Façam apostas! Quando vai sair lesionado?
1-Nos 1ºs 20 minutos!
2-Despois do 20m?
3-Depois dos 40m?
4-depois do 60m?
5- Antes dos 80m?
Despois dos 80m não se aceitam apostas… porque temos a certeza que se lesiona!!
É uma pena a condição física. Este gajo sabe o que fazer em campo.
É uma diferença enorme com ele em campo. Por isso é que não sou capaz de desistir dele.
com ou sem ele defensivamente muito mal
Joga tanto, este gajo se não se lesionar tão cedo, ficamos bem melhor, em velocidade nem cheiram, ter ele e o Coates é como ter um gigante e um anão, sendo que o Gigante é o Jer.
E tu que não aproveitasses para dar a machadada.
Não é machadada, é diferença de qualidade.
Já está outra vez no estaleiro ou saiu por precaução?
Eu só sei que precisamos deste homem em todos os jogos. A diferença de qualidade é notória.
Acho q foi precaução, n percebi é como ficou o Paulinho.
O anão safou lá algumas… Sim, não tem velocidade, mas não é por ele que sofrem golo.
Não gostei hoje. Saiu talvez por precaução devido aos dois ao três piques que fez minutos antes.
Hoje não foi por ele não, até esteve bem.
Mas em 30 jogos esta época, ter 2 ou 3 bons não é aceitável para o capitão de equipa.
Tem bem mais que isso.
N sou o admirador número 1 nem 2 do Coates, e até sou bastante chato a defender o Inácio qdo é atacado aí por tudo e por nada, mas o Coates tem sido bem de longe o nosso central mais fiável, se n fosse ele a segurar as pontas neste momento n estavas na Liga Europa e provavelmente n estavas na Final da Taça da Carica.
Dito por quem há 3 meses já disse q n tinha renovado o contrato nem com ele nem com o Adán, mas isso era se as coisas aqui em termos de substituir jogadores funcionassem como deve de ser.
10 milhões…
Fica explicada a situação/gestão do Sporting
Não concordo nada que seja o mais fiável.
É o que joga mais vezes, isso sem dúvida.
É que o actual Coates já nem em bolas paradas é bom, não acerta uma.
Joga o mesmo número de vezes q o Inácio e Matheus Reis, Inácio primeiros meses da temporada maus e Matheus nos últimos tempos também num nível preocupante. A sério q o Coates tem estado pior do q eles?
Eu acho sinceramente que tem estado pior que esses dois, de longe.
Fdx depois queixas-te qdo n te levam a sério…
Não me parece em grande forma, sentiu grandes dificuldades na segunda parte.