Jeremiah St. Juste

Quantas xs se disse aqui, que ST. Juste era de cristal e que Varandas mesmo sendo o melhor fisioterapeuta do mundo, com este rapaz nada ía conseguir.

Portanto, ST. Juste continuadamente apresenta sintomas de “cenas” e Varandas com o seu acompanhamento pessoal e possivelmente com a sua clínica top de gama, continua o melhor do mundo também, só que mesmo ele teve muito azar.

4 Curtiram

Está muito melhor mas…

Ainda não dá para este jogo. :joy:

Isto foi uma entorse em princípios de dezembro, certo? Já vamos quase a meio de fevereiro.

Há um problema psicológico aqui. E grave.

E uma entorse em que ele saiu a correr para o balneário. Não estamos a falar de uma entorse “daquelas”… quem andou lá sabe o que estou a dizer!! Que circo!!

Mas ele anda no jiu jitsu, já pensaste nisso?

Que comédia esta situação e como se não bastasse ainda vou lendo por aqui foristas a colocarem-no nas planificações do plantel para o próximo ano, lel.

SL

É, a larga distância, o melhor central da Liga. Passa uma época inteira sem cometer qualquer erro.

Lá pro Natal deve estar de volta, isto para quem “acraditar” no pai natal…

SL.

E muitos criticam por falarmos que anda no jiujitsu.

Nesta situação, com constantes lesões, nós é que estamos mal em criticar ou o menino por pôr-se a jeito?

Mais vale ficar com ele para jogar mais meio jogo está época :upside_down_face: A lógica de alguns utilizadores ultrapassa me mas a verdade é que a direção e equipa técnica concordam.

Isto era fazer um embrulho bonito e

Car Post GIF by krima&isa

O tempo do St. Juste chegou ao fim. Foi um investimento perdido que não terá qualquer retorno financeiro e que teve pouco retorno desportivo.

Vender a quem der dar, apesar de ser difícil alguém dar alguma coisa por ele.

Quem diria que contratar um lesionado crónico ia ter este resultado?

I am shocked

1 Curtiu

Vamos ganhar muito dinheiro com o st just…
Após ganharmos a final da taça Uefa com ele a titular…
:heavy_dollar_sign::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::money_with_wings::yawning_face:
E vai que vais tarde!
:grin::grin::grin::grin::grin:

Gostava de saber quanto € em serviços é que o Varandas já ganhou à pala do Juste.

Se der algum dinheiro, deixava-o sair no final da temporada.

Caso contrário, tentaria uma rescisão amigável de forma a pagar o mínimo de dinheiro possível.

1 Curtiu

Está o seguro a pagar.
Não é por aí.
Mas ter-se-á de fazer uma avaliação muito séria das opções disponíveis no final da temporada, quanto à permanência ou não do jogador no plantel.
É uma situação muito incomum, e a comunicação do clube sobre a sua situação clínica, é muito dúbia e não ajuda.
Pede-se seriedade na resolução deste problema.

1 Curtiu

Não é um raciocínio muito correto de se ter. As seguradoras nunca ficam a perder, caso contrário, não existiam.

É como tu fazeres um seguro contra todos os riscos, e pagares uns 600€ por ano. Bates uma vez, e é confortável. O seguro paga. Aumenta-te uns 50€ na conta anual mas… Que se foda. Pelo menos, não pagaste 3 mil de arranjo. Bates uma segunda vez, o seguro paga, e aumenta-te uns 100€. Bates uma terceira vez, o seguro paga e… Entras numa fase em que ficas na dúvida se vale mesmo a pena acionar o seguro ou pagares o concerto.

Com o St. Juste, eu nem quero imaginar o valor dos aumentos que as seguradoras nos estão a fazer…

1 Curtiu

Neste período em que o St Juste - com 27 anos - está para recuperar de uma entorse, já a minha avó - com quase 90 - recuperou de duas pneumonias.

No final da época poderíamos considerar a minha avó para central do lado direito. Só para compor plantel, claro, que já são quase 90 primaveras.

Agora a sério… Quinta-feira é em campo sintético, né? Nem vale a pena ter ideias de que será convocado…

3 Curtiram

Então porquê? Um gajo que pratica Jiu Jitsu jogar num sintético é mel.

Eu gozo, mas adorava ter a 100% aquele central do jogo com Tottenham Arsenal que corre quase o campo todo e faz aquele corte. Ou daquele jogo no inicio da época em que a entrada dele desbloqueou o jogo contra o Estrela da Amadora.