Jeremiah St. Juste

Penso já não ser uma questão de sorte. Acho que é mesmo dele. Deve ser crónico infelizmente. N fossem as lesões era top mundial. Sendo assim vai ter uma carreira complicada e vai terminar cedo.

2 Curtiram

Trabalho dele e diferente não está parado

ainda há uma semana fiz uma entorse bem fdd no tornozelo esquerdo numa brincadeira parva com o meu mais velho… :sweat_smile:
ando aqui com o pé todo negro.

Parti 3 costelas a lavar o carro.

E ainda hoje, não sei como…

Além que os jogadores embora de férias continuam a ter um plano físico a cumprir.
Pode perfeitamente acontecer.

1 Curtiu

Fala se que será operado, dizem que se lesionou com maior gravidade do que se pensava. sabem algo? @Pereira @anon21635152

1 Curtiu

Por um lado bela merda, por outro reforça a possibilidade do Carmona vir para central.

Desconheço…

2 Curtiram

Assim não dá. É estar a construir planteis / equipas cheios de handicaps, de interrogações, de desconfiança

Mesmo o Bragança, não me parece que possa ser largado aos lobos desde o início.

Se for mais um ano para se lamentarem, estão no caminho certo, isso sim

Estava de calções e ao tentar enfiar o gato na transportadora para ir ao veterinário, fiquei com as pernas que pareço um Cristo!!! acidentes acontecem e de certeza o Juste tem uma história similar…

1 Curtiu

Um belo barrete de 10M que aqui está.

Fiz um traumatismo craneano a sair do carro…

2 cães, ambos com o mesmo nome, em situações completamente distintas, em continentes diferentes, partiram-me 1 dente.

Entre outras coisas.

1 Curtiu

O rapaz não tem culpa de ter estado várias vezes lesionado. Já mostrou que é o nosso melhor central e é super profissional e dá tudo em campo.
Não entendo as críticas feitas diretamente ao jogador. Pelo que se vê do jogador, é o primeiro a querer jogar sempre. Não mostra que quer andar a passear e a receber o ordenado como alguns casos que tivemos recentemente.
Acho que devia ser dado ânimo para ele ultrapassar esta fase. Se conseguir temos um elemento muito valioso.

1 Curtiu

Façam uma limpeza no forum. Vai aqui um grande cheiro a …

1 Curtiu

3 costelas a lavar o carro?! :scream::scream::scream:
Vai lá vai, quanta agressividade!!!
Eu já parti uma perna a dar uma pinadela, mas graças a Deus foi a da cama! :sweat_smile:

2 Curtiram

Caso não tenhas reparado, este é o MO desta direcção

Eu quero é que esta direção se f*

3 Curtiram

Sem lesões é o melhor central a jogar em Portugal…

1 Curtiu

Andamos desde que chegou com essa conversa e na minha opinião prejudicou mais do que ajudou quando começava a engatar tinha de ir para o estaleiro descompensando a equipa toda novamente.

Sem lesões é o melhor central a jogar em Portugal, e vamos todos dizer isto às vezes que forem precisas

Porque é verdade e não é isto que o lesiona

Salvou a equipa em vários lances e jogos… enfim
Temos sempre que inventar mais um patinho feio. Vai calar muita gente.