Dependo dos casos, o clube não cumpre isso religiosamente. Houve vários a ser anunciados noutros horários (normalmente por volta da hora de almoço) mas não me lembro ao certo quais foram.
Claro. Um bom vídeo de 2 a 4 minutos é capaz de levar umas horas valentes e tem que ser corretamente formatado para os diferentes aspect ratios das plataformas das redes sociais.
Não conseguindo o fazer na sexta, não fazia grande sentido fazer o anúncio no sábado quando decorria a final da Champions e é muito raro fazermos apresentações ao domingo.
Não. Quer dizer que o Sporting apresenta os jogadores quando quer e bem entender, de acordo com a conveniência do clube, seja ela qual for e não no timing dos sócios e adeptos.
É uma palhaçada que não se vê em mais clube nenhum, quero acreditar que seja por ainda não estar fechado ou por algum motivo de ordem contabilístico, porque senão é só ser ridículo.
Mas qual é a lógica!!! Qual é a diferença em termos de rendimento comercial em ser apresentado logo quando o negócio está fechado. O que não falta é exemplos de negócios quase fechados que deram para o torto.
Mas é a apresentação que vai impedir de dar para o torto?
O negócio vai estar a ruir, mas espera lá, tiraram uma foto de mim a dar um bacalhau ao Varandas e publicaram um vídeo de mim numa vespa, está tudo salvo!"