Jaime Marta Soares - Presidente da Mesa da Assembleia Geral

é uma boa pergunta. Se bem que ai tambem tenho que dizer que tenho serias duvidas da legalidade da comissão criada pela direcção.

[member=24314]JT EDDG, certo, concordo com tudo o que dizes porque li, mas recordaste do roubo dos votos do churrasquinho, certo?

Recordas-te como depois desse roubo o afinado conseguiu ser o presidente, portanto muito cuidado que esta gente falsa é capaz de tudo, neste país o não pode é treta e será para o lado que lhes der mais jeito que ninguém duvide.

Basicamente é isto que este artista do bombeiro tem andado a fazer…

Consequência da eventual não apresentação da justa causa.
Retirado do Twitter

https://twitter.com/casrch/status/1004079111726387207?s=19

IMG_20180605_220410.jpg

Se não pode não tens nada que te preocupar, o tribunal vai decidir isso esta semana ou na próxima.

Já estive a ler muito por alto, soa mais a uma defesa a JMS, o que me espanta sabendo dos atropelos que têm sido feitos aos estatutos e para mais os mesmos são invocados neste processo.

:lol:

Começam mais cedo do que previa

Suspensão > 60 dias dá perda mandato automático

Posto isto afinal quantas AG vão haver? :sick:

é dos meus maiores medos.Na ultima AG quando ainda era “amigo” do BDC lembro-me de sentir a sua completa parcialidade. O que me assusta muito.

Ora deixa la ver se nos entendemos… eu fiz uma pergunta que foi, ele explicou???

que como nao explicou tu decidiste explicar, é isso?

Mas [member=13415]Dakine vamos por momentos imaginar que tu é que deverias dar as justificaçoes… respondento ao que tu afirmas:

DAR A VOZ AOS SOCIOS, REPITO DAR A VOZ AO SOCIOS, Mas depois:

“Quanto às assinaturas, é uma forma de convocar uma AG extraordinária, nesse caso por um grupo de sócios, não a única. A MAG tem esse poder por si.”

Consegues entender ou nao??? define o que defendes, dar a voz aos socios ou que o PMAG decida fazer uso de algo que dizes tu ele ter poder???

Em qual ficamos?

aqui estas errado esse ponto 2 só se aplica quando a demissão não implica quebra de mandato, neste caso implica logo vamos ponto 3 que diz que é até haver eleições ou caso seja nomeada uma comissão para substituir. O problema aqui é que a MAG ao estar demissionária não tem poder para nomear esse tipo de comissões, logo é o CFD demissionários que tem que se manter em funções.

:lol:

- Entre outras, acusam o [u]Presente[/u] da Mesa da Assembleia Gera de enviar “toupeiras” à sessão de esclarecimento em que só sócios do Sporting Clube de Portugal poderiam aceder, assim, fazendo, simultaneamente, uma acusação gravíssima ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral e uma acusação e difamação gravíssima aos sócios do Sporting Clube de Portugal, ao apelidá-los de “toupeiras”, para mais quando tal terminologia está diretamente relacionada com uma operação policial que envolve um rival.

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

https://twitter.com/twitter/statuses/1004100906244337664

Sò isto. Vai a votos, ganha e acaba o circo todo aqui à volta…

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Se há coisa que não estou é preocupado com essa questão… :stuck_out_tongue: Já outros por aqui…

Bom, se o JMS cumprisse o artigo 46, o ultimo dia deles era mesmo o 30/06, por coincidência de datas :stuck_out_tongue:

Mas tens razão, ficam em funções até tomada de posse

Vou repetir-me pela milésima vez, mas lá terá de ser…
Os estatutos são omissos no grau de funções (dizem apenas que permanecem em funções, não diz plenas funções) , a seguir aos estatutos vem a lei, é ao contrário mas indiferente neste ponto (lei sobrepõe-se sempre) . É ilegal marcarem AG extraordinárias estando demissionários. Ponto final parágrafo e seguinte ponto.
Por isto é que eles não se querem assumir demissionários minha gente! É por isto! Fizeram m**** e sabem bem a m**** que fizeram!

Ainda que eventualmente venha a ser legal a tal comissão para o CFD estes não tem qualquer legitimidade para apreciar qualquer participação disciplinar por falta de mandato dos socios

Percebo isso, mas para a lei o que é que é precisamente estar demissionário? Em que condições se está demissionário?
Basta dizer na TV? Duvido muito, mesmo.

Nao se supoe, que as comissoes de Fiscalizaçao tem de ser imparciais??? o presidente da CF de JMS nao o parece

Obviamente pode ter a sua opiniao… Mas quando diz, ou tu ou eu, nao me parece imparcial