O Juste já devia ter ido de cona logo no final da época. Jogador de cristal que quando joga só enterra.
Agora esta peixeirada é só absurda. Boa sorte Rui.
O Juste já devia ter ido de cona logo no final da época. Jogador de cristal que quando joga só enterra.
Agora esta peixeirada é só absurda. Boa sorte Rui.
O Tanlongo não pagou a quota sindical, logo o Sindicato dos Justistas e Harderistas não participa na sua defesa da honra…
Isso já está garantido ser assim?
Esse argumento tem dois sentidos. Também acho que é lesar os interesses do Sporting aquilo que fez a estrutura. Relegar o jogador para a B vai criar ruído no balneário, que era o nosso ponto forte.
Inenarrável foi essa decisão, ainda para mais no dia 3 de setembro. Não foi no início da pré-epoca, foi a fucking 3 de setembro.
Ser sportinguista não é ser cego. Sempre fui muito pro-Varandas mas esta decisão é totalmente incompreensível.
O jogador está encostado há muito pelo RB, que sempre fez questão nas CI’s de dizer que ele está fora. Ele era bem direto nisso, e sempre ficou a sensação que ao dizer, não quer ver o jogador à frente, a trabalhar com ele. Como isto escalou, não sei. Creio que possa ter sido pela ação no mercado, onde o Sporting certamente tinha tudo delineado com 2 / 3 clubes e o jogador não aceitou sair.
O que é que vai na cabeça destes gajos para dar likes nesta merda? Até o Bragança capitão? Fds cambada de burros
Isto é tão obvio.
está. quanto mais não seja porque se lesiona ao fim de 2 ou 3 treinos.
Eu como treinador posso sempre argumentar que o facto de tu não contares pode vir a trazer mau ambiente no futuro.
Não. O St.Juste lesiona-se num sprint dos treinos e vai recuperar para a mata da Aroeira ou para a Holanda.
Falta de dedicação não acredito, mau balneário ainda menos, mas foi um conjunto de vontades que leva a isto. O RB não o quer no plantel, e vamos ver se vai ter essa coragem ou iniciativa de falar sobre o jogador.
Talvez porque está à espera de colocação desde o início da pré-epoca ? Talvez porque nem sequer fazia parte do balneário? São tantas diferenças entre os dois que não sei onde queres chegar.
Mas tu não vês a dizer que a decisão de o meter na B foi boa!
Não me vês a dizer que não podem ter sido cometidos erros na gestão deste caso, essa parte já parece evidente!
O que eu critico é:
a) o Juste que não está a lidar com ter sido dispensado e em vez de ser bom profissional e de resolver em privado, vem vomitar lixo tóxico para o Instagram
b) os Sportinguistas que, em caso de dúvida, tomam partido de um fucking jogador que está em aparente litígio com o Sporting!!
Não há aqui outro caminho a não ser meter este jogador que se revelou tóxico no ■■■■■■■!
Ao vir a público, perdeu TODA a possível razão!
O Sporting, bem ou mal feito, está 100% no direito de o querer vender, de o querer encostar, como queiram!
É duro mas é mesmo assim!
Quem é que ainda não percebeu que o problema é afastar um dos atletas mais queridos do balneário para a B e não se lhe disseram às 13h, às 14 ou às 11,53h. O problema não são os comunicados mas a percepção que o balneário faz da situação.
Ainda me lembro bem quando este menino ia para a Holanda recuperar lesões e a direção deixava o gajo estar lá uns meses.
Não sei quem mentiu mas olhem que o Jer pedir respeito até parece brincadeira.
O Juste também era para ser colocado. O Sporting também tentou a colocação dele em vários clubes. É o proprio do St.Juste a admitir isso, assim como admite que não quis ir porque ia ganhar menos.
Não te vejo dizer isso mas só te vejo dizer para um ativo nosso ir para o ■■■■■■■. As figuras a que prestas para defender algo que nem tu próprio acreditas, enfim.
Sempre… um jogador cheio de problemas físicos e com quem o Sporting foi SEMPRE exemplar!
Agora precisamos que saia porque ganha demais para o que joga e ele vem revelar-se para o Instagram, a meter tudo a arder e a usar a influência para meter jogadores ao barulho!!
Não há nada garantido na vida, mas não faz sentido nenhum jogar na B nem me parece que isso esteja na ideia da direção. A equipa B é para apostar na formação, o St Juste vai-se embora daqui a 1 ano ou antes.
Típica coerência de jogador. Lança aquilo para terem pena dele, e para no balneário, haver quem seja solidário com ele.
E hoje o Sporting afirma que o jogador mentiu, e isto é grave. Foi informado e tenho a certeza que foi porque o Sporting não trabalha a brincar (apesar destes dias moribundos).