é um estereótipo, mas que até pode ser verdade. os extremos tem défice de inteligência ao passo que os nº10 são mais cerebrais. Temos o simão, quaresma, bruma e, claro, o exemplo máximo, paulo ‘charters’ futre.
Por acaso, não acho que o grande problema seja a cabeça dele. É falta de intensidade.
Veremos como corre esta época, e ainda acredito que poderá render como 10.
Um bom pé esquerdo não chega. Falta de intensidade gritante e, pelo que se diz, a cabeça também não é muita. Deposito 10x mais esperanças no Chaby do que no Iuri.
Neste jogos pareceu-me bem mais disposto a dar o que tem em campo, espero que continue assim que a qualidade ta la! Chaby, Iuri, Ponde (fico-me por estes 3 mas podia dizer mais uns), que trio que pode sair daqui.
Fez algo de especial nos 15 minutos finais (que não vi)?
É que, de outra maneira, não vi nada que justificasse o prémio que recebeu…
E parece-me ter muitos problemas de atitude. Outro que pensa que é o maior, ainda sem nada ter provado. Parece-me que vai até embandeirar ainda mais o arco com isto…
Viste o jogo? Problemas de atitude? Foi dos mais esforçados e fez um belo jogo a partir do momento que passou a jogar na posição “10”. E o problema dele nunca foi pensar que é o maior, mas falta de intensidade que apresentava no seu jogo.
Tens que me dizer que jogo viste, porque eu vi um Iuri Medeiros empenhado, a lutar cada lance do jogo…
Vi algumas falhas, como aquele remate em frente à baliza que foi completamente ao lado, mas no geral julgo que esteve bem, acabando por coroar a sua exibição com um golo…
Isso da atitude nem sei que te diga, no que é que te baseias? Pensa que é o maior?
Poupa-me
Nem parece o Iuri em termos de mentalidade e empenho, o que é muito bom sinal. Da qualidade nunca tive a mínima dúvida. É daqueles que eu gostava mesmo que desse jogador!
Foi o melhor leãozinho,exibindo-se a muito bom nível na fase em que o Sporting se adiamantou no marcador,ressurgindo já na fase final cheio de força a marcar o terceiro golo,o do empate,depois de uma cavalgada em ultrapassou tudo e todos.
In record
Pessoalmente discordo da opinião de ter sido o melhor em campo(Gostei mais do Betinho),mas foi sem dúvida dos melhores.