Jeremiah St. Juste

Era dificil estar, o homem está sempre parado. :laughing:

Eu não me queixo de nada, quero lá saber se me levam a sério ou não.

Para mim o Coates esta época tem estado péssimo, e no fim da última época também, já o digo desde essa altura.
As pessoas estão tão habituadas á sua presença que quase não analisam as coisas friamente, toma atenção ao seu jogo e vais perceber que muita da fragilidade defensiva da nossa equipa passa pela baixa de forma do Coates.

1 Curtiu

Mas eu só te perguntei se tem estado pior q os outros 2 q o acompanham, até já disse q se as coisas aqui funcionassem como deve ser por mim ele e o Adán n estavam cá na próxima temporada, mas factualmente n tem sido o nosso pior central…

E eu respondi-te.

Na MINHA opinião, tem estado abaixo desses dois, juntando ao facto de ainda por cima ser o capitão de equipa, leva me a que exija mais dele.

1 Curtiu

Certo, certo, o q tu queres sei eu…

Mas percebe que o sistema não é de 3 centrais e que pode/tem de dar largura. O Esgaio a levar a bola para o meio e este a abrir linha de passe lateral.

? Se não sabes argumentar ou sustentar uma opinião não devias estar num forum.
Arranja um chat e discute sozinho

2 Curtiram

Fdx n tens sentido de humor nenhum…

Santo justo põe os olhos na dona Josefina…

1 Curtiu

Este homem é jogador. Que diferença.

será que não dá para lhe reduzir o ordenado para metade? Como só joga meio jogo…

Fisicamente quase a 100% agora só falta entrosamento, confiança e concentração, teve algumas quebras ontem, mas diria que é aceitável, mais umas semanas sem se lesionar e a coisa chega lá.

Isso foi feito na assinatura do contrato. Consoante o risco é negociado o salário. Agora obviamente o contrato está feito.

E os que não jogam, não recebem nada?

…era uma piada…

1 Curtiu

Não dá para continuar neste registo, um central nao pode sair por volta dos 60/70 minutos para dar lugar a outro, como se fosse um avançado ou um médio ofensivo.

Espero q estabilize a questão fisica pq até é bom jogador.

5 Curtiram

Tenho um feeling de que ainda o vamos ver a jogar no corredor direito este ano…

Ele é mais o corredor do departamento clínico. Mas quem sabe, entre ele e o Escangalho nem há dúvidas.

4 Curtiram

O que mais irrita neste gajo, é que joga muito e faz a diferença.

Completamente sem ritmo e apresenta se seguro, com um sprint que nenhum dos colegas tem e a bola nos pés não queima,parece veludo. Para além da agressividade na marcação que apresentou (mais na 1a parte).
Não entendo como há quem não veja que é diferenciado, se não se lesionar é o melhor central da equipa, de caras.
Sim , é um grande SE.
Mas é.

2 Curtiram