Eu diria que será segunda-feira. Sexta-feira tratou-se do vídeo e toda a questão da apresentação. Não se trata desta parte sem ter o contrato assinado, por isso está feito, é só mesmo essa gestão comunicacional que falam.
Até porque a conversa do “é dia a dia” podia ser de um mecânico.
Ai na zona ainda ficas é a pé. ![]()
Vamos ver se os pés a jogar se também não estão furados. ![]()
Ninguém comentou o Cristo Rei a levitar lá ao fundo ? Informem o Vaticano do milagre porque temos aqui potencial para Fátima 2.0.

Foi desviado pelo Torreense.
Malta relaxem
Já tirou fotos, já toda a gente viu
Que ânsia de ser apresentado
A conduzir sem casco ? Está lixado
Este jogador não foi apresentado ainda pk o Vanalgas estava em Budapeste a ver a final da Champions e so hoje chegou a portugal.
É só para a semana! A gasolina e o gasóleo baixam 10 cêntimos!

para já, não foi convocado para a seleção, nesta renovação da mesma.
Pergunta sincera, qual foi o último jogador que comprámos, que não foi anunciado a essa hora?
O Zalazar
Esse, foi à cmvm, eu nem mail recebi a dar as boas vindas como todos os outros jogadores dos últimos anos.

