Faz hoje 19 anos.
Parabéns!
Parabéns ao Iuri. Que volte com mais cabeça.
Começa a ter idade para ganhar juizo
SL
Parabéns e vê se “explodes”.
Parabéns
Parabéns. Acho que ele tem um talento enorme. Possivelmente um dos jogadores mais evoluídos tecnicamente. Vamos la a ser regular e jogar bem nos B.
Parabéns…
Parabéns atrasados rapaz, ganha cabeça por favor, poderás ser um grande jogador!!
Parabéns ao rapaz!
Parabéns, faz uma boa época na B para vires substituir o Bruma na A :great:
Se o Bruma que é o Bruma já não joga com o baralho todo, nem quero imaginar como seria lidar com o Iuri. Mas espero para ver. Que me surpreenda…
É das tais coisas, temos de ter fé que no meio de uma tempestade, pode ocorrer um milagre.
[b]Em face dos ultimos acontecimentos que se repetem ano após ano proponho que se apaguem estes tópicos sobre os jogadores da formação.
Chega de elogiar meninos mimados e criar idolos com pés de barro.[/b]

[b]Em face dos ultimos acontecimentos que se repetem ano após ano proponho que se apaguem estes tópicos sobre os jogadores da formação.
Concordo! :arrow:

Ultrapassa-te que os tópicos sirvam para algo mais além de elogiar. Também estás à vontade para os criticar aqui.
E muitas criticas têm sido feitas.
Que seja um ano de viragem positiva. Já vimos talento neste jogador. Falta o trabalho para o aplicar e desenvolver.
Quem o viu jogar acha que é melhor que o Bruma? E o Chaby?

Quem o viu jogar acha que é melhor que o Bruma? E o Chaby?
A nível de talento bruto não é pior. A nível de mioleira, por incrível que pareça, consta que ainda é pior! :mrgreen:
Pode ser que o Iuri tenha mais gratidão e valores do que bruma.