Sim, porque o que dela o negócio é o vídeo no instagram, como toda a gente sabe

A tua prima tem uns belos presuntos?
Até estar oficializado, nenhum negócio é certo. Se o negócio já está finalizado e andamos a adiar a apresentação só porque sim, então é uma parolice.
O jogador já é mais do que nosso…
Nunca se sabe…só quando aparecer o post no Instagram… se for no fb nao conta
Vocês e os vossos traumas…
Lá está.
Ainda nos roubam o jogador por falta de apresentação.
chumbou nos exames ja não vem alem disso furou um pneu da vespa .. fechar
Já tá os teaser nas redes sociais.
Já podem tirar o comprimido debaixo da lingua..
Hmmm, pelo teaser deve ser o Zalazar.
Aposto que o Doumbia foi desviado, 100%
Calem-se de vez.
a questão é: quanto querem pela vespa?! ![]()
A Vespa é de 2 lugares, bandeira Italiana.. Não é o Farioli que é Italiano, também?
Se calhar já deve estar nos Aliados ![]()
Acho que não vem. É fechar o tópico e avançar para outro.
Não sei não, muito suspeito.
De Franceschi de regresso para visitar o pais?
Não é o anúncio no Twitter que vai fazer com que o negócio fique finalizado ![]()
Abbiamo Douuuumbiááááaaaa !
No fim ganha o Sporting ![]()
![]()