Não me cheira que passe disto. Já tive mais esperança, neste momento não acredito.
Se dessem 8/9M vendia já.
Não me cheira que passe disto. Já tive mais esperança, neste momento não acredito.
Se dessem 8/9M vendia já.
Eu já cai de costas e parti a picha.
Sim pode acontecer…
O que vale de zero quando tem lesões ou está limitado. O Jeffrén também era potencialmente um grande jogador. Sem lesões, sem medo e inseguranças, a bola até batia palmas. E?
Para ficarmos num incrível 4 lugar, realmente ajudou enquanto lá esteve o problema foi sempre que não esteve por lá
Sem lesões:
Entre esta corrida, e o golo do Pote… Eliminámos o Arsenal.
Para mim, este homem é um craque, e tudo aponta para que seja um modelo de profissionalismo.
Continuo a acreditar numa boa época do Flash Juste (mas ainda bem que temos o Diomande para as semanas de estaleiro potenciais)
De que serve se estiver quase sempre lesionado?
O St. Juste está a chegar a um ponto sem retorno. Ou deixa as lesões para trás ou tem de ser arranjada uma solução para o jogador fora do Sporting.
Tanto cheiro a lampião por aqui!.
Recuperem-no e é o nosso melhor central.
O Paulinho se marcasse golos era o melhor avançado do mundo.
O Diomande faz o que? Este sistema é de 3 centrais nao sei se estas lembrado. Diomande e mais quem? Neto?Coates? Inacio é o proximo a ir de vela. O Juste tem de ser recuperado para contribuir nao em 15 jogos por epoca, senao, independentemente da qualidade, é para ir a vida dele.
Se a minha avó tivesse colhoes era o meu avo
O Juste já teve jogos de grande nível, não é nenhuma ilusão irrealista e sim, é o melhor central em Portugal. Este não vai dar para perceber isso e se as lesões são mesmo crónicas ou não…
Vou ali meter um penso e já venho.
Tomara que todos fossem assim…
Grande craque…a eliminação do Arsenal, muito se deve a ele.
Será que dá quecas de pé e **** as pernas todas.
O Sporting precisa e muito de S.Juste, esta aqui uma grande ajuda, para o sucesso desportivo do Spporting da época 23-24.
Mais uma notícia para encher chouriços, no entanto é sempre no sentido de picar o clube.
Simplesmente mencionam que não sabem nada acerca do Juste, se for preciso amanhã já tá no relvado mas como não sabem dizem que “não existe previsão”.
Quando regressar de lesão é tentar enganar alguém e vender o depressa possível
É preocupante porque vem no jornal oficial do clube. As rápidas melhoras Juste.
Se não fossem estas lesões e o facto de estar sempre indisponível também não estaria no Sporting.