Issa Doumbia - Venezia (Abola/Record)

Dependo dos casos, o clube não cumpre isso religiosamente. Houve vários a ser anunciados noutros horários (normalmente por volta da hora de almoço) mas não me lembro ao certo quais foram.

https://x.com/SportingCP/status/1679490930041290754

Gyokeres foi às 3 da tarde.

Ok, então dou a mão à palmatória, é que estava a pensar que ser insider no X e dizer que um jogador do Sporting é apresentado ás 19:06 era fácil.

Então quer dizer que a apresentação deste rapaz foi atrasada por o Varandas não estar em Lisboa?

Não, quer dizer que as pessoas que editam os videos de apresentação não sao AI e as coisas levam o seu tempo.

Claro. Um bom vídeo de 2 a 4 minutos é capaz de levar umas horas valentes e tem que ser corretamente formatado para os diferentes aspect ratios das plataformas das redes sociais.
Não conseguindo o fazer na sexta, não fazia grande sentido fazer o anúncio no sábado quando decorria a final da Champions e é muito raro fazermos apresentações ao domingo.

Relaxem pessoal. Normalmente andamos aqui a sofrer no último dia de mercado. (Desta vez provavelmente também vamos andar.)

Mas por enquanto estamos a 1 de Junho, temos 2 jogadores apresentados e mais 1 que já sabemos que filmou o vídeo de apresentação. Desfrutem.

Como diria o Presidente da República: qual é a pressa?

Não. Quer dizer que o Sporting apresenta os jogadores quando quer e bem entender, de acordo com a conveniência do clube, seja ela qual for e não no timing dos sócios e adeptos.

Acreditas mesmo naquilo que escreveste?

1 Curtiu

É mentira? Os sócios e adeptos é que decidem quando se deve apresentar um jogador? Está certo!

É uma palhaçada que não se vê em mais clube nenhum, quero acreditar que seja por ainda não estar fechado ou por algum motivo de ordem contabilístico, porque senão é só ser ridículo.

10 Curtiram

O que é que é uma palhaçada? Fds, arranjam de tudo para reclamar :joy:

10 Curtiram

Mas tem alguma importância quando ele é apresentado? Se já assinou não interessa se apenas anunciam no próximo mês

2 Curtiram

Quando o dia esta demasiado pacifico e eu preciso de um bocado de adrenalina just to feel something

Não está fechado e anda a tirar fotos para ser apresentado. Enfim, és capaz de ter razão!

Sei de fonte segura que está, neste momento, a visitar o Seixal com o Rui Costa. Eu avisei…

E têm reserva no Solar dos Presuntos. A minha prima trabalha lá.

7 Curtiram

Mais um desviado. É isto a toda a hora, não conseguimos contratar um que o Rui Costa vem cá e desvia-o.

7 Curtiram

Mas qual é a lógica!!! Qual é a diferença em termos de rendimento comercial em ser apresentado logo quando o negócio está fechado. O que não falta é exemplos de negócios quase fechados que deram para o torto.

Mas é a apresentação que vai impedir de dar para o torto?

O negócio vai estar a ruir, mas espera lá, tiraram uma foto de mim a dar um bacalhau ao Varandas e publicaram um vídeo de mim numa vespa, está tudo salvo!"

Negócios quase fechados, não são negócios fechados. Este está fechado! A apresentação é um proforme.

foi trocar a Vespa por uma eletrica para não gastar tanto.