Jeremiah St. Juste

Mas o historico de lesoes graves nao eram em partes diferentes das que tem tido?recordo me que tinha sido operado ao ombro

Quais foram as lesões graves que teve?

Não percebo o amadorismo desta direção e departamento médico…

É emitir um comunicado detalhado sobre o estado do atleta e quais as previsões para a recuperaçao para se pararem com as especulaçãos e proteger o atleta!

A não ser que proteger o atleta não seja o que interessa, parece que aqui o que interessa é proteger os responsaveis pela contratação do jogador porque está mais do que provado que foi uma péssima contratação; custou 10M € e passa a maior parte do tempo lesionado!!

SL.

2 Curtiram

O que pode revelar que há algum desequilíbrio com o jogador a nível muscular e não algo específico.
As lesões têm sido um fartote e variadas. Nada que não viesse bem claro no seu histórico até agora.

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:
Depois de terem feito a “borrada” de deixarem sair cá para fora a chegada do Juste a coxear como um velho todo empenado, depois de terem dito que estava com índices físicos invejáveis, agora nada com uma “notícia” daquelas de que o Ajax está interessado nele!!!
Para quê? Estão com falta de jogadores no departamento médico é?
Oh pá, não se mancam mesmo, são ridículos.

3 Curtiram

Para depois os dirigentes do Ajax poderem dizer…

“já se sabia que tinha limitações físicas, senão, nunca o tínhamos conseguido comprar por 5M a um clube que consegue, se quiser, dar 20M por um jogador”.

1 Curtiu

Se dessem o que demos por ele, vendia.

Não podemos andar a época toda nisto.

Investir num gajo tipo Diamonde. Jovem , com bastante potencial e capacidade de já assumir a titularidade.

Não meu amigo, o único que quer associar esta contratação à situação médica és tu.

O jogador está a ter um trajeto penoso e tu ainda lhe vais impor limites de tempo públicos para estar bom?

O único que tu queres ver protegido é a tua frustração.

E como é que se consegue dissociar da contratação de um jogador o tempo que mesmo está ou não disponível para jogar, já que estamos a falar dum jogador que custou 10M € e que desde que chegou ao clube tem estado consecutivamente lesionado?

Comparando o tempo de utilização versus o tempo que esteve lesionado, foi uma boa contratação?

Até agora não foi má… Foi péssima!!

Nunca se sabe quantos jogos vai aguentar até à proxima lesão (que infelizmente acaba sempre por acontecer) e por exemplo temos no plantel um central mais velho e com um problema cronico num joelho que dá muito mais garantias que o Juste…

“O jogador está a ter um trajeto penoso e tu ainda lhe vais impor limites de tempo públicos para estar bom?”

Não, eu não quero impor nada, o que eu quero é que o clube seja transparente com os socios e que tenha um pouco mais de inteligência para lidar com um assunto polémico dado o histórico do jogador…

Basta assumir que o jogador está lesionado, qual a lesão que tem e comunicar qual a expectativa para estar recuperado, não me parece que seja assim tão dificil!!

Assim acaba com todos os boatos e rumores e evita um possível foco de destabilização dado que é um assunto que é aproveitado ao máximo pela comunicação social.

“O único que tu queres ver protegido é a tua frustração.”

O que eu queria mesmo era um Valckx, ou um Marco Aurélio, ou um André Cruz…

Agora um jogador que se lesiona quase todos os meses e que desta ultima vez não sabemos como nem porquê, obrigado mas não obrigado!!

SL.

1 Curtiu

Por mentalidades como a tua é que o Sporting está no fosso onde está.

O clube agora é gerido consoante boatos e rumores?

Epá um bocado de noção.

Está lesionado, vai ser tratado e gerido, fará a pré época.

Se não recuperar a tempo terão de ser tomadas medidas.

Ainda nem a pré época começou e já estamos a dar tiros nos pés?

1 Curtiu

Segundo ABola é reintegrado no estágio no Algarve.

Ou seja, paragem de 10 dias.

Que se apresente fresco e de preferência sem lesões e com mais um bocado de sorte.

1 Curtiu

Mas quem é que disse que o clube é gerido por rumores?

E que tal ser inteligente e antecipar problemas?

Um jogador que custou 10M e passa mais tempo lesionado do que disponível para jogar e que regressa de ferias lesionado, não é no minimo estranho? Aparece com um penso num joelho e a coxear, mas afinal o que é que andou a fazer nas férias???

O clube devia de ter publicado um boletim medico sobre todos os jogadores e incluia lá o Juste, porque de certeza que o clube soube o que se passou nas férias!!

Ou achas correcta a maneira como o clube comunica com os sócios, adeptos em geral e comunicação social?

O presidente quando dá entrevistas enterra se sempre, e só lá vai quando já está tudo a arder, mandar umas bocas sem sentido, porque infelizmente o normal é ser o treinador a fazer o papel de treinador e responsavel por comunicação!!

Quanto a mentalidades, desculpa lá mas a minha não é a de varrer problemas para debaixo do tapete, é encará los e resolve los!!!

SL.

2 Curtiram

Jeremiah St. Juste regressou aos treinos mais cedo do que a maioria dos companheiros de equipa no sentido de recuperar da lesão que o apoquentou na fase final da temporada passada e fazer trabalho preventivo mas uma nova mazela, desta vez no joelho esquerdo, colocou-o de novo no estaleiro.

Alguém que explique como é que um gajo que está de férias se apresenta com uma nova mazela.

1 Curtiu

Vou só deixar isto aqui é que desde Nov de 2022 se notava que tinha caruncho a milhas. “E se corresse bem?” lema dos idiotas.

2 Curtiram

no caso do Juste…“E se mancasse bem?”

Concordo que devia ser prática comum.

Contudo, hoje em dia até isso é usado como estratégia no futebol.

Se os rivais não divulgam porque é que o Sporting o vai fazer?

Para dar trunfos aos adversários?

Ser claro e transparente neste tópico não é dar trunfos aos adversários, mas manter em segredo o que realmente se passou e qual a expectativa de recuperação sim, porque vao surgir noticias a especular sobre o que se passou com o jogador.

Era tão simples como isto “St Juste: lesão no joelho (e até podiam detalhar um pouco mais o que ficou afectado) que ocorreu durante um treino/acidente nas ferias e com expectativa de recuperação de x dias”.

Clarificar o que se passa com um jogador que anda constantemente lesionado e evitar especulações, isso sim é proteger toda a gente, jogador incluído.

SL.

1 Curtiu

Mas proteger quem? Especular o quê? Qual é que é o problema de especularem??

Jesus Cristo…

Deixem o Sporting em paz crl.

Que filme de CMTV …

Eles que se preocupem em trabalhar e eu preferia mil vezes não saber nada e chegar aos jogos e vencer, calados e mudos.

A malta realmente anda nisto só p gozar com o amigo rival que o clube dele anda a vestir cuecas rosa e têm a p* mais pequena.

2 Curtiram