Issa Doumbia - Venezia (Abola/Record)

Há um Italiano que faz colecção de Vespas, tem várias dezenas.

Aposto que é o Donnarumma.

Gosto desta contratação, só me preocupa que como vai afetar a nossa maneira de jogar.

O Morita, mesmo numa época abaixo, fazia maravilhas no que toca a construir jogo e a dar fluidez ao nosso meio campo.

Nenhuma das nossas contratações até agora tem perfil para o substituir, o mais próximo disso é o Pedro Lima e o Zalazar (que a partida vai jogar a 10)

Já mudou o pneu! :flexed_biceps::flexed_biceps:

Nem meia época isso durou esta época.

Há gente que gosta de fazer figuras tristes.

Devia haver forma de cobrar as mesmas, talvez pensassem 2x antes de dizer disparates