Jeremiah St. Juste

Sabes a coisa chata? Tem um contrato de trabalho. Coisa pouca.

Mas tu é que achas que são “figuras”.
Eu defendo o Sporting. Ponto.
Se um dirigente agiu mal, lamento. Não me orgulho disso. Mas não deixo de defender o Sporting!
Não há outro caminho que não defender o Sporting!

O Sporting NUNCA lhe faltou com nada, e agora chegou a hora de sair porque não serve os interesses do Clube, e ele revela-se um profissional de merda e um jogador tóxico!!!

Onde é que está a dúvida aqui que temos é de estar do lado do Clube, querer que este gajo se meta no ■■■■■■■ e aprender a não repetir a merda da próxima vez!?

Claro que foi informado. Foi criado um comunicado de 3 paginas no Instagram e lá no meio diz que não foi informado como se fosse um pormenor.

1 Curtiu

Sentimento coletivo de injustiça.

É mais que sabido que o St. Juste é uma figura querida no balneário

É o mesmo sentimento coletivo de injustiça que todos aqui relataram o grupo estar a sentir após o jogo com o Arouca em casa

Eu não vi ninguém a dizer que ele ia receber menos e duvido que o contrato especifique que o jogador tenha que jogar na equipa A, logo qual é o argumento? O que é que o Sporting está em falt nesta situação?

Eu sei que a malta gosta de malhar no clube a torto e a direito e deduzem logo que fizemos merda.

Eu tenho alguma dificuldade em acreditar que ele tenha sido avisado pela CS que ia para a B.

2 Curtiram

Tu como treinador podes argumentar o que quiseres, é preciso é que o grupo entenda a argumentação.

Neste caso está à vista que a motivação é pressionar o St. Juste a sair, e isso vai cair muito bem junto do grupo.

Diga?

1 Curtiu

Além do Erick também o Essugo e o Fatawu deram like ou comentaram positivamente a mensagem.

Entretanto os gostos passaram a privados.

Mas o problema é ir para a equipa B pelos motivos apresentados. Não se foi avisado às 13h ou às 22h, verbalmente, por escrito ou pelos jornais.

O problema de fundo é a decisão, que destrói um balneário e cria mau ambiente.

1 Curtiu

Mas foi profissional de merda porquê? Porque veio a público defender-se?

Fds no teu trabalho são injustos contigo. E não deves defender a tua honra para o bem da empresa ou instituição?

Ninguém é maior que o clube, mas o meu Sporting tem princípios. O Just é dos elementos mais velhos do plantel, dos elementos mais respeitados pelo grupo. Isto não vai cair bem à equipa. E tu sabes isso. Espero estar enganado, mas os resultados futuros vão espelhar isso mesmo se não for feito alguma coisa para solucionar a merda que fizeram.

1 Curtiu

Em falta com nada, mas alguma vez o Sporting lhe falhou em alguma coisa, um gajo de cristal cheio de lesões e que sempre foi bem tratado… foda-se, mais um ingrato de merda que para ali vai.

O Sporting não conta com ele porque ganha demasiado para o que joga, e toma a legítima decisão de querer vender o jogador.
O jogador recusa, jogador este que pega em toda a sua influência com os jogadores e no nome que tem, para vir para o fucking Instagram espetar uma facada no Sporting, disparando contra treinador e direção!!!

Foi este o agradecimento por tudo o que o Sporting fez por ele, assim que teve poder de retribuir todo o carinho, usou-o CONTRA NÓS!!!

Todo o “bom balneário” e o diabo a 4 usado para nos atingir!!
Isto é o que qualquer lampião ou fruteiro quer, que é jogadores que metam isto a arder!
Desses eu percebo que fiquem contentes e do lado do jogador… agora de SPORTINGUISTAS!??

Foda-se…

2 Curtiram

É isto é que vocês, de uma vez por todas, têm de entender.

Não é no clube que se malha. É em quem tem respondabilidades de gestão e só faz é merda, que se malha.

Consegues perceber a diferença?

4 Curtiram

CLARO!!!

Vir a público “defender-se” é atacar o Sporting da forma mais reles e cobarde que podia fazer, e ele sabe isso perfeitamente!! Por isso é que o fez!!! HORRÍVEL profissional, sim!

Mas é a choramingar no Instagram que se resolvem litígios, crl, mas tu estás bem!?

Mas segundo o jogador, o problema foi não o avisarem, porque ele vai com orgulho vestir a camisola da equipa B. Ora se afinal foi mesmo avisado qual é o problema do jogador mesmo?

Do ponto de vista legal o Sporting não fez nada de errado. Moralmente é outra conversa.

Se fosse dia 1 de julho ou 1de agosto, tivessem chegado ao pé do jogador e dissessem que não contava, ia treinar à parte até arranjar colocação, não me chocava tanto (embora pudesse ficar nem que fosse a fazer o papel de um Neto ou Esgaio). No dia 3 de setembro é uma filha da putice. Lamento.

1 Curtiu

O jogador há 3!!! semanas atrás foi a Osasuna negociar. Não soube no dia 3 de Setembro que não contava.

1 Curtiu

Claro.
No dia 3 de Setembro soube foi que ia para a B!!!