Penso já não ser uma questão de sorte. Acho que é mesmo dele. Deve ser crónico infelizmente. N fossem as lesões era top mundial. Sendo assim vai ter uma carreira complicada e vai terminar cedo.
Trabalho dele e diferente não está parado
ainda há uma semana fiz uma entorse bem fdd no tornozelo esquerdo numa brincadeira parva com o meu mais velho…
ando aqui com o pé todo negro.
Parti 3 costelas a lavar o carro.
E ainda hoje, não sei como…
Além que os jogadores embora de férias continuam a ter um plano físico a cumprir.
Pode perfeitamente acontecer.
Fala se que será operado, dizem que se lesionou com maior gravidade do que se pensava. sabem algo? @Pereira @anon21635152
Por um lado bela merda, por outro reforça a possibilidade do Carmona vir para central.
Desconheço…
Assim não dá. É estar a construir planteis / equipas cheios de handicaps, de interrogações, de desconfiança
Mesmo o Bragança, não me parece que possa ser largado aos lobos desde o início.
Se for mais um ano para se lamentarem, estão no caminho certo, isso sim
Estava de calções e ao tentar enfiar o gato na transportadora para ir ao veterinário, fiquei com as pernas que pareço um Cristo!!! acidentes acontecem e de certeza o Juste tem uma história similar…
Um belo barrete de 10M que aqui está.
Fiz um traumatismo craneano a sair do carro…
2 cães, ambos com o mesmo nome, em situações completamente distintas, em continentes diferentes, partiram-me 1 dente.
Entre outras coisas.
O rapaz não tem culpa de ter estado várias vezes lesionado. Já mostrou que é o nosso melhor central e é super profissional e dá tudo em campo.
Não entendo as críticas feitas diretamente ao jogador. Pelo que se vê do jogador, é o primeiro a querer jogar sempre. Não mostra que quer andar a passear e a receber o ordenado como alguns casos que tivemos recentemente.
Acho que devia ser dado ânimo para ele ultrapassar esta fase. Se conseguir temos um elemento muito valioso.
Façam uma limpeza no forum. Vai aqui um grande cheiro a …
3 costelas a lavar o carro?!
Vai lá vai, quanta agressividade!!!
Eu já parti uma perna a dar uma pinadela, mas graças a Deus foi a da cama!
Caso não tenhas reparado, este é o MO desta direcção
Eu quero é que esta direção se f*
Sem lesões é o melhor central a jogar em Portugal…
Andamos desde que chegou com essa conversa e na minha opinião prejudicou mais do que ajudou quando começava a engatar tinha de ir para o estaleiro descompensando a equipa toda novamente.
Sem lesões é o melhor central a jogar em Portugal, e vamos todos dizer isto às vezes que forem precisas
Porque é verdade e não é isto que o lesiona
Salvou a equipa em vários lances e jogos… enfim
Temos sempre que inventar mais um patinho feio. Vai calar muita gente.