Conheço pouco da personalidade, mas gostei do discurso entusiasta.
Viva o Sporting :lol:
Grande discurso
:arrow:
Jaime Soares faz uso da palavra como poucos, não foi à toa que se manteve como presidente da câmara de Vila Nova de Poiares desde o 25 de Abril.
Mas cuidado, não se deixem levar pelo seu discurso.
A única coisa que lhe exigo é que:
Cumpra sempre os estatutos.
Oriente bem a mesa de assembleia.
Seja solidário com os restantes orgãos.
Que não venha falar para a imprensa de questões relacionadas com o futebol e outras que não lhe digam respeito.
Se cumprir com isto tudo dou-me por satisfeito.
Também gostei do seu discurso!
Parece-me um grande Sportinguista, sem dúvida, já o Bruno tinha dito :great:
Gostei do discurso.
Parece-me leão à séria!
Não vi o discurso, sabem onde se pode ver?
Bom discurso, agora mãos à obra!
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=hmMn0MM1_VQ[/youtube]
[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=hmMn0MM1_VQ[/youtube]
Obrigado :great:
Gostei bastante do discurso !
E o final é absolutamente fantástico ! :victory:
Lábia de politico, discurso de político, é galvanizador mas deixa-me sempre de pé atrás, que cumpra os Estatutos e seja verdadeiramente a voz dos sócios. :great:
Gostei dos seis “VIVA O SPORTING”
A única que lhe é pedida é que cumpra os estatutos mais nada,a uma só voz,acabou o tempo dos papagaios :great:
O “Botas” pode ir à sua vida. Ganhámos um novo “speaker”. Devia acabar com aquela cantiga já enfadonha e pôr o estádio a gritar este Viva o Sporting.
Discurso de quem tem alguma experiência política e ao mesmo tempo é um sportinguista convicto.
Gostei de ouvir.
Finalmente no Sporting ouvem-se discursos entusiastas, vivos.
Não gosto de políticos, mas é o PMAG, e é-o com o meu voto. Espero que esteja à altura do cargo e do Clube.
Não gosto de políticos, mas é o PMAG, e é-o com o meu voto. Espero que esteja à altura do cargo e do Clube.
O passado na política pode ser bom para PMAG. Afinal de contas são pessoas habituadas a estes processos democráticos de Assembleias-Gerais e assim.
Mas confesso que o feedback que tinha dele não era o melhor. Veremos se estava enganado. Assim espero.
Para já, nesta primeira intervencao, percebe-se perfeitamente que é um homem com passado na política, mas isso nao invalida que seja um bom PMAG.
Gostei dos incentivos á manifestacao dos sócios e a facilidade (aqui pareceu-me genuíno…) com que grita pelo Sporting no final do discurso. :great: