Eu? Estou muito obrigado. Já percebi que estou a falar com uma parede portanto passa bem.
ERROR 404: ARGUMENTS NOT FOUND!
Grande abraço, não vás para o Instagram choramingar, também!
Queria saber se o Sr. Slimani sentiu o toque Midas do anterior treinador.
Mais a sério em relação ao Juste, a verdade deve estar no meio, se de fato foi informado pelo clube não tem nada a reclamar, tem é de mostrar que merece estar na equipa principal. Como sempre a verdade deve estar no meio.
Este tipo é o maior… A fazer festas na Aroeira.
Não entendo como é possivel defender este tipo que a unica coisa que nos deu ate agora foi despesa.
Se fosse um bom profissional não ia para a B de certeza…
Mas foi encostado no dia 3. Por que não antes? Se era quinto da hierarquia desde o início da pré -epoca, por que motivo agora com a época a decorrer e a maioria dos mercados fechados se faz isto?
Não se podia simplesmente ter o jogador a treinar e ter os minutos que o treinador achasse que devia ter se não houvesse uma proposta boa para ambas as partes?
Se for o Slimani original, obviamente que não sentiu
Se for o @SliSliSlimani, obviamente que sentiu ahah
Não obrigado, mas se quiseres posso enviar uns contactos de uns psicólogos amigos. Acho que ia ajudar
Embora tenha jogado mais uma ou duas vezes, ficou queimado para a equipa técnica e estrutura, com razão diga-se de passagem, depois daquela situação com o Arouca na época passada, que podia ter custado o título.
Foi encostado no dia 3 porque a maioria dos mercados onde ele podia ser colocado fechou. Restam-lhe poucas hipoteses. Enquanto esteve no mercado manteve-se na A embora já não contasse para nada, algo que ele sabia perfeitamente porque negociou com vários clubes.
Estiveste bem.
O jogador pode descer à equipa B pelo fato do seu desempenho estar aquém do esperado, volto a dizer se foi informado não tem de reclamar, só tem de mostrar que merece estar junto da equipa principal. A verdade é que neste momento não tirava o Bruno Ramos ou o Muniz para o meter a jogar.
Mas tu lá queres ajudar alguém, com esse Justismo todo?
Tem paciência, mas é, pá.
Continua aí a defender o profissional exemplar que passou mais tempo lesionado que a jogar e no fim entende que é atacando o Sporting em público que se resolvem as coisas e se agradece tudo o que foi feito por ele.
Continuo sem perceber a relação entre ir à B e os mercados fecharem. O Esgaio treinou na B? O Neto treinou na B?
E também acho curioso que os paladinos da defesa do Sporting e do profissionalismo não o faziam de forma tão insistente quando era com o Gyo. Mas hey, os fracos são fracos e os fortes são fortes, não é assim?
Sabes que ter lesões não significa ser mau profissional não sabes? Ou se tiveres o azar de ter um problema de saúde que te limite na atividade laboral és mau profissional?
Nesse sentido é equipa B para o Nuno e Dani, já.
O Esgaio foi colocado. O Matheus só não foi colocado porque o Sporting não o quis emprestar e queria vender.
Não percebi a do Neto, nem o que o Gyokeres tem que ver com isto?
Foi este ano, e no ano passado? O Neto também ficou no plantel como última linha na hierarquia e nunca foi encostado. E o salário não deveria ser baixo também.
O problema é o acto de gestão de recursos humanos.
Pergunta ao Amorim. O treinador contava com eles. Este não conta.
Mais uma vez, não conta desde o início. O motivo para ir agora para a B é que continuo sem entender. Especialmente quando isso vai criar problemas no balneário e vejo pouca preocupação em relação a isto.
que horror… tanto drama… há uns meses até para a equipa C o mandavam. Agora parece que está aqui o nosso melhor central…
Comunicado Sporting Clube de Portugal
Por Sporting CP
4 de setembro de 2025
Jeremiah St. Juste
O Sporting Clube de Portugal desmente categoricamente as insinuações graves e inaceitáveis expressas no comunicado divulgado ontem nas redes sociais pelo jogador Jeremiah St Juste.
O Clube sublinha que o atleta, e os elementos do seu entorno, foram informados em todos os momentos dos desenvolvimentos relativos ao seu presente e futuro no Sporting CP, algo que a própria publicação do jogador evidencia.
A este respeito, importa ainda clarificar que a decisão técnica aludida pelo jogador foi pessoalmente transmitida ao mesmo quando este se encontrava na Academia pelas 13 horas e, quanto ao demais, a inclusão do atleta na lista de jogadores inscritos na Liga dos Campeões da UEFA fala por si.
O Sporting CP repudia a tentativa de colocar em causa a seriedade da instituição e dos seus dirigentes, e informa que não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objectivos da equipa.