Japonês e Miguel Ângelo são reforços para a equipa de futsal

Sporting Clube de Portugal

Última hora: O jogador de Futsal Daniel Japonês, melhor marcador da primeira fase do Estadual 2011, encontra-se a realizar exames médicos e poderá assinar ainda hoje pelo Sporting!

Bacano, venha ele! :wink:

Falaste em “novidades”, ou seja, no plural, a minha dúvida é a seguinte, a contratação do Daniel Japonês será uma novidade ou as novidades que vinham ai? :great:

Boa sorte Daniel :clap:

Que venha com fome de titulos e vontade de ajudar.

Bem Vindo Daniel. :clap: :clap:

Vais rebentar, Daniel!
Rumo ao TRI!!! :beer: :clap: :clap: :clap:

Desde a época passada que a numeração dos inscritos para cada jogo terá que ser de 1 a 15.
Como não utilizamos o nº5 (em homenagem ao Zézito) nas provas nacionais (a nível internacional somos obrigados por isso o Gonçalo Portugal usa o nº5 na UEFA Cup se fôr utilizado…), temos o Miguel ângelo e o Preá a utilizar o nº8. O Gonçalo a utilizar o nº1 (se for o Benedito o preterido) ou o 15 (se fôr o Cristiano). O Bruno santos (júnior) que foi para o banco em Coimbra, foi com o nº7 (do Djô). Resta saber que numeração será atribuida ao Japonês… aposto no nº8 ou no 3 (enquanto o Leitão não recupera).

Já tem 32 anos.

[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=ZXiEk7nJxFM&feature=player_embedded[/youtube]

:great:

Estávamos mesmo a precisar!

Estava-me a referir ao DJapones :great:

SL

Excelente reforço :clap: :clap: :clap: :clap:

Foi por pouco :mrgreen:

(ver a hora)

Bem vindo ao Sporting Clube de Portugal.

Bem-vindo Daniel.

Que tenhas todo o sucesso individual e colectivo.

:beer:

Toda a sorte do mundo para o Daniel Japonês! Que se revele uma rela maior valia para o Sporting! :great:

Força DANIEL JAPONÊS!!! Bem vindo ao SPORTING!!!

Bem vindo Daniel…

Que sejas o pivot que tem feito falta ao Mágico Sporting…

SL

Espero que venha preparado para começar já a jogar e a ganhar entrosamento para em finais de Abril estar em pleno.

Bem vindo!

Bem-vindo!

reilagarto, mais depressa falássemos… :mrgreen:

Mas fico contente por não se confirmar aquilo que me tinham dito, que o Japonês tinha roído a corda por exigir demais.

Boa notícia! Parece ser clara mais-valia.