Há um Italiano que faz colecção de Vespas, tem várias dezenas.
Aposto que é o Donnarumma.
Há um Italiano que faz colecção de Vespas, tem várias dezenas.
Aposto que é o Donnarumma.
Gosto desta contratação, só me preocupa que como vai afetar a nossa maneira de jogar.
O Morita, mesmo numa época abaixo, fazia maravilhas no que toca a construir jogo e a dar fluidez ao nosso meio campo.
Nenhuma das nossas contratações até agora tem perfil para o substituir, o mais próximo disso é o Pedro Lima e o Zalazar (que a partida vai jogar a 10)
Já mudou o pneu! ![]()
![]()
Nem meia época isso durou esta época.
Há gente que gosta de fazer figuras tristes.
Devia haver forma de cobrar as mesmas, talvez pensassem 2x antes de dizer disparates