Pelo que vi agora na sporttv este foi inscrito para a LC…esta malta esta toda perdida das ideias
Mais um exemplo do desnorte…
Então vai para a B e inscrevem na champions?
Paradoxal no mínimo
Completamene fdx.
É o cumulo do ridiculo…
Foi quando eu mais gostei de o ver jogar.
Sou sincero, o Varandas disse tanta merda, que eu nem me consigo focar no problema jogador.
É para veres como eles andam aos papeis, mas desconfio que a direcçao tb vai emitir um comunicado sobre as declarações publicas do Jer, provavelmente vao acrescer conteúdo aquilo que o boinas disse a pouco.
Homem cresce e aparece. Porra deves ter o quê? Doze anos? Arranja uma gaja para libertares essa tensão toda.
Mais um que se acha dono do fórum, e portanto todos têm de estar de acordo🚮 O “Boniface” é que sabe…
Que solução é esta? Parece perseguição. O jogador não é obrigado a aceitar outras ofertas tem contrato.
E o clube é livre de “encostá-lo”, ou a “liberdade”só se aplica ao jogador?
Não sou dono de nada… apenas da minha vontade e da minha opinião.
E é evidente que esta direcção do Sporting está aos papeis. Mercado horrível, vendeu Harder ao desbarato lançando suspeitas de má conduta do profissional…agora novamente outro erro grave.. Querem ver-se livre do Juste pois aufere um ordenado elevado..Até aqui tudo bem (acto de gestão compreensível).. Então toca a forçar a saída porque ele não aceitou sair no passado mercado de transferências… o que o clube faz? Relega-o para a equipa B…
É CLARO QUE ISTO ESTÁ A MINAR O GRUPO QUE ERA UMA DAS GRANDES FORÇAS DO SPORTING
SL
Talvez colocar um DD o mais depressa possível para ver se consegue segurar as pontas.?!
Não sei, só sei que não sou eu que recebe 200mil ao ano para ter essas decisões.
(correção agora é 600 mil )
Mas qual é o dilema de terem inscrito o St Juste na LC? Não entendo…está a tirar vaga a alguém? É que o Sporting não tem 25 jogadores pra inscrever na LC. Se tivesse, percebia a indignação, assim, somente foi aproveitada uma vaga, que numa situação aflitiva pode ser utilizado.
O RB não manda nada.
O St Juste é tratado assim porque está a chegar ao final de contrato, o Morita é titular.
Por acaso não. O “encosto” é ilegal. Muito praticado, mas ilegal. Há muito tempo.
Ok, é a tua opinião, eu acho que o Harder ainda não era o que o próprio julgava ser, nem para lá caminhava, teimoso nos mesmos erros, foi bem vendido e veio um jogador com melhores características e pronto.
O Sr. Juste é um mau profissional, andou a gozar com isto. A culpa do clube é não lhe ter avisado das consequências de não sair, logo no início do mercado.
Um grupo também fica minado quando mantém um excomungado. A maioria dos clubes “encosta”, não vejo nada de transcendente aqui…
Diz-se muito que o jogador não é obrigado a sair, a aceitar qualquer oferta, que tem contrato e portanto pode ficar até ao último dia se quiser fazer pirraça…
Vou deixar só dois quotes dali que me parecem facilmente desmentíveis se forem mentira, e que contrariam essas supostas intenções dele:
“At the start of the transfer window, I was told by the club that I did not need to leave because the coach wanted to count on me this season.“
“With several German clubs I reached a personal agreement, but Sporting only accepted terms with Union Berlin. For a week, I was packed and ready, waiting for the green light to fly.”
Curioso também que, entretanto, o Record já veio largar um desmentido das suas “insides”… mas que não recaiu sobre nenhum destes quotes.
Ele não é obrigado a aceitar propostas e o Sporting não é obrigado a te-lo Na equipa Principal. Ninguém é obrigado a nada!
Aleluia🙌🏾
Eu não sei quem tem razão e defendo sempre o Sporting.
Mas o post do St Juste é credível, transparente, coerente e claro.
Da Direção, não sei nada.