho que pode fazer um bom trabalho se lhe derem tranquilidadeOI?
1994: SEGUNDO LUGAR
1996: Perdeu nos quartos-finais.
1998: Não qualificada.
2000: Não qualificada.
2002: Terminou em 3ºlugar do grupo na fase final
2004: Terceiro lugar.Jesualdo teve durante o apuramento para 98 e 2000.e atenção que tinha muito bons jogadores…
Nota: sem querer tirar merito a quem é campeao. o maximo de pontos que jesualdo fez foi 70 pontos, o minimo 68 pontos e 2 epocas com 69 pontos. Ora nas ultimas 3 epocas o campeao fez sempre acima de 75 pontos…
cito me caso o majestade nao tenha reparado… (lmc, tas em quote porque no tlm é difícil apagar isto…)
Majestade:
sr_chambino:
Majestade:
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.Foi campeão no porco. :lol:
O Valverde também foi com o Olympiakos na Grécia, e não servia.
Desculpa lá mas o que interessa a Grécia para o caso? Aqui, na nossa liga, limpou tudo.
Bielsa nuca ganhou naaaddddaaaa, e é a luz aqui do burgo.
Couceiro, Fernando Santos, Vitor Pereira, Villas-Boas, Jesualdo..
no Porto tudo grandes treinadores com titulos.
aliás não me lembro de um “mau treinador” no Porto..
fora do porto é que as coisas se complicam um bocadito..
O Couceiro não ganhou nada, foi um apaga-fogos do tempo dele. Conseguiu perder 4-0 em casa com o Nacional, em pleno Dragão.
E eu gosto de Couceiro. ![]()
O Fernando Santos é grande treinador. GRANDE mesmo.
Villas-Boas não o acho tão bom como o pintam e não foi nada pouco ajudado pelos homens do apito no início de carreira no FCP. Fizeram tudo o que foi preciso até encarrilar a máquina. Over-rated.
O Vítor Pereira não é nenhum treinador de top mundial, mas é bem melhor que o pintam. Vai ser campeão outra vez, salvo alguma lesão grave no Jackson ou James.
O Jesualdo já tinha feito bom trabalho no Braga, quando o Salvador ainda não sabia qual era o gabinete dele no estádio do Braga.
:arrow:
fail post!
Um “líder” que chega e diz que o atual plantel não tem matéria para ser campeão no Sporting. Que ele entenda isto é uma coisa, outra, é que os jogadores saibam que o treinador deles pense que eles não tem qualidade.
sr_chambino:
lmc:
biglopes:
juziel:
zé carlos:Pois…
É verdade, mas na altura se bem me lembro estaria a começar como treinador principal (corrijam-me se estiver errado), acho que actualmente deve estar mais bem preparado, mas tem que os ter bem no sítio porque não está numa situação nada fácil.
É injusto comparar o Jesualdo de 2012 com “esse” Jesualdo, mas tinha orientado Torreense, Académica (demitido); Amadora (despromovido), Alverca (12.º).
Chega ao Benfica e depois Braga e Porto. O resto é +/- conhecido.
Acredito que ele tenha muito para dar em termos técnicos e de visão de futebol a longo prazo, daí ter ficado excitado com a sua indicação para manager. Como treinador, não duvido do seu valor, mas para fazer alguma coisa deste Sporting vai ter que fazer das tripas coração. E pode ser pouco…
Uma pergunta o Jesualdo de pois de sair do fcp, foi treinar o Malaga e o Panathinaikos, certo? O que se passou nesses clubes?
no málaga as coias não lhe correram da melhor forma, mas também não era este málaga…
no pana os jogadores não recebiam salários além disso perderam pontos no ano passado e começaram esta época com menos 2 pontos por problemas com os adeptos.Não vale a pena escamotear as coisas, teve prestações medíocres.
É medíocre aliás. Faz-me nojo ter de levar com um dos seres que mais odiava no futebol português no banco do nosso clube.
Em Portugal ganhou tudo.
Escamoteia essa.
No Porco até podiam por um pino da barreira no banco que eram campeões, todos sabemos como funcionam as coisas…ou queres escamotear essa?
E ainda há gente que se senta à mesma mesa que eles para negociar e outras coisas.
Nota: Entre eles e os labregos aqui ao lado, prefiro mil vezes os Corruptos do Norte.
Desejo que o Jesualdo fique tanto tempo no banco do Sporting como o tempo que esteve no Boavista.