Jeremiah St. Juste

Arsenal*

2 Curtiram

Sim tens razão.

O St. Juste quando estiver disponível vai discutir a vaga na ala direita. O lugar de central do lado direito está tomado pela dupla Quaresma/Diomande. São estes dois que a disputam. Pelo menos a fazer fé nas palavras ontem do Ruben Amorim.

Ala direita do sofá no Lar onde for colocado.

3 Curtiram

Corrigido

Vamos continuar a vilanizar jogadores por questões para as quais ninguém aqui tem contexto? Curioso que largaste determinados tópicos nas últimas semanas.

O contexto é que o St. Juste é um lesionado crónico e que não está a fazer nada no Sporting.

E sim, começo a duvidar muito do profissionalismo dele. Adaptou-se a esta vida de ao mínimo toque sentir desconforto e pronto, lá vai ele mais uns meses para a enfermaria. Um profissional de topo vence essas coisas, os acomodados não.

4 Curtiram

Não tens um jogador mais profissional no plantel do que o St. Juste, palavras de quem trabalha com ele diariamente.

O contexto não é esse não, mas podes alucinar com o que quiseres.

3 Curtiram

Não digas baboseiras nem fales do que não sabes.

Era só o que faltava não ter liberdade para dizer o que quero num fórum.

O que tenho são dados concretos. O St. Juste é um problema para o Sporting, é um investimento avultado completamente perdido, isso ninguém o pode negar.

Sobre o profissionalismo… bem, se acham normal um profissional ao mínimo toque ficar de fora não sei quantos meses, então não sei qual é o padrão de exigência. Muito mais pancada apanhou o Ronaldo na vida e ainda hoje é um profissional de excelência.

Mas vá, continuem a defender que está tudo bem com o St. Juste. Olhem, pelo menos o Amorim já começa a mudar o discurso, alguma coisa quer dizer.

1 Curtiu

O St. Juste é o jogador mais profissional do plantel? Impossível. Ninguém assim pode ser o melhor profissional em lado nenhum.

Ninguém assim? Mas ele fez alguma coisa de mal? Anda a lesionar-se propositadamente? Olha que isso é uma acusação grave.

Onde é que estar lesionado o torna num mau profissional?

Desde a aprendizagem da língua, ao cumprimento dos planos que lhe são dados e até ao comportamento fora de campo, o comportamento do St. Juste é do maior profissionalismo possível.

Fez uma publicação a praticar jiu-jitsu. O contexto da publicação ninguém sabe, mas a verdade é que o fez.

É normal um atleta profissional ter tantas lesões diferentes? Alguma coisa está a falhar. Se as culpas não vão recair sobre o St. Juste, então têm de recair sobre o departamento médico do Sporting.

Mas há alguém que acha isto normal?

A sorte do St. Juste é que caiu nas boas graças dos adeptos, se fosse um dos patinhos feios a passar por isto não faltaria.

2 Curtiram

Se não percebes uma piada, temos pena… :+1:

Explica-te, que não percebi que tópicos deixei nas ultimas semanas…

Continuo a fazer sempre o mesmo que faço sempre. Como já disse muitas vezes, venho aqui todos os dias, várias vezes e não sou propriamente um forista que ande sempre a escrever. Escrevo quando acho que o devo fazer.

Eu percebo o que estás a dizer, mas discordo. Se de facto a cena dele é bloquear a qualquer dor, isso não coloca o profissionalismo dele em questão. É quase o mesmo que dizeres que uma pessoa que tem ataques de ansiedade é má profissional porque sofre de ataques de ansiedade. Não é necessariamente uma merda que lhe apeteça ter, não sei, acho que não.

E eu não estou a dizer que o problema não é esse, há jogadores que passam por isso a seguir a lesões recorrentes, que é o caso dele. Mas é uma questão mental, não é uma questão de preguiça. O Jeffren também a qualquer dor pensava logo em paragens de 7 meses e bloqueava, tinha de sair dali. Eu duvido muito que um tipo que facilmente pode ganhar 4 ou 5 milhões/ano andar aqui a engonhar.

2 Curtiram

Essa é um bocadinho foleira.

É frustrante continuar a falar neste jogador, especialmente quando alguém menciona o facto dele “disputar” o que quer que seja.

Não há alguma clínica algures que possa usar stem cell therapies ou algo mais avançado?

Se o clube não tem um plano de recuperação física e psicológica que dê alguma garantia, mais vale rescindir.

Nesta altura as chances do St Juste vestir a camisola do Sporting são quase iguais às do Mbappe.

Acho que a unica solução era substituir tudo à volta do dedo mindinho direito, assim pode ser que até aguentasse uns meses entre cada lesão…

SL.

1 Curtiu

Este caramelo precisa e de ir ao psiquiatra!

1 Curtiu

Era ir mais à frente e meter logo duas pernas de pau!