Jeremiah St. Juste

De caminho acabou a época e ainda vai estar a “recuperar”.

Parece-me que já está praticamente excluído. Ainda faltam alguns jogos até ao fim da época, mas com a ascensão do Quaresma e o regresso do Diomande, centrais que jogam na posição do St. Juste, a sua utilização torna-se muito difícil.

3 Curtiram

Pró ano é que vai ser, St Juste! Vais partir tudo… euh :roll_eyes: não é isso que queria dizer…

8 Curtiram

Que esteja enganado, seria bom sinal, mas se fizer mais 10 jogos pelo Sporting será muito.

1 Curtiu

EU acho que a não utilização deve-se exclusivamente á sua condição física, não à concorrência. por bem, que estejam, o tipo no top não tem cá par. E se calhar nem chegámos a ver o seu top.

2 Curtiram

A este já não falta partir nada :sweat_smile:

Já foi desde ombros a tornozelos, praticamente de extremidade a extremidade

1 Curtiu

Se já tiver clinicamente apto, que jogue contra os Young boys para ganhar ritmo e ainda ser útil esta época. Ou vai ou racha

1 Curtiu

é mais… Ou racha ou racha.

2 Curtiram

se esta apto ja, porque é que nao esta na liga dos amigaveis sub 23 a recuperar ritmo?

Eu também acho que não está recuperado, mas parece-me que dificilmente estará recuperado até ao fim da época. Mesmo que entretanto consiga recuperar (ou pelo menos estar apto a jogar), vai demorar sempre algum tempo até entrar no ritmo, se é que chega a entrar. Daqui a três meses a época termina, portanto o tempo começa a faltar.

Ainda se lesiona nos sub 23 e assim perdia-se os 45 minutos de classe mundial que ainda vai fazer este ano

2 Curtiram

8 Curtiram

sad but true

Infelizmente é isto. Ta todo manco ainda, quando jogou foi possivelmente do melhor que ja vi no Sporting, na liga europa entao, foi de nivel de um Mathieu, mas o homem esta inapto e com lesoes ate na orelha. O Ruben ja deve ter perdido a paciencia, para o ano vai embora aposto. Fica um sabor anargo, nunca chegamos a ver tudo que podia ter dado de forma consistente e eu nao percebi qual o problema que tem (e onde).


Calma pessoal!
Eu também vou ser campeão!
Eu ainda consigo jogar 10 minutos até ao final do ano!

2 Curtiram

Já participou em 4 jogos, pode voltar para o sarcófago :sweat_smile:

Teve uma entorse no início de dezembro, onde saiu a correr para o balneário. Estamos quase em Março e ainda não voltou a jogar!! Impressionante!! Se tiver o azar de ter uma LCA, nem em 2 anos estaria recuperado!!

images (4)
Sabem uma coisa?
Vocês ja tiveram uma mumia do egipto, chikabala!
Agora têm outra mumia mas que não é do egipto.
Ambos tinhamos fama de muita bons mas não jogamos mesmo nada :grin::grin::grin::grin::grin:!
Ai se jogassemos sempre… Eles até fugiam!

O shikabala deu lucro

1 Curtiu

No final que baze campeão.

Porque a continuar assim vai sair a custo zero no final do contrato.

Duvido que alguém queira pegar nele sem ser por empréstimo.