Mas o historico de lesoes graves nao eram em partes diferentes das que tem tido?recordo me que tinha sido operado ao ombro
Quais foram as lesões graves que teve?
Não percebo o amadorismo desta direção e departamento médico…
É emitir um comunicado detalhado sobre o estado do atleta e quais as previsões para a recuperaçao para se pararem com as especulaçãos e proteger o atleta!
A não ser que proteger o atleta não seja o que interessa, parece que aqui o que interessa é proteger os responsaveis pela contratação do jogador porque está mais do que provado que foi uma péssima contratação; custou 10M € e passa a maior parte do tempo lesionado!!
SL.
O que pode revelar que há algum desequilíbrio com o jogador a nível muscular e não algo específico.
As lesões têm sido um fartote e variadas. Nada que não viesse bem claro no seu histórico até agora.
Depois de terem feito a “borrada” de deixarem sair cá para fora a chegada do Juste a coxear como um velho todo empenado, depois de terem dito que estava com índices físicos invejáveis, agora nada com uma “notícia” daquelas de que o Ajax está interessado nele!!!
Para quê? Estão com falta de jogadores no departamento médico é?
Oh pá, não se mancam mesmo, são ridículos.
Para depois os dirigentes do Ajax poderem dizer…
“já se sabia que tinha limitações físicas, senão, nunca o tínhamos conseguido comprar por 5M a um clube que consegue, se quiser, dar 20M por um jogador”.
Se dessem o que demos por ele, vendia.
Não podemos andar a época toda nisto.
Investir num gajo tipo Diamonde. Jovem , com bastante potencial e capacidade de já assumir a titularidade.
Não meu amigo, o único que quer associar esta contratação à situação médica és tu.
O jogador está a ter um trajeto penoso e tu ainda lhe vais impor limites de tempo públicos para estar bom?
O único que tu queres ver protegido é a tua frustração.
E como é que se consegue dissociar da contratação de um jogador o tempo que mesmo está ou não disponível para jogar, já que estamos a falar dum jogador que custou 10M € e que desde que chegou ao clube tem estado consecutivamente lesionado?
Comparando o tempo de utilização versus o tempo que esteve lesionado, foi uma boa contratação?
Até agora não foi má… Foi péssima!!
Nunca se sabe quantos jogos vai aguentar até à proxima lesão (que infelizmente acaba sempre por acontecer) e por exemplo temos no plantel um central mais velho e com um problema cronico num joelho que dá muito mais garantias que o Juste…
“O jogador está a ter um trajeto penoso e tu ainda lhe vais impor limites de tempo públicos para estar bom?”
Não, eu não quero impor nada, o que eu quero é que o clube seja transparente com os socios e que tenha um pouco mais de inteligência para lidar com um assunto polémico dado o histórico do jogador…
Basta assumir que o jogador está lesionado, qual a lesão que tem e comunicar qual a expectativa para estar recuperado, não me parece que seja assim tão dificil!!
Assim acaba com todos os boatos e rumores e evita um possível foco de destabilização dado que é um assunto que é aproveitado ao máximo pela comunicação social.
“O único que tu queres ver protegido é a tua frustração.”
O que eu queria mesmo era um Valckx, ou um Marco Aurélio, ou um André Cruz…
Agora um jogador que se lesiona quase todos os meses e que desta ultima vez não sabemos como nem porquê, obrigado mas não obrigado!!
SL.
Por mentalidades como a tua é que o Sporting está no fosso onde está.
O clube agora é gerido consoante boatos e rumores?
Epá um bocado de noção.
Está lesionado, vai ser tratado e gerido, fará a pré época.
Se não recuperar a tempo terão de ser tomadas medidas.
Ainda nem a pré época começou e já estamos a dar tiros nos pés?
Segundo ABola é reintegrado no estágio no Algarve.
Ou seja, paragem de 10 dias.
Que se apresente fresco e de preferência sem lesões e com mais um bocado de sorte.
Mas quem é que disse que o clube é gerido por rumores?
E que tal ser inteligente e antecipar problemas?
Um jogador que custou 10M e passa mais tempo lesionado do que disponível para jogar e que regressa de ferias lesionado, não é no minimo estranho? Aparece com um penso num joelho e a coxear, mas afinal o que é que andou a fazer nas férias???
O clube devia de ter publicado um boletim medico sobre todos os jogadores e incluia lá o Juste, porque de certeza que o clube soube o que se passou nas férias!!
Ou achas correcta a maneira como o clube comunica com os sócios, adeptos em geral e comunicação social?
O presidente quando dá entrevistas enterra se sempre, e só lá vai quando já está tudo a arder, mandar umas bocas sem sentido, porque infelizmente o normal é ser o treinador a fazer o papel de treinador e responsavel por comunicação!!
Quanto a mentalidades, desculpa lá mas a minha não é a de varrer problemas para debaixo do tapete, é encará los e resolve los!!!
SL.
Jeremiah St. Juste regressou aos treinos mais cedo do que a maioria dos companheiros de equipa no sentido de recuperar da lesão que o apoquentou na fase final da temporada passada e fazer trabalho preventivo mas uma nova mazela, desta vez no joelho esquerdo, colocou-o de novo no estaleiro.
Alguém que explique como é que um gajo que está de férias se apresenta com uma nova mazela.
Vou só deixar isto aqui é que desde Nov de 2022 se notava que tinha caruncho a milhas. “E se corresse bem?” lema dos idiotas.
no caso do Juste…“E se mancasse bem?”
Concordo que devia ser prática comum.
Contudo, hoje em dia até isso é usado como estratégia no futebol.
Se os rivais não divulgam porque é que o Sporting o vai fazer?
Para dar trunfos aos adversários?
Ser claro e transparente neste tópico não é dar trunfos aos adversários, mas manter em segredo o que realmente se passou e qual a expectativa de recuperação sim, porque vao surgir noticias a especular sobre o que se passou com o jogador.
Era tão simples como isto “St Juste: lesão no joelho (e até podiam detalhar um pouco mais o que ficou afectado) que ocorreu durante um treino/acidente nas ferias e com expectativa de recuperação de x dias”.
Clarificar o que se passa com um jogador que anda constantemente lesionado e evitar especulações, isso sim é proteger toda a gente, jogador incluído.
SL.
Mas proteger quem? Especular o quê? Qual é que é o problema de especularem??
Jesus Cristo…
Deixem o Sporting em paz crl.
Que filme de CMTV …
Eles que se preocupem em trabalhar e eu preferia mil vezes não saber nada e chegar aos jogos e vencer, calados e mudos.
A malta realmente anda nisto só p gozar com o amigo rival que o clube dele anda a vestir cuecas rosa e têm a p* mais pequena.