Jeremiah St. Juste

Já te disse, é mandá-lo para Alcatraz… :joy:

Já o teu caso é um bocadinho mais bicudo de resolver :grimacing:

6 Curtiram

vi mal então. não gosto nada de lançarem a bomba e depois fugirem sem explicações

Quem tem de resolver também é quem o criou não users dum forum.

Não dá para defender isto se o que o Juste publicou é verdade, e o treinador vai ter de mostrar uma grande gestão de balneário para resolver isto…

Estás apresentado.
A partir de agora, estás na ignore list.

Continua a farmar likes.

Obs.: Qualquer um consegue fazer o teu papel. Não é difícil. É só triste :wink:

4 Curtiram

quando é o regresso às aulas?

Sorry Cry Me A River GIF by Offline Granny!

A credibilidade dum jogador que faz Jiu-jítsu ao invés de se concentrar em estar apto para ajudar quem lhe paga, para além de levar vida de Pop Star ao invés de descansar, é clara… rescisão é o que ele quer, não contava com a postura do clube. É lidar…. na B.

1 Curtiu

É isso mesmo.
Não vou chover mais no molhado.

Se acham que um bom profissional é o modus operandi do Juste e não o do Coates, que com 1000x mais razões de queixa resolveu tudo pela calada e nos ajudou a recuperar o título de campeão nacional após 19 anos… é um direito que é vosso.

Eu defenderei sempre o meu Sporting.
E com todo o orgulho.

RUA com o Juste.

2 Curtiram

Agora vou especular:
O RB pode não gostar muito do St Juste, não apenas por questões meramente desportivas.
O comportamento do St Juste pode não ser considerado um boa influência em alguns jogadores.
Lembro-me das suas saídas com outros jogadores do SCP, algumas com fotos bem ridículas e a sugerir que pode haver suspeitas que este jogador não será propriamente uma influência muito positiva. Não é um exemplo de um profissional a 100%!

Soma-se a isto um gajo caro e cheio de lesões e acharam que estava na altura de remover este senhor do balneário para ver se não há mais Edwards…

PS:
Curiosamente, o seu compincha Edwards foi outro gajo que, no passado, teve mesmo que sair.
Esta vontade de fazer afastar este jogador já deve vir daí.

2 Curtiram

Insultei-te onde pá? Tens a mania da perseguição ou quê? Olha agora…

Tão simples quanto isto: Isto NÃO SÃO OS VALORES QUE REGEM O SCP!!!

Foram todos não foi só o Palmeiro!

Já te respondi mas volto a responder-te: O jogador tem contrato com o SCP até final da presente temporada.

O que ele escreveu publicamente foi para esclarecer o que se passou, e o que ele escreveu em algum momento difamou o clube Sporting Clube de Portugal, nem os seus dirigentes e equipa técnica, logo não existe qualquer motivo para processos disciplinares.

Tu misturas o SPORTING com o resto.

Quem tomou as atitudes foi a administração/equipa técnica e sim estiveram mal perante o jogador, seja ele quem for!

Até os jogadores do plantel gostaram do comentário dele e isso diz muito.

Olha sabes o que me preocupa mesmo?

É que com esta atitude da admistração e equipa tecnica os jogadores vai ter efeitos negativos no balneário!

E a justificação do Varandas é completamente ridícula!

O «Borges», não tem autonomia nenhuma para mandar o jogador A, B, ouC para a equipa B…isso ´parte mediante decisão do Departamento de Futebol Profissional.

Post na mouche!

Bem vindo :laughing: .

1 Curtiu

Isto parece me evidente.

O Borges, desde início, nunca foi muito a bola com ele.

1 Curtiu

Já percebi que tens sonhos molhados com o Coates. Só não percebo é a comparação. Queria ver se fizessem o mesmo com o Seba ele não iria reagir :rofl:

Desconfio que pelos teus posts ainda sejas um miúdo. Mas se andas no mercado de trabalho com essa postura só te digo uma coisa. Boa sorte.

1 Curtiu

Este tambem é a encarnacao de belzebu como o outro, é isso? Espero que a limpeza espiritual do balneario esteja feita senao ainda ficamos sem jogadores.

2 Curtiram

Espera sentado.

1 Curtiu

O Juste foi bastante aposta nos primeiros tempos de rb como central pela esquerda

@Zacker

&

@Blacklion

Happy Rainbow GIF by Morphin

2 Curtiram

Isto!

3 Curtiram