Num jogo no início da época, após um grande golo do Iuri, o Sá Pinto vira-se para a bancada e olha para o Manuel Fernandes como quem diz “Viste isto? Eu bem te avisei que este puto é craque”. Isto e a forma como o Sá Pinto depois do jogo foi sozinho ter com o Iuri faz-me acreditr que este puto mais dia menos dia está na equipa principal.
Tem a grande vantagem de tb saber jogar mt bem como médio ofensivo. Dribbling curto e passe mortal muito parecido com o Messi, aliás, igualzinho no estilo, mas obviamente noutro patamar. Isto era escusado acrescentar, mas já sei o que a casa gasta…
Tenho pena que o SGuerreiro seja continuamente banido, mesmo não duvidando nada que hajam razões para isso. Gosto de ler as suas opiniões e os seus posts.
Concordo. O fórum fica a perder e muito. É uma pessoa que percebe muito de formação. Tantos apelos houve(injustificados, na minha opinião) só para o Ruitrind não ser moderado, deixo aqui também o apelo para se aceitar de volta o SGuerreiro
Reconhecendo qualidade aos seus comentários, a sua postura é belicosa e envereda frequentemente por escarnecer da opinião alheia. Somando aos múltiplos registos, só podia dar ban. Obviamente.
Vi o Medeiros jogar este ano algumas vezes e é de facto muito talentoso, embora para jogar nos seniores precise e muito de melhorar a capacidade fisica. Ter bons pés e e bom drible está longe de ser suficiente, como se viu com o Paulo Sergio ou com o Edgar Marcelino.
Quanto a ser o melhor desta equipa acho que há alguns que lhe estão claramente à frente para se afirmarem nos seniores, nomeadamente o João Mário, o Cá e o Betinho.
Este é para jogar na equipa B,como fizeram os lampiões com alguns juniores de 1º Ano! Não fica a fazer nada nos juniores ,ele e o Chaby!Alias o Plantel da equipa B, faltam médios e extremos!!Necessitam de evoluir e nos juniores não vai acontecer, para além de tirar o lugar a outros mais novos… Então para que serve a equipa B? Para mim ele, o Chaby, o João Mario e o Betinho deviam estar nos A!!
Ficar numa equipa ainda com alguns companheiros como Chaby, Tobias,… faz lhe bem, este vai ser enorme, o nosso Messi (com as devidas proporçoes) se tiver cabecinha, melhorar o fisico e trabalhar muito pode mesmo ser o melhor a sair da academia!
Tecnicamente é o maior talento com Chaby logo a seguir!
Força Iuri!