Not for Balconies, no. Ele estava falido, sem dinheiro para nada, e apostou tudo o que não tinha no Amorim…e ainda o ficou a dever. Top management.
De nada. Se não consegue jogar, é irrelevante se tem qualidade ou não.
Concordo em absoluto.
Óbvio. Por isso eu referi que é um problema alguém achar o contrário. E vou ainda mais longe: o Sr. presidente em 2018 não disse qualquer coisa sobre jogadores que saltavam muito de clube em clube ou não se apresentavam em condições? E também não disse que como haveria pouco dinheiro e o mercado cada vez está mais caro, as contratações tinham de ser no alvo?
Curiosamente, sempre que inicio conversa sobre isto com os defensores da Direção, das “bases que estão a ser lançadas”, do “estamos melhor nas finanças” e etc., desaparecem logo.
Atenção, nada me move contra o jogador, que acho que, caso esteja capaz e em forma, entra no onze direto e será dos melhores centrais da Liga. Aqui o problema é outro. É que passados seis meses não está nada disso.
Arriscou estupidamente com 2 faltas em zona perigosa, já com o 2-2. Na 2a (entrada de sola) levou amarelo. Será que não sabe que eles têm jogadores (Grimaldo. etc) que batem bem este tipo de lances. Continuo sem ver nada de especial neste jogador. Ok que joga pouco, pelos problemas físicos conhecidos.
Mais 3 minutos de jogo ontem (vá 10 com os descontos). O céu é o limite.
E entrou pela única razão de precisarmos de substituir o central Coates que mais uma vez no (recorrente) desespero se converteu no PLC Coates, dado que não precisamos de avançados.
Toda esta gestão de plantel e recursos é fabulosa.
Mais vale mete-lo a jogar assim poucos jogos de vez em vez do que andar a mete-lo a jogar 90 min e depois parar 1 mês.
Vá ganhando minutos aos poucos para ver se volta de vez.
St. Juste, o anti-Kobe
https://www.basketballnetwork.net/old-school/kobe-bryants-views-on-injuries-and-why-kept-on-playing
Deve ser titular nos próximos jogos, vamos acender uma velinha para não se aleijar
Vamos ver se não se aleija a subir para o autocarro
inserir piada diária dele se lesionar ao fazer um movimento
piada não sei, mas estou curioso para ver se acaba o jogo a 100%…
Vamos ver se aguenta hoje sem se lesionar.
Para isso tinha que começar o jogo a 100%
Que sorte que o jogo é em Leiria e não em Vila do Conde no estádio dos arcos… lesionava-se com aquela ventania!!!
AAAAAAATCHIM…desculpa Juste
Se ele fosse um Benjamin Button, estávamos bem. Afinal de contas ia ficar mais forte e saudável com a idade.
Fala-se que hoje pode ser titular.
Aposta conservadora. Não dura o jogo todo.
Outro magnifico negócio - há que vender o Porro ao desbarato para pagar os negócios criminosos,