Futsal 2011/2012

Creio que foi o 17.

Ganhamos como não podia deixar de ser.

Boa vitória também dos júniores.

Parabéns ás 2 equipas

Resultado normal. :arrow:

Até nestes jogos, os árbitros gostam de se mostrar pa … segundo a crónica no nosso site, anularam um golo limpo ao Alex por suposto braço na bola, e ainda deram um penalty (que por acaso o Cristiano até defendeu) ao adversário por falta fora da área :wall: .

Ps: Na estreia, e segundo o Record, o Miguel Ângelo ainda foi a tempo de fazer uma assistência po último golo do jogo, marcado pelo Alex.

O Miguel Ângelo jogou com o número 8. :great:

Obrigado :great:

Em relação ao golo do Alex não é assim tão limpo. Ele faz aquele movimento de querer dar com o peito mas pareceu-me que lhe toca no braço, só com repetição é que seria possível perceber.

Em relação ao penalti, a falta foi dentro da área sem qualquer dúvida. A questão é, antes da falta do penalti existe falta sobre o jogador do Sporting que não foi assinalada.

Foi um jogo bastante ofensivo e com excelentes defesas do GR adversário. De salientar o poder de embate e a força do André Galvão.

Sporting Sempre!

É bem Sporting :clap:

14/01-17h00- Sporting vs Belenenses (futsal)
14/01-18h00- Sporting vs Turquel (hóquei)

:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Europeu de futsal:

Benedito, Cary, Paulinho e João Matos convocados.

Parabéns aos Leões! Que façam um grande Euro!

Tenho pena pelo Leitão, mas aquela lesão veio mesmo em má altura.

:clap: :clap: :clap:

Muitos parabéns aos convocados! :clap: :clap: :clap: Tenho pena do Leitão e do Cristiano mas este último percebe-se o porquê e o Leitão foi talvez infelizmente devido ah sua lesão :wall:

Parabéns :great:

Muita sorte e minutos no europeu!

E reforços nem vê-los…

Não esquecer que este sábado às 17h há jogo contra os pastéis.

Conto lá estar!

Pode ser que tenhas novidades mais cedo do que pensas :great:

SL

E boas ou nem por isso? :mrgreen:

Como as castanhas :mrgreen:

Quentes e boas? Menos mal!

a ver se não são é bichosas…ou mal assadas… :mrgreen: