Jaime Marta Soares - Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Que represente os sócios da melhor maneira possível!

Não esquecer a importância deste orgão, que é o mais importante do clube.

Honre o Sporting e os Sportinguistas!

Que não seja notícia, nunca. Seria um muito bom sinal.

Bom sorte e bom trabalho!

:arrow: É isto.

Que me faça engolir um sapo! E que me dê boleia para as AGs :mrgreen:

Tenho ideia de que quando o Sporting foi campeão, no dia seguinte houve aqui tolerância de ponto em Poiares, dada pelo Jaime Soares. Se o Sporting for campeão enquanto ele for presidente da MAG, vai ser aqui feriado municipal :mrgreen:

Que faça um bom trabalho…seja um digno representante dos sócios…é só o que lhe quero pedir…

Não gosto dele, mas espero que honre o Sporting.

Também não gosto da personagem, se passar despercebido e cumprir os Estatutos, será um bom PMAG.

Conheço o seu percurso em Poiares (fez muito, nem tudo no melhor), com ligações familiares algo próximas e tendo algumas divergências na forma de ser e estar, espero que seja um digno representante dos sócios.

Podem disponibilizar mais informação sobre este senhor no post inicial se faz favor???

Se o Presidente do Conselho Directivo se der ao respeito, este por muito queira não conseguirá fazer porcaria :shifty:

Estou muito convicto que finalmente temos um verdadeiro Presidente tal como espero desde adolescência e assim sendo todos os outros os vejo como secundários o que quero para o clube e sempre quis é fácil.

O Presidente fala e os outros dizem ámen ou então estão fora, espero e desejo que este senhor saiba respeitar o Presidente e que orgulhe o Sporting Clube de Portugal que tenha muita sorte, mas que acima de tudo saiba estar.

Espero que não faça nada de mal ao clube, é o meu único desejo.
Faz-me muita confusão ver esta pessoa ligada ao meu clube, não questiono o seu sportinguismo, pois esse é inquestionável, questiono é sim a sua capacidade para o cargo.

O trabalho dele é simples, respeitar os estatutos!

É isso, fácil! :great:

:great:
Porque não vai ter uma direção a usar manobras e meios para que não cumpra o seu dever.

Muito Bom discurso na tomada de posse!