Issa Doumbia - Venezia (Abola/Record)

Sim, porque o que dela o negócio é o vídeo no instagram, como toda a gente sabe

Look Whos Talking Now Omg GIF

A tua prima tem uns belos presuntos?

Até estar oficializado, nenhum negócio é certo. Se o negócio já está finalizado e andamos a adiar a apresentação só porque sim, então é uma parolice.

O jogador já é mais do que nosso…

Nunca se sabe…só quando aparecer o post no Instagram… se for no fb nao conta

Vocês e os vossos traumas…

2 Curtiram

Lá está.

Ainda nos roubam o jogador por falta de apresentação.

1 Curtiu

chumbou nos exames ja não vem alem disso furou um pneu da vespa .. fechar

Já tá os teaser nas redes sociais.

Já podem tirar o comprimido debaixo da lingua..

4 Curtiram

https://x.com/i/status/2061504359003717695

4 Curtiram

Hmmm, pelo teaser deve ser o Zalazar.

Aposto que o Doumbia foi desviado, 100%

4 Curtiram

Calem-se de vez.

a questão é: quanto querem pela vespa?! :slight_smile:

A Vespa é de 2 lugares, bandeira Italiana.. Não é o Farioli que é Italiano, também?

Se calhar já deve estar nos Aliados :rofl:

1 Curtiu

Acho que não vem. É fechar o tópico e avançar para outro.

Não sei não, muito suspeito.

De Franceschi de regresso para visitar o pais?

1 Curtiu

Não é o anúncio no Twitter que vai fazer com que o negócio fique finalizado :joy:

3 Curtiram

Abbiamo Douuuumbiááááaaaa !

No fim ganha o Sporting :joy::green_heart: