O costume.
Não podes ser despromovido de qualquer maneira, no futebol usam-se esses esquemas, com os quais eu não concordo. Até agora esta equipa era uma família mas isto é um completo retrocesso.
Toda a gente no Mundo faz isto. Mete jogadores a treinar á parte, manda pa equipa B. Era o que faltava isso ser um problema no Sporting.
O Chelsea chegou a ter 20 assim.
Estamos A incentivar o St Juste a procurar uma solução. Mas ele não é obrigado, faz o que entender!
Ui o que tu foste fazer ![]()
Pois quem lidera o SCP pode fazer o que realmente lhe dá na gana até que depois dá asneira da grossa, parece que nem é habitual por cá!
Pois até podes concordar com isso eu não concordo e muito menos com aquilo que faz o Chelsea, numa competição profissional nem deveria ser permitido, isso é concorrência desleal.
A questão é que ele aceitou mais do que uma proposta, a administração é que só aceitou a do Union de Berlim mas eles tinham de vender um jogador e como não se veio a realizar ele não foi transferido.
O Pedro Sousa mais do que uma vez disse isso mesmo que o negócio para o Berlim estava dependente da venda de um jogador.
Portanto uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade.
E esta medida de o passar para a equipa B é para tentar vendê-lo para os mercados que ainda estão abertos - Turquia e Arábia por exemplo - o que não faz qualquer sentido é fazerem isto e depois inscrever o jogador na CL.
Isso é mentira. O Sporting aceitou a proposta do Osasuna, ele é que não. Há que ter cuidado com o que se diz
É para isso que existem eleições. Tu vais para lá e votas no teu candidato e cada um vota no seu. A direção é avaliada pelo trabalho que faz. Depois há que aceitar os resultados com naturalidade… o que nem sempre tem acontecido infelizmente. Mas tb não tem feito diferença po clube
Nao saiu. O treinador não o quer na equipa A. Foi para a B . Tem o salário a tempo e horas não se pode lastimar.
Sporting!.
A ser verdade e com as informações actuais, o Sporting deveria agir assim:
-
Entendo que o St. Juste tem um salário muito elevado para um “não titular”, esses recursos poderiam ser utilizados para aumentar os salários a outros jogadores (exemplo: Diomande, etc…)
-
Gerir um grupo não é fácil, e nenhum treinador gosta de ter um jogador que não vai jogar fazer parte do grupo. Ora, se o treinador não conta com o St. Juste, não pode ficar na equipa principal.
-
Ao não contar com o jogador, o treinador deveria primeiro falar com o jogador abertamente a explicar a sua posição e só depois informar a estrutura para que se encontre uma solução para o jogador.
-
A estrutura deveria convocar o jogador para uma discussão e explicar que não conta para a equipa principal. E explicar so seu empresario a sua situação.
-
Não sei se seria legal dizer ao jogador que ele pode utilizar as instalações do clube para treinar e tem à sua disposição preparadores físicos, nutricionistas, psicólogos…etc mas que não pode coincidir com a equipa principal e equipa B. Talvez seja essa a razão de ter sido despromovido, para o clube se defender de alguma situação de coacção no local de trabalho.
-
Acho que a sua utilização na equipa B até pode ser prejudicial ao clube. Neste momento temos Bruno Ramos e Muniz que fazem uma excelente dupla.
Eu acho que há coisas que ainda não conhecemos e que não são públicas. Repreendo estas situações mas por outro lado entendo também o clube que se o treinador não conta com ele, não pode ficar a estorvar os treinos da equipa principal.
Os empresários são muito bem pagos, cabe a eles encontrarem uma solução neste momento.
Com esta palhaçada toda, a ser tornada pública, quem perde é o Sporting.
Não defendo este tipo de comportamento, acho que seria preferível
Mas ele explicou o porquê de ter rejeitadoo Osasuna, como também disse que aceitou TODAS as propostas que tinha de clubes alemães e que a ÚNICA que o SCP aceitou foi a do Berlim.
Mais, a administração do SCP já sabia das condicionantes.
Portanto não é mentira nenhuma! Rejeitou 1 proposta e está no seu pleno direito.
Mas se a administração queria tanto despacha-lo por ser o 5º central na hierarquia, expliquem então porque é que rejeitaram as outras ofertas dos clubes alemães que o St Juste já tinha aceite o contrato desses clubes!
Ah… sempre sabias da proposta do Osasuna…
Está esclarecido então!
Sobre o que a direção rejeitou e que falas… não faço ideia, nem é do conhecimento público. Não lido com ínsides. Essas duas foram aceites, como é do conhecimento geral
Ele tá no seu direito, como o Sporting esta. Tenho pena, porque é um jogador com potencial. Mas tem piada agora esta choradeira geral por um jogador que toda a gente queria ver fora do Sporting
Tirando uma coisa ou outra concordo com o que escreveste e faz sentido, mas aqui a opção de por o St.Juste na B é para o pressionar a sair.
Como já escrevi anteriormente a minha questão é: Se o querem assim tanto que ele saia, porque é que só aceitaram a proposta do Berlim com as condicionantes que tinha e não aceitaram as outras?
Mais, estou completamente há vontade para falar nisto porque sempre disse que o St.Juste devia ter saído no mercado de transferências assim como outros 3 jogadores.
Voltamos sempre ao mesmo vanalgas. Se ele tivesse dito: o st juste vai para a b e já foi informado… não tinha explicado nada e não havia direito a comunicado por parte do jogador
Desculpa lá mas leste o meu post ou queres tentar dar baile?
Todos sabíamos da proposta do Osasuna e também foi público que ele teve mais propostas, não tem nada a ver com insides.
O que é mentira é que ele rejeitou todas as propostas, percebes-te agora?
É assédio laboral.
Ele sabe lá o que é isso.
Acho é que isto fode o balneário todo e não me admirava nada que os jogadores fizessem a cama ao RB se a decisão partiu dele, senão foi ele e foi a “ estrutura “ então ainda pior, a competência saiu mesmo com o Amorim.