Obviamente, e de certeza que o grupo não achou nada a decisão da estrutura reles e cobarde.
Mas isto é assim tão difícil de entender???
Fico alucinado.
É legítimo que o achem.
Mas isso, como literalmente TUDO o resto no que diz respeito ao Sporting, resolve-se INTERNAMENTE!
Não no Instagram!
Custa entender isto?
Quem é que decidiu contratá-lo sabendo o seu historial de lesões? E, sabendo isso, quem é que decide oferecer-lhe um contrato a pagar mais de 2M brutos por ano? O Juste deu tudo o que tinha enquanto esteve disponível e adora estar cá.
Mas foi o Juste que trouxe o assunto a publico ou foi Varandas??? Tas bem tu?
Foi aquele que o protegeu durante anos e que olha, pasme-se, disse adeus ao grupo, à direcção, aos adeptos a meio de uma época importantissima.
Quase tudo relacionado com o St. Juste foi mal gerido. Nunca devia ter sido contratado, o contributo desportivo foi… útil… às vezes… de vez em quando.
Agora para além da factura monetária, temos esta novela para agora danificar a imagem do clube e criar desconforto no grupo.
O saldo do St. Juste no Sporting é mais que negativo e isso é que fica. Um tipo que “podia ser isto e aquilo”, e que apareceu de vez em quando durante umas épocas de sucesso desportivo que pouco se deveu a ele.
Muita incompetência do clube na forma como geriu este processo, e muita má atitude do jogador em ir lavar a roupa suja para as redes sociais.
Claro que adora, bom tempo, férias quando faz o dói-dói vai de férias e depois ainda colhe os frutos do trabalho dos outros no Marquês.
O retorno desportivo que (não) nos deu e o retorno financeiro que (não) nos dará, falam por si…
É esperar que seja colocado o mais rapidamente possível. Sem dramas e mais intrigas que não nos levam a lado nenhum.
Desculpa???
Foi sim o Juste que veio para o instagram incendiar isto tudo!
O Varandas e o Sporting falaram DEPOIS dele!
Wtf mas estamos todos à toa!?
O problema começa antes do Instagram amigo. Começa com o castigo de ir para a B.
Que sejam homens e assumam que só o fazem para o obrigar a aceitar propostas que ele não quer aceitar, seja por que motivo for - pessoal, financeiro.
É legítimo que aches isso.
Como já te disse, eu nem defendo nem deixo de defender essa decisão.
Acho que podia ter sido feita mas com cautela, com uma comunicação saudável.
A questão é que estamos MUIIIIIIIIITO além disso tudo quando o jogador escolhe ir pela via “nuclear” e armar a peixeirada no Instagram!!
Man, a partir daí acabou qualquer ponta de razão, qualquer tipo de crédito que o jogador teria!
Acabou!
Tem de sair! ASAP!
Nao entendo, nem precisa de justificação para ir para a equipa B… Ja disse n de vezes que o problema aqui esta na forma como o Sporting tratou o assunto. Ter 5 centrais em 4 na equipa A so cria imbroglio. Nao é produtivo, sobretudo num ambiente tão competitivo.
Ainda agora começou e a ■■■■ desta época nunca mais acaba. Fodasse
E o jogador que assuma que não saiu do Sporting porque ganha bem e que daqui a 4 meses pode receber um prémio chorudo na conta dele em vez de ser o Sporting, clube que cumpriu sempre com ele e o protegeu, a ser ressarcido monetariamente de forma minima com ele agora.
Só exigimos à direcção. Que assumam que sejam homens etc. O jogador faz um post destes no instagram, ainda por cima mente, de forma a manipular a situação e comemos.
Peixeirada pagava para um dia estar nessa cabeça, deve ser uma coisa louca.
Hmmm ele aceitou propostas, alegadamente o Sporting é que só aceitou duas. Uma caiu por algo alheio ao jogador e Sporting, a outra não aceitou e justificou o porquê no Instagram.
Alguém apontou uma arma ao Sporting para assinar um contrato com esses valores ao jogador?
Vês, é aqui que não acompanhas mais, Paulo.
É aqui que falhas.
Tens de assumir que o jogador NUNCA podia resolver as coisas assim, MESMO que estivesse carregado de razão!
Não podia!
Foi aqui que a coisa ardeu toda!
O Juste teria todo o direito em manifestar-se depois de estar tudo resolvido, isso sim seria de um bom profissional preocupado com o bom ambiente e funcionamento do Sporting!
A partir deste passo, ele perde TODA a razão e só tem de ser metido no crl!
Não sou eu quem não está a entender, és tu!
Eu já te disse que dou de barato que a gestão não tenha sido perfeito, mas isso interessa ZERO neste momento!
E é isso que não te entra na cabeça, onde ainda consegues achar que o jogador estava no direito de se comportar desta forma traiçoeira!
Admites que o clube errou. Mas só te vejo a atacar de forma acérrima um lado, lado esse que foi vítima das circunstâncias e não quem começou esta palhaçada toda. Estás a ver onde quero chegar?
Claro que aceitou com vários clubes alemães. Aqueles que lhe davam o que seria para o Sporting. O tal sangue verde-e-branco que corre nas veias desse leão indomavel chamado St.Juste.
Eu nem sei quem tem razao ou deixa de ter ao contrario de ti que ja tens uma ideia bem vincada e ta tudo certo….agora o clube nao sabia o que ia pagar pelo Juste e o historico de lesões? Nao alinhes os astros que nao vale a pena. De resto que resolvam o assunto o mais rapido possível. Ja sao muitos tiros nos pés neste inicio de época.